Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ Sᴇɪꜱ

364 37 84
                                    

{ᴍᴇᴛᴀ: 15 ᴄᴏᴍᴇɴᴛáʀɪᴏꜱ}

{ᴍᴇᴛᴀ: 15 ᴄᴏᴍᴇɴᴛáʀɪᴏꜱ}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pᴇᴅʀᴏ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ

Hoje é o dia mais esperado por mim e pela Mariana. Vamos no ultrassom tentar descobrir o sexo do bebê. Caso não seja possível pelo exame de imagem, vamos fazer o exame de sexagem fetal.

Amanhã temos um jogo importante no Maracanã. Primeiro jogo do time com o Sampaoli. Precisamos virar contra o Maringá pra avançarmos na Copa do Brasil e... tô ansioso pra isso.

— Sua barriguinha tá linda. — Comento, abraçando ela por trás.

— Tá pequenininha ainda. Igual nosso príncipe ou nossa princesa.

— Tá tudo certo com a granja dia 27?

— Tá sim. O buffet também tá confirmado e a decoração já tá sendo feita. Só falta o envelope com o sexo do bebê, mesmo.

— E quem vai se encarregar disso?

— A Ma e a Cami. Vou entregar o envelope pra elas amanhã no Maracanã pra terminarem a decoração.

— Acho que a maioria do time vai. — Comento, olhando pra ela.

— Sim, a maioria confirmou presença mesmo.

— Tá tudo bem? Você parece preocupada.

— Não tô me sentindo muito bem hoje. Tô um pouco emotiva, só isso.

— Quer me contar porque? Hm? — Puxo o braço dela e a sento comigo na cama.

— Tenho medo disso tudo, amor. De não ser a mãe que essa criança merece, de algo acontecer com ele ou ela porque eu trabalho demais. Mas ao mesmo tempo não posso largar tudo o que eu construí.

— Mari, você vai ser uma ótima mãe. E eu vou estar com você em cada passo desse caminho, lembra? Nada vai acontecer. Vamos cuidar desse bebê juntos, tá?

— Sei lá, não quero ser que nem minha mãe. Não quero que meu bebê pense que não pode confiar em mim, que tem que esconder os sonhos dele.

— Olha pra mim, linda. — Seguro as mãos dela. — Você não tá nem perto de ser como sua mãe é. Você é a cópia purinha do seu pai, sabia? Tem um coração bom, é honesta, ama os outros como ninguém, coloca até a felicidade do resto acima da sua. Essa criança tem a honra de te ter como mãe, Mari. Confia em mim.

— Eu confio. Obrigada, tá? Eu já amo esse neném com todo o amor que existe em mim. E acho que deveríamos começar a discutir os nomes...

D I S A S T E R | Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora