Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ Oɴᴢᴇ

341 35 81
                                    

{Mᴇᴛᴀ: 15 ᴄᴏᴍᴇɴᴛáʀɪᴏꜱ}

{Mᴇᴛᴀ: 15 ᴄᴏᴍᴇɴᴛáʀɪᴏꜱ}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mᴀʀɪᴀɴᴀ Sɪʟᴠᴇɪʀᴀ

Eu nunca senti TANTA dor na minha vida. Tem um mundo de contrações enchendo a porra do meu saco e com a paciência que eu tenho, eu tô prestes a tacar essa porra de bola de pilates na cara do Pedro e xingar a Karen de todos os nomes possíveis.

— Calma, vida. Você tá muito estressada. — O Pedro já disse isso vinte vezes nos últimos dez minutos.

— Eu tô com dor, Pedro. É por isso que eu tô estressada. — Esbravejo. — É melhor fazer a cesariana, porra. Isso não tá funcionando.

— Eu vou buscar a enfermeira pra avaliarmos a posição das bebês com o ultrassom. Continuem tentando.

Respiro fundo. Pedro segura minha mão e se agacha na minha frente, puxando meu rosto e iniciando um beijo. Não entendo nada. Tenho vontade chorar com as contrações que me atingem, mas ele não me solta.

— O que você tá fazendo?

— Beijo libera Dopamina. Vai te deixar menos estressada e talvez funcione melhor. — Ele sorri.

— E de onde você tirou isso?

— Sei lá, na minha cabeça faz sentido.

Consigo rir pela primeira vez desde que comecei essa desgraça e aceito a sugestão. Nossos lábios se encontram com facilidade e não ironicamente eu me sinto mais relaxada, mesmo.

— Vamos tentar de novo, hm? — Ele cheira meu pescoço e segura minhas mãos pra me ajudar.

Isso é muito estranho. Vocês não sabem o quanto. Mas, em meio a contração, sinto algo mexer dentro da barriga.

— Alguma delas mexeu. — Comento, sorrindo de orelha a orelha.

— Sério? — Ele sorri da mesma forma. — Vou ver se a Karen já tá vindo.

Ele corre pra porta. Os três entram depois de alguns segundos. Ele, a Karen e a enfermeira. Junto, um aparelho de ultrassom. Ela confere a minha dilatação e dá uma olhada na posição das nenéns.

— Perfeito. Chegou a hora, mamãe.

— O Pedro pode vir comigo?

— Pode sim. Vou entregar os EPI's pra ele enquanto preparamos você.

Meu estômago embrulha quando eles sobem a grade da maca e começam a me levar pra sala de parto. Meu coração acelera e eu procuro o Pedro em todos os lugares.

D I S A S T E R | Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora