Capítulo 07

375 47 2
                                    





Os dias foram passando e Soraya cada vez estava mais amiga de Simone, ela a tratava super bem, era muito carinhosa também....


Soraya inventava desculpas para as amigas e para os pais, ninguém sabia que Soraya subia o morro diariamente...





♡♡♡♡♡♡♡




Era sábado a noite, Soraya já estava arrumada, disse aos pais que iria dormir na casa de Fernanda, ela pediu a amiga para mentir se caso seus pais ligasse perguntando por ela, Fernanda não quis mas Soraya pediu quase em tom de ameaça e a amiga aceitou.....


Soraya sai do condomínio e vai até a esquina onde Simone  já a esperava, ela coloca o capacete e monta na moto e abraça Simone que logo dá partida......


Simone leva Soraya para sua casa, elas descem da moto...



(Simone):não deve ser uma mansão como a sua casa, mas da para viver bem  aqui



(Soraya): não se preocupe Simone.....


Elas entra e Soraya olha tudo em volta, era uma casa arrumada e bem confortável, tinha móveis de luxos, não como os de sua casa....



(Simone): é ai?



(Soraya):legal sua casa...


(Simone): bom vamos hoje tem baile funk — Simone pega a mochila de Soraya e coloca sobre o sofá e segura sua mão e já ia saindo porém Soraya a para — O que foi?




(Soraya):ai é  que se a Natália me ver aqui vai ser um problemão



(Simone): não tem problema  vamos ficar no camarote  e peço para um de meus homens ficar vigiando a casa dela, se caso ela aparecer eles me avisa...




(Soraya):ta bem....



Elas vão para o baile e vão direto para o camarote, Simone serve uma bebida para ela e para Soraya........







*******






Julle estava dormindo nos braços de seu marido, quando tem  um pesadelo com sua filha morta no meio da rua, ela acorda assustada gritando por Soraya...




(Ernesto):meu amor o que houve? — Fala acendendo o abaju



(Julle):nossa menina Ernesto, eu sonhei com ela  — Fala entre lágrimas — Eu sonhei que ela estava morta, minha Soraya morta


Ernesto abraça  sua esposa, a consolando...



(Ernesto):não meu amor, nossa filha tá bem, só foi um sonho ruim.....



Ernesto ficou consolando a esposa até que ela voltou a dormir e ele também....





☆☆☆☆☆



Soraya e Simone bebiam e dançavam juntas...


(Omar):ei não apresenta a gatinha?  — Fala se referindo a Soraya, Soraya sorrir para ele e Simone logo fecha a cara....





(Simone):não por que essa gatinha aqui tem dona e sou eu  — Fala firme, e Soraya a olha espantada


(Soraya):Eu já tenho dona?E por acaso eu virei cadela Simone para ter dona — ela a olha séria....



(Simone): não é  que... bem... é o modo de dizer Soraya



(Omar):gente calma não precisa brigar por causa de mim, só queria me apresentar, eu sou Omar quase irmão dessa pateta 

(Simone):pateta e você, não liga Soraya esse é  meu quase irmão Omar, e Omar essa é Soraya....


Eles se comprimentar e começam a beber, Simone pega um comprimindo de êxtase para ela um para Soraya...


(Simone):aqui vamos tomar..

(Soraya):o que é  isso?


(Simone): êxtase, toma eu sei que você vai gostar, confia em mim


(Soraya):ta bem....

Elas tomam o êxtase... Quando a droga começa a fazer efeito Soraya acha horrível a sensação, mas logo ela relaxa e começa gostar da sensação......




Elas bebem cada vez mais e dançam, Soraya agarra Simone pelo pescoço e a beija, Simone retribui ao beijo e desliza suas mãos até a bunda de Soraya e a aperta.....



(Soraya):Simone eu quero muito tranzar com você  — Sussurra para ela, que logo se anima ....



(Simone):vamos agora para meu ape eu também quero tranzar com você. ..


Logo elas saem do baile e vão direto para a casa de Fernando...

Amor Traficante - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora