Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ Uᴍ

719 50 68
                                    

{ᴍᴇᴛᴀ: 10 ᴄᴏᴍᴇɴᴛáʀɪᴏꜱ}

Mᴀʀɪᴀɴᴀ Sɪʟᴠᴇɪʀᴀ02 ᴅᴇ Fᴇᴠᴇʀᴇɪʀᴏ ᴅᴇ 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mᴀʀɪᴀɴᴀ Sɪʟᴠᴇɪʀᴀ
02 ᴅᴇ Fᴇᴠᴇʀᴇɪʀᴏ ᴅᴇ 2023

— Mariana? — Quem bate na minha porta é o Marcos Braz.

— Oi, pode entrar.

— Você foi liberada pra viajar hoje, né?

— Fui sim. Tô no início da gravidez ainda, não existe risco algum. — Dei um sorriso pra ele.

— Certo. Fez os papéis que eu te pedi?

— Fiz. Vou te enviar os PDF's por email e já entreguei uma cópia deles pro Vitor.

— Certo. Obrigado. Estamos saindo em vinte minutos.

— Tranquilo. Só terminando de fechar a sala e já já tô no ônibus.

Ele assentiu e encostou a porta. Respirei fundo. Confesso que tô nervosa. Viajar pro Mundial de Clubes, fazer parte da comissão fixa do Flamengo sem meu pai do meu lado... tudo isso tem me deixado estressada.

Os últimos dias tem sido difíceis. Desde que o Vitor Pereira assumiu, o clima tá um pouco pesado no CT. Acho que por toda a situação. Perdemos a SuperCopa há uns dias atrás e estamos indo pro segundo desafio do ano.

— Amor? Posso entrar?

— Pode, claro.

Pedro fecha a porta atrás de si e dá um sorriso pra mim quando entra. O abraço vem logo em seguida e ele passa a mão na minha barriga.

— Como estamos? Tudo bem?

— Uhum. Terminando de arrumar as coisinhas pra viagem.

— Teve enjoo hoje?

— Pouquinho, mas já passou.

— Certeza? Tô com remédio na mala, se precisar.

— Tudo bem, também tenho remédio na bolsa. Obrigada, amor.

— Tem problema você viajar com a gente?

— Não. Estamos muito no início ainda. Tá tudo certo.

— Quer que eu te espere pra ir pro ônibus?

— Uhum.

Ajeitei as coisas na bolsa e fui trocar de roupa. Coloquei o traje de viagem e dei uma conferida em toda a sala antes de efetivamente estar pronta pra sair. Pedro me puxou e tocou nossos lábios, iniciando um beijo calmo.

D I S A S T E R | Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora