Soraya acorda sentindo beijos e logo abre um grande sorriso, ao se sintua aonde estava..
(Soraya):Hummm... como é bom acordar assim, com beijos...
(Simone): é bom acordar e ter você ao meu lado — Acaricia o rosto de Soraya que sorrir olhando os olhos de Simone....
(Soraya): te amo tanto Simone....
(Simone): eu também te amo muito, jamais pensei que um dia eu fosse amar uma pessoa como eu te amo...
Soraya começa a beijar Simone em seus lábios, as mãos de Simone desliza suas mãos pelo corpo desnudo de Soraya, Soraya acaricia os cabelos longos de Simone........
•••••••••••••
Omar acorda primeiro que Fernanda e prepara um café da manhã e leva para ela na cama, ele se senta ao lado dela e acaricia seu rosto....
Fernanda era bonita, Omar estava completamente apaixonado por ela...
Fernanda começa a acordar e observa Omar...
(Omar); bom dia linda...
(Júlia): bom dia..
(Omar): trouxe seu café da manhã...
Fernanda olha e automaticamente sorrir, jamais recebeu café da manhã na cama...
(Fernanda):que lindo Omar — Sorrir para ele..
(Omar): que bom que gostou, eu nunca fiz isso pra ninguém..
Depois de tomar o cafe da manhã Omar leva de volta Fernanda para a casa de Simone, ela e Soraya estavam terminando de tomar café da manhã....
•••••••••••
Elas chegaram a casa de Fernanda e ficaram fazendo atividades da escola, pois tinha algumas atrasadas...
Enquanto isso Simone descobriu aonde Luís estaria e foi com Omar e mais dois homens atrás dele...
Eles abordaram o homem e o levaram para um beco e ali Simone e seus amigos começaram a bater muito em Luís.....
(Simone): quero que se afaste de Soraya e se continua a ameaçar ela eu juro eu mesma te mato com as minhas próprias mãos.....
Fala Simone fervendo de raiva e logo vão embora deixando Luís machucado caído no chão....
(Luís): isso não vai ficar assim.... — Fala com raiva.....
(....)
Luís chega em casa e faz um alarde, diz que bateram nele, o pai dele o question, e queria levara a delegacia, porém o garoto não quis, pois já tinha um plano em mente, Ernesto estava na casa de seu sócio e isso o revoltou, também queria que o menino fizesse a denúncia.....
••••••••
Soraya chegou em casa depois do almoço e para sua surpresa e sorte sua mãe estava em casa, ela vai até a mãe e a abraça..
(Soraya):oi mãe preciso falar com a senhora...
(Julle): pode falar meu amor...
(Soraya): vamos até meu quarto...
As duas seguiram para o quarto de Soraya e se sentaram na cama...
(Soraya): então sabe minha nova amiga A Natália..
(Julle): sei...
(Soraya): então ela mora no morro e alguns dias atrás eu subi no morro...
(Julle): Santo Deus... — Soraya fica mais nervosa...
(Soraya): então eu conheci uma mulher lá ela é super legal gente boa, só que ela é mais velha que eu — Julle ouvia tudo calada, porém estava nervosa pelo teor da conversa — então.. bem... eu vou ser direta, eu estou namorando com ela já a um mês ...
(Julle):olha minha filha, para o amor não existe idade, nem gênero, se vocês se gostam eu te apoio, porém tem que traze-la aqui para apresentá-la a mim e ao seu pai, e sobre ela morar no morro não tem problema desde que ela seja uma boa pessoa e não andar em caminhos tortos....
(Soraya): ai que está o problema, mamãe ela é traficante, basicamente ela é quem comanda o morro....
(Julle): o que??? VOCÊ ENLOUQUECEU Soraya,COMO VOCÊ SE ENVOLVE COM PESSOAS ASSIM — Grita eufórica, Soraya se assusta, pois sua mãe era calma, e foi por isso que ela quis dizer apenas para ela, pois Soraya pensou que sua mãe a compreenderia...
(Soraya):mamãe Simone é gente boa, ela me ama muito, e eu também a amo muito, ela me ama mãe.......
(Julle):gente boa ?? Ela é traficante Soraya, e eu não quero que você suba mais nesse morro e se encontre com esse mulher me entendeu... — mamãe estava muito brava, eu nunca a vi assim
(Soraya):mas mãe eu a amo não faz isso....
Nesse momento Ernesto entra no quarto....
(Ernesto): mas que gritaria é essa, da para escutar da entrada do condomínio.....
Soraya olha nervosa para mãe, não queria que ela falasse nada ao seu pai... Julle olha para a filha e depois para o marido....
(Julle): nada meu amor — Vai até o marido e o beija para disfarçar — Mas já chegou, achei que demoraria
(Ernesto): sim, porém aconteceu um imprevisto com o Luís
(Julle): o que houve?
(Ernesto): acredita que aqueles vagabundos do morro bateu no Luís sem mais nem menos,... meu Deus a cidade tá ficando cada vez mais perigosa....
Soraya gela, pois com certeza foi Simone, Julle olha para Soraya intrigada, e Soraya abaixa a cabeça, nao encara os olhos de sua mãe...
(Julle):mas não teve nenhum motivo? Roubaram ele?
(Ernesto):não Julle, não o roubaram o que é estranho... apartir de segunda-feira Soraya terá segurança, não quero você andando por aí sozinha e desprotegida...
(Soraya):não acho necessário papai... E outra Luís não é nenhum santo deve ter aprontado, ninguém bate em ninguém sem motivos. — olha seria para seu pai
(Ernesto): mesmo assim, e Luís e uma boa pessoa, nunca faria mal a nenhuma pessoa....
(Julle): eu concordo com seu pai minha filha, e o melhor a ser feito. Seguranças será necessário Soraya — Fala a olhando seria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Traficante - Simoraya
RomanceSoraya é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio.. Filha de um grande magnata, e muito rigoroso.. Soraya por ser filha única sempre teve o que quis, seus pais a mimaram muito, porém Soraya sentia falta de algo em sua vida, ela não...