Fernanda acorda com uma tremenda dor de cabeça, e ver Omar deitado dormindo no chão, ela não se lembra muito do que aconteceu a noite, na verdade ela tem pequenos flesh da noite anterior....
Ela vai até o banheiro e depois de fazer suas necessidades ela joga água em seu rosto....
(Fernanda): meu Deus o que tomei ontem — Fala se olhando no espelho..
Assim que Fernanda sai do banheiro ela escuta um barulho na cozinha e vai até lá e era Soraya tomando água....
(Fernanda):o que você me deu ontem?
(Soraya): bom dia né...
(Fernanda):não tô para gracinha Soraya...
(Soraya):nossa tá bom, eu te dei um comprimido de êxtase..
(Fernanda): o que? Você me drogou Soraya — Fala assustada
(Soraya):relaxa, eu só te dei para você curtir melhor, você estava muito tensa, e relaxa pelo que já vi o efeito já passou...
(Fernanda): eu não acredito que você fez isso comigo — Se senta em uma cadeira e Soraya se senta ao seu lado e segura sua mão, porém Fernanda a tira...
(Soraya): Fernanda eu te dei por que eu sei o que ia acontecer, se fosse acontecer algo de mal eu jamais te daria...
(Fernanda): isso é perigoso Soraya, e se eu fizesse alguma loucura, sinceramente estou decepcionado com você — Fala triste. — eu já vou embora, se quiser pode ficar..
(Soraya): Fernanda por favor me desculpa – Fala triste...
(Fernanda): tchau Soraya....
Fernanda sai, Soraya escreve um bilhete e deixa perto de Simone e sai atrás da amiga, Fernanda vai para sua casa e Soraya para a sua...
Soraya estava triste, pois ela é Fernanda quase não brigavam e dessa vez ela percebeu que a amiga ficou chateada....
°°°°°°°°
Fernanda chega em sua casa e toma
um banho, e depois de comer algo ela foi para seu quarto, estava triste pela briga, mas Soraya passou dos limites, drogar ela, isso foi demais....****
Logo o final de semana chega ao fim, durante o final de semana Soraya tentou conversar com a amiga, porém sem sucesso, Fernanda não atendia as ligações da amiga ....
Ela estava ainda muito chatead com Soraya, ela jamais imaginou que Soraya sua melhor amiga, quase irmã fazer essa maldade com ela.....
°°°°°°°°
Simone acordou e passou a mão na cama para procurar Soraya, porém ela já não estava, ela ia se levantar até que ver um bilhete....
" Meu amor obrigado pela noite de ontem, foi muito boa, tive que ir embora, te amo"
Simone ler o bilhete e sorrir, ela estava completamente apaixonada por Soraya......
Ela se levanta e ver Omar deitado no chão ainda dormindo.....
••••••••
Logo o final de semana chega ao fim, durante o final se semana Soraya tentou conversar com a amiga, porém sem sucesso, Fernanda não atendia as ligações da amiga ....
°°°°°°°°
A segunda chegou e durante a aula Fernanda não conversamos com Soraya, e Natália percebeu o clima tenso...
Natália questionou a amiga que contou do ocorrido... Natália também ficou chateada com Soraya...
No final da aula Soraya vai até Fernanda...
(Soraya): por favor Fernanda me desculpa, eu errei mais me perdoa...
Fernanda odeia ficar brigada com a amiga...
(Fernanda):tudo bem, Soraya eu te perdoo, porém quero que não faça mais isso, é muito perigoso drogar uma pessoa
(Soraya):não faço mais — as duas se abraçam e vão conversando para a casa de Soraya...
As duas chegam e logo vão para a mesa e começam a almoçar...
(Julle): oi meus amores — Beija cada uma das meninas e se senta..
(Soraya): mamãe o que está fazendo aqui a essa hora?
(Julle): eu vim almoçar com você e também para avisar que vamos ter um jantar hoje a noite na casa dos pais de Luis..
(Soraya):a nem, não gosto deles..
(Julle): eu sei, mas sabe que eles são sócios de seu pai
(Soraya); tudo bem....
Fernanda e Soraya depois do almoço fazem as atividades da escola e depois vão para a piscina e ficam durante o dia todo na piscina....
••••••••••
A noite Julle escolheu a roupa de Soraya ela toma seu banho e se arruma...
Era um vestido florido tomara que caia rosa bebê...
Soraya se veste e faz um coque em seu cabelo e uma maquiagem leve e logo desce...
(Ernesto):está linda meu amor
(Soraya):obrigada papai — Sorri....
Logo eles saem para a casa dos senhores atunes
Assim que eles chegam se comprimentar...
(Luís): Soraya está muito bonita
(Soraya): obrigado Luis..
(Luís): vem vamos conversar no jardim enquanto nossos pais conversam..
(Soraya): pode ser...
•••••••
Soraya é Luís ficaram no jardim conversando, só que Soraya achava os papos de Luís muito chato, porém ficam conversando para poder agradar seu pai.....
Logo chamam para o jantar eles entram e Luís puxa a cadeira para Soraya se sentar,Soraya agradece e se sentam...
Ernesto os observava contentem, pareciam que eles estavam se dando bem, e isso agradava Ernesto......
Depois do jantar eles logo se despedem e voltam para casa....
(Ernesto): minha filha por que não aceitou que o Luís te trouxesse?
(Soraya):papai para que incomodar se já viramos para casa mesmo, bem vou deitar, boa noite....
Luís tinha oferecido para levar Soraya para casa, porém ela não aceitou. Ela logo beija os pais e vai para seu quarto, ela toma seu banho e retira sua maquiagem e logo se deita e não demora a dormir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Traficante - Simoraya
RomantizmSoraya é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio.. Filha de um grande magnata, e muito rigoroso.. Soraya por ser filha única sempre teve o que quis, seus pais a mimaram muito, porém Soraya sentia falta de algo em sua vida, ela não...