Capítulo 12

288 43 2
                                    




O mês passou voando, Soraya estava cada vez mais aplicada na escola, sua amizade com Natália e Fernanda  estava bem...



Simone estava cada vez mais apaixonada por Soraya, elas iriam fazer um mês de namoro então ela teve uma ideia....


Ela preparou tudo em sua casa  e mandou uma mensagem para Soraya dizendo que iria busca-lá na  porta de sua escola, Soraya estava curiosa, pois ela havia dito a ela que lhe preparou uma surpresa....




Assim que termina a aula, Soraya se despede das amigas e vai até Simone e  abraça e a beija....



(Soraya): amor conta o que é, por favor  — Fala fazendo biquinho e Simone a beija



(Simone): princesa é  surpresa, mas já já você vai saber, vamos  — Entrega o capacete para Soraya, que logo coloca e as duas monta na moto e logo saem....


Só que Simone e Soraya não perceberam que era observadas por Luís....

Luís as seguiu e parou quando viu a moto subindo para o morro....


(Luís): a Soraya isso não vai ficar assim, por isso você vem me rejeitando....



Luís tinha ido até a escola de Soraya  para convidar ela para almoçar com ele e se surpreendeu......



••••••••



Soraya e Simone chega ao morro e Simone deixa Soraya entrar na frente em sua casa....


Assim que Soraya entrou aparentemente estava tudo normal na sala, mas logo se encaminhou para o quarto e se surpreendeu...



O quarto estava todo decorado com balões rosa e vermelho,  na cama tinha algumas pétalas de rosas  e no meio um enorme buque  de rosas vermelhas ela vai até Simone  e a abraça apertado...


(Simone):parece que gostou mesmo....


(Soraya): eu amei Simone, obrigada meu amor  — Ela vai até o boque e o pega  — Tudo lindo....



(Simone): que bom que gostou eu pesquisei na Internet, você sabe que nunca fiz isso para nenhuma garota, você é  a primeira Soraya..




(Soraya): te amo Simone  — Simone a puxa contra seu corpo e a abraça e logo a beija, um beijo calmo, que transmitia o amor que uma sentia pela outra....



(Simone) Também te amo....



Mas logo se afasta, Simone coloca champanhe em duas taças e entrega uma para Soraya....


(Simone): quero brindar, por nós duas, para nosso amor  que dure muitos e muitos anos, feliz um mês meu amor...



Soraya estava muito emocionada, Simone com aquela pose toda, ela jamais imaginou que um dia ela faria algo tão lindo e romântico para ela....



(Soraya): um brinde ao nosso amor  — Elas brindam e logo bebem.....


Simone também havia preparado uma mesa com almoço, elas se sentam e começam a comer enquanto conversam..



Depois que elas almoçam Simone a puxa para a cama....

As duas começam a se beijar, Simone acaricia as costa de Soraya enquanto Soraya  acaricia seus cabelos e os puxa de leve.....


Simone  desce seus beijos para o pescoço de Soraya enquanto ela começa a retirar sua blusa, Soraya faz o mesmo....


Simone  logo depois que retira a calça de Soraya a deita em sua cama e fica a olhando..


(Soraya):que foi amor?

(Simone): você é  tão linda, tão perfeita que as vezes acho que não mereço você...


(Soraya): é  claro que merece meu amor, você é  maravilhosa, não digo que meus pais gostaria de você, mas eu gosto eu te amo Simone, você é  a melhor coisa que aconteceu na minha vida — acaricia o rosto de  Simone



(Simone):eu te amo  Soraya — Simone retira sua roupa e fica sobre Soraya e começa a beija seus lábios novamente, Soraya acaricia as costas de Simone....





••••




Já nuas Simone começa a descer seus beijos até um dos seios de Soraya e começa a chupa seu peito enquanto acaricia o outro, Soraya geme e fecha os olhos para aproveitar mais as sensações prazerosas que Simone estava lhe dando...




Simone logo chega na intimidade de Soraya e começa a  amá-la  com a boca, Soraya coloca a mão nos cabelos de Simone e puxa mais contra sua intimidade, enquanto  abre mais as pernas para receber a língua de sua namorada....




•••••••••



Simone depois de colocar a camisinha fica  sobre Soraya e  começa a penetra-lá....

Amor Traficante - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora