{Mᴇᴛᴀ: 10 ᴄᴏᴍᴇɴᴛáʀɪᴏꜱ}
Pᴇᴅʀᴏ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ
O futebol brasileiro tá uma completa loucura. Aparentemente, o Palmeiras vai levar o 12° título deles e o Botafogo tá sóóó caindo.
Acabamos de jogar contra o América MG aqui em Uberlândia. Tô quase saindo de campo, mas o estagi do Flamengo me aborda enquanto troco camisa com um dos jogadores do time adversário.
Dei uma pequena falada com a câmera e agora sim me guiei até o vestiário.
— Como estão as coisas em casa, Pedrão? — É o David Luiz quem pergunta.
— Tudo certo, cara. As meninas são tão perfeitas e boazinhas... ganhamos na mega sena nessa.
— Papo reto. Bebê normalmente não é assim. Se fossem bagunceiras... imagina cuidar de duas?
— Fico com dó da Mari, isso sim. Ela que tá lá na maior parte do tempo. Por isso sempre chamo minha mãe ou a Thai pra ajudarem ela.
— É foda, né? Mas ela tá bem?
— Melhor do que eu imaginava. Ela tem o maior carinho do mundo e é ótima como mãe.
— Parece ser, mesmo. Ela não sente saudade do trabalho?
— Todos os dias. Evito falar muito do que rola aqui porque sei que é onde ela queria estar.
— Vocês pensam em arrumar babá? Quando ela retornar?
— Com certeza. Ela disse que não quer deixar tanto com babá por vínculo, que quer que saibam que ela é a mãe. Mas no fim, a gente vai precisar.
— Vão mesmo. Falo por experiência própria. — Everton Ribeiro interrompe.
— Ih, ouvindo conversa dos outros. Que feio, Miteiro.
— Não é como se vocês falassem baixo.
— Não mesmo. — Thiago Maia retruca também.
— Virou festa, foi?
Dou uma risadinha e confesso que gosto muito do clima leve no vestiário. Ganhamos, fiz gol, não poderia estar mais feliz com tudo que eu sei que está por vir. Não foi um ano bom, mas o terreno tá sendo preparado pra ano que vem. Quero ser melhor do que nunca. Dar meu máximo.
Pego o celular pra dar uma olhada nas mensagens que tem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D I S A S T E R | Pedro Guilherme
FanficPedro, jogador do Flamengo, e Mariana, sua noiva, estão ansiosos para o casamento, mas suas atuais rotinas agitadas tornam difícil encontrar tempo para planejar o evento dos sonhos. A situação se complica ainda mais com a recente demissão de Dorival...