Capítulo 14

218 34 0
                                    







Logo que Soraya chega em casa  ela vai para seu quarto, manda mensagem para as amigas avisando que chegou  em casa com segurança,  e vai tomar seu banho .....



Apesar de tudo que aconteceu Soraya estava feliz pela surpresa linda que Simone fez para ela.....






Assim que ela sai do banho encontra suas amigas ali sentada em sua cama...


(Fernanda):você está realmente bem?


(Soraya): sim, estou bem.. Já Simone levou um tiro, na barriga....

(Fernanda):o que???


(Soraya); mas ela já está bem, um médico a examinou...



(Nat): Soraya melhor se afastar de Simone, não viu o que aconteceu hoje, e se tivesse acontecido algo com você?




(Soraya):mas não aconteceu....




(Nat): o morro não foi feito para você e principalmente a Simone, ela é  bandida e você uma menina direita, que tem um futuro brilhante pela frente, não jogue teus sonhos fora por causa de uma aventura boba ... Já vi muitas meninas se dando mal por uma aventura, e nenhuma delas acabou bem....





Soraya não disse nada, aquelas palavras mexeram muito com ela, mas era mais forte que ela, ela amava Simone, Simone era como uma droga viciante, ela sempre queria mais e mais....




°°°°°°°°°°°°°°°°



Dois dias se passaram, Soraya e Simone só conversavam por telefonemas ou mensagem, Simone já se sentia melhor, porém Soraya a obriga a ficar o restante dos quatro dias de repouso e ela a obedece.....




Soraya estava saindo da escola quando sente alguém segurar seu braço e assim que  olha ver Luís....


(Soraya): o que quer?


(Luís): quero almoçar com você...

(Soraya): sinto muito Luís mas já tenho compromisso, obrigado — Se vira para continuar andando...



(Luís): hummm.. será que seu Ernesto vai gostar de saber que a sua filhinha, sua princesinha anda subindo no morro....



Soraya para como estátua e seu corpo todo gela...



(Soraya): o que disse?


(Luís): eu não vou repetir, você escutou muito bem Soraya...


(Soraya):tudo bem Luís vamos almoçar  — Solta um suspiro


(Luís): sabia que você aceitaria....


Eles seguem para um restaurante bem chique no centro da cidade.... Eles escolhem seus pratos e logo o garçom se retira...


(Soraya): o que você quer de mim Luís? — encara ele



(Luís): eu quero você, simples...


(Soraya): mas eu não gosto de você como você deseja... Não quero ficar com você


(Luís): acho bom começar a gostar se não vou contar para seus pais o que você anda fazendo e tenho certeza que eles não vão gostar de saber o que anda fazendo.... subindo no morro e se agarrando a uma traficante..



Soraya se ver sem saída então concorda, em ficar com Luís....



(Luís): então marcaremos um jantar para anuciar nosso noivado...



(Soraya):noivado? Esta doido, eu concordei em namorar com você e não se casar com você – Fala brava




(Luís): ora Soraya eu quero você para mim, não quero apenas namorar, quero me casar logo com você....



(Soraya): quer saber Luís, conta para meus pais eu não ligo, eu estou cansada de suas ameaças....



Soraya se levanta e sai brava do restaurante, no fundo ela estava com medo, medo do que seu pai possa fazer contra Simone....



Ela vai para sua casa e vai para seu quarto, e se tranca e liga para Fernanda e a chama para elas conversarem.....



Fernanda não demora a chegar e vai direto pata o quarto de Soraya....


(Fernanda): o que aconteceu...



(Soraya):o Luís



(Fernanda): o que esse idiota fez dessa vez?



(Soraya):ele descobriu que estou subindo  no morro, e estou ficando  com Simone, me ameaçou, disse se eu não me casar com ele, ele vai contar tudo aos meus pais...




(Fernanda):ai Jesus, e agora? O que faremos??


(Soraya):não sei, eu tô com medo eu falei que não íamos ter nada juntos e sair do restaurante deixando ele sozinho.....





(Fernanda):acho que deve contar a sua mãe e a Simone, sua mãe é  de boa pode até nós ajudar e a Simone ficar atenta....



(Soraya):Tem razão, hoje vamos subir ao morro



(Fernanda):vamos?

(Soraya):sim você vai comigo, já sabe o esquema né, eu vou dormir na sua casa e você na minha.....



(Fernanda): está bem.....

Amor Traficante - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora