{Mᴇᴛᴀ: 15 ᴄᴏᴍᴇɴᴛáʀɪᴏꜱ}
Mᴀʀɪᴀɴᴀ Sɪʟᴠᴇɪʀᴀ
01 ᴅᴇ Nᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 2023— Pedro Guilherme. — Digo, sentada no sofá com a Naomi e a Ísis.
— Meus amores. — Ele sorri e coloca a bolsa de jogo no chão, tirando o tênis.
O mesversário das meninas acabou não rolando. Tá super corrido essa reta no final de ano e a verdade é que eu nem tive tempo pra planejar. Elas fizeram um mês há uma semana atrás e estão muito lindas. Muito mesmo. Pedro senta no sofá do meu lado e pega a Ísis no colo, brincando com o nariz da pequena e sorrindo quando o faz.
— Parabéns pelo gol, papai.
— O alívio que eu tô por marcar gol com bola rolando é gigante. Obrigado, linda. Tudo por você.
— Hm-hm. Tudo por você. — Aponto pro peitoral dele.
— Da próxima vez espero segurar a vitória. Um saco levar a virada. — Ele revira os olhos.
— É, eu também espero. — Dou uma risadinha. — Vou dar teté pra elas e colocar pra dormir.
— Vou tomar um banho, tá? Já desço pra gente comer.
Ele me dá um selinho e sobe as escadas enquanto vou pro quarto com as duas no colo. Elas são super boazinhas. A Ísis espera tranquilamente no bericnho com os brinquedinhos enquanto dou o teté pra Naomi. Quando dorme, coloco no berço e pego a Ísis.
— Você é uma mãe incrível, sabia? — Ouço a voz dele na porta quando coloco a Ísis no bercinho também.
— Há quanto tempo você tá ai?
— Uns cinco minutos. Vem cá, linda.
Vou até ele e Pedro me puxa pra fora, fechando com cuidado a porta atrás de si. Em seguida, me arrasta pro sofá e se joga nele, me deixando por cima dele. Me vejo rir junto com ele, tentando fazer silêncio.
— Você fica linda até dando teté pras meninas.
— Eu tô sempre linda, po. — Brinco e ele assente.
— Tá mesmo. Tava pensando numa parada meio louca...
— Hm?
— Vem pra piscina comigo?
— Pedro, são quase três da manhã. — Levanto a sobrancelha e me ajeito no colo dele, fazendo um carinho de leve naquele cabelão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D I S A S T E R | Pedro Guilherme
Fiksi PenggemarPedro, jogador do Flamengo, e Mariana, sua noiva, estão ansiosos para o casamento, mas suas atuais rotinas agitadas tornam difícil encontrar tempo para planejar o evento dos sonhos. A situação se complica ainda mais com a recente demissão de Dorival...