Capítulo 06

397 52 4
                                    


Mais um para finalizar o domingo..

Boa leitura quengas de mi core.. ❤️







Simone continua no baile funk e fica com outras mulheres, porém ninguém beijava como Soraya a beijou...



•••••••••


As meninas entra pela janela do quarto de Natália....

(Soraya):não sei por que vocês me trouxeram, eu tava gostando



(Nat): você pirou Soraya, lá é  perigoso e além de tudo você estava com a Simone



(Soraya):ela é bem legal  — sorrir


(Nat):ela não é  legal, ela é a dona do morro, tem noção disso?  — Pergunta séria


(Soraya):não, mas não estávamos fazendo nada de mais só curtindo...



(Nat): foi um erro ter trago vocês aqui, Soraya  ela é  envolvida, já cometeu crimes, ela é  traficante....


(Fernanda):não se preocupe Natália, nós não vamos mais subir aqui no morro, vamos dormir



(Nat):eu espero.....





°°°°°°°°°°°°



Os dias passaram e elas terminaram o trabalho na casa de Fernanda, Soraya e  Fernanda não subiram mais o morro......





Simone queria ver mais uma vez Soraya,mas ela nunca mais subiu no morro ela então segue Natália para ver se encontrava Soraya...



Simone ver Natália em frente a uma escola que parecia ser de classe alta, ela fica olhando e esperando até que ela ver Soraya e a outra menina que também estava com a Natália naquele dia....


Ela fica ali observando Soraya que conversava com as amigas, logo ela ver Soraya subir novamente em sua bicicleta e sair, as duas meninas entra na escola, como ela estava de moto vai até Soraya...




Antes que Soraya entre em um condomínio ela a cerca com a moto, fazendo Soraya para assustada....



(Soraya):ei cara você está maluco quase me derrubar




(Simone):calma princesinha — Fala retirando seu capacete


(Soraya):Simone — Pergunta surpresa



(Simone): eu mesmo gatinha, vamos dar uma volta?



(Soraya): é  eu não posso — se lembra que Natália falou que ela era criminosa


(Simone):Natália falou coisas para você que não é  verdade — Soraya a olha assustada, foi como se Simone tivesse lido seus pensamentos  — vamos gatinha é  só um role de moto





(Soraya): ta bem, mas eu tenho que deixar minha mochila e minha bicicleta aqui nesse condomínio


(Simone):ta bem...




Soraya deixa sua bicicleta e sua mochila na portaria do condomínio e logo Simone lhe entrega um capacete ela o coloca e se senta atrás de Simone....


(Simone):pode me abraçar....



Soraya  abraça segurando firme e Simone sai a levando para o morro, Soraya se  deixou levar... Ela só para em uma lanchonete, elas descem da moto  e entra na lanchonete...


(Simone): quer comer o que gatinha?




(Soraya):não eu não quero nada




(Simone): a que isso? Só por que é  riquinha você não vai comer nada? Não se preocupe as pessoas aqui são pobres mas são limpinhas... tia me dá três coxinhas e um refrigerante...



Logo a mulher trás e Simone começa a comer, Soraya apenas observava...


(Simone):come princesa não vai te fazer mal eu prometo...


Soraya aceita e começa a a comer junto com Simone....


(Simone):olha pode ficar relaxada eu não vou te fazer nenhum mal, sei que colocaram minhocas na sua cabeça, mas não sou nada do que te falaram...



(Soraya):então você não é  perigoso?


(Simone):depende do quão perigosa você acha que sou — Fala ela séria olhando dentro dos olhos de Soraya, o que Soraya ficou com medo é desvia o seus olhos dos dela   — relaxa sou perigosa e criminosa com quem merece....



Elas ficaram conversando ali por um bom tempo, e Soraya foi relaxando, Simone fazia algumas piadas e ela ficou mais tranquila, só que ela olha a hora em seu relógio de pulso e se assusta....




(Soraya):tenho que ir Simone,já tá quase na hora que saio do colégio....


(Simone):Entendo, Soraya me passa seu telefone, eu gostei de você, é  linda e não tem frescura, quero te conhecer melhor..


(Soraya):claro  — Simone lhe entrega seu celular e Soraya anota seu número..


(Simone): obrigado gatinha vamos eu te levo pra casa....


Simone levou Soraya de novo para perto do condomínio e elas desce da moto...


(Soraya):aqui — Fala entregando o capacete — eu me divertir muito Simone



(Simone): que bom gatinha eu também


(Soraya): até breve....


Soraya foi para beijar o rosto de Simone só que Simone a envolvê em seus braços e a beija, Soraya retribui ao beijo...



(Simone);você beija tão gostoso Soraya  — sussurra perto do rosto dela fazendo se arrepiar. 


(Soraya): você também Simone ..


Elas volta a se beijar mas não por muito tempo, e então Soraya entra no condomínio e Simone vai embora...

Amor Traficante - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora