Capítulo 09

317 40 0
                                    




Simone e Soraya ficaram namorando um bom tempo e antes do almoço Simone leva Soraya para sua casa, ela a deixa na esquina e as duas se despede com beijos....





Soraya chega em casa e vai direto para seu quarto e se deita em sua cama, estava feliz.....



Na hora do almoço Fernanda chega e se junta a Soraya e a Julle começam a comer.... Depois Soraya e Fernanda vão para o quarto de Soraya para conversarem....



(Fernanda): agora você vai me contar aonde passou a noite ....



(Soraya):ta bem, sei que não vai sair mesmo do meu pé.. Bem eu passei a noite com Simone — fala empolgada


(Fernanda): Simone? Que Simone?  — Pergunta ela na dúvida


(Soraya): a traficante, e a gente transou...



(Fernanda):O QUE??? — grita, Soraya vai até até amiga e tampa sua boca 



(Soraya):não  faça escândalo...


(Fernanda): você enlouqueceu, Soraya ela é  traficante pode te matar


(Soraya): ai para né, ela é  super de boa, vem deixa eu te contar como foi  — Soraya puxa a amiga para a cama e as duas se sentam na cama e Soraya conta tudo que aconteceu...




(Fernanda):Ela tem um pênis... — pergunta chocada

(Soraya): Sim, e  é  grande grosso, muito gostoso

(Fernanda): olha tô chocada sory


(Soraya):Só sei que foi maravilhoso se quiser  no proximo baile eu te levo, é  muito legal e a Simone tem um amigo...



(Fernanda): eu não vou de jeito nenhum


(Soraya): vai e relaxa que é  legal, agora vamos estudar para o teste de segunda feira...



********



Elas logo começam a estudar, depois coloca uma série na TV e ficam assistindo....





°°°°°°°°




A segunda feira chegou chegou e antes da aula as três amigas vão para o pátio e se sentam em uma mesa...



(Fernanda): a Soraya tem algo para te contar Nat


(Soraya): eu não tenho nada pra contar



(Fernanda):tem sim, se você não contar eu conto

(Soraya):ai ta bem eu conto, é  que sábado eu subi no morro...


(Nat): você o que? —  interrompe


(Soraya): subi no morro, e eu transei com  a Simone...




(Nat): meu Deus você enlouqueceu de vez menina, Simone é  uma traficante, e se você depois não quiser saber mais dela e ela estiver interessada em você ela vai te matar menina  — Fala angustiada...



(Soraya): tarde de mais, eu é  que estou completamente apaixonada por ela — Solta um suspiro  — Nossa ela é  maravilhosa na cama, vocês nem imagina o quão bom ela é....


(Fernanda): Simone tem um pênis...

(Nat); o que? — arregala os olhos assustada

(Soraya): é  somente um detalhe...

(Nat): valha meu pai do céu,  sinceramente eu estou com medo por você... não só pela parte do sexo mas e se tu ficar careca, tu ficaria feia..

(Soraya): ai para de ser chata, nada irá acontecer , ela  não é  esse carrasco que todos falam, confia ela é  legal, gentil, amorosa...


(Nat):oi?? Soraya ela é  traficante, sabe se lá quantos já matou....



(Fernanda): ai gente esse assunto tá me dando medo...


(Soraya): a vocês são umas medrosas, e querem saber eu vou continuar a sair e transar com  Simone.....


Fala e sai da mesa com raiva das amiga e vai para a sala....

(Nat): Soraya tá louca..

(Fernanda): nem me fale... Temos que separar ela da Simone .. não quero minha amiga careca ou morta por aí...


(Nat): sim.... E o mais rápido possível....

Amor Traficante - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora