Soraya acorda com som de batidas na porta, a pessoa parecia está desesperada...
(Soraya):amor, amor estão batendo na porta..
(Simone):vou ver quem é — Simone se levanta e coloca sua cueca e uma bermuda e coloca uma camisa e logo abre a porta era Omar. — O que você quer Omar?
(Omar): os traficantes do morro vizinho tão invadindo aqui....
(Simone):já mandou os outros ir contra eles..
(Omar): já, eu so vim te chamar e também estou indo...
(Simone): está bem eu também já vou...
Simone vai até o quarto onde Soraya já havia se vestido, e o olha...
(Soraya): o que foi?
(Simone): tão tentando invadir o morro....
Simone abre no guarta roupa um fundo falso e retira algumas armas, Soraya a olha assustada...
(Simone):não saia daqui por nada e não abra a porta para ninguém..
(Soraya): mas Simone...
(Simone):nada de mais Soraya faça o que eu digo.....
Simone lhe da um beijo....
(Simone):eu te amo...
(Soraya): eu também te amo....
Simone sai as pressas para se juntar aos outros enquanto Soraya fica sentada na cama...
Soraya começa a ouvir os tiros e sente um forte aperto no coração.....
•••••••
Natália e Fernanda estavam na casa de Fernanda, elas estudavam, com a tv ligada, quando começa a passar reportagem sobre a invasão no morro, Fernanda olha assustada para Natália...
(Fernanda): meu Deus a Soraya está lá....
(Natália): nossa, agora não podemos entrar lá até acabar os tiroteios
(Fernanda): Natália o que vamos fazer, e se Soraya levar um tiro — Fala preocupada e começa a andar de um lado para o outro...
(Natália):não temos o que fazer por agora, temos que esperar....
(Fernanda):já sei o celular — Fernanda pega seu celular e liga para Soraya que não demora a atender....
(Fernanda): ai graças a Deus você atendeu amiga, você está bem?
(Soraya): sim amiga não se preocupe eu estou bem....
(Natália): não sai da casa por nada Soraya — Fala pois o celular estava no viva voz para as duas escutarem....
(Soraya):está bem amigas, mas estou angustiada, a simone pegou umas armas e saiu, tô com medo de acontecer algo com ela — Fala angustiada e triste
(Nat): não se preocupe nada vai acontecer.....
•••••••••••
Ernesto estava em sua empresa, até que liga a TV ver os jornais falando sobre sobre o morro.....
(Ernesto): meu Deus que tragédia, tomara que não aconteça nada com as pessoas inocentes desse morro, e que esses vagabundos morram...
(Tadeu): verdade, tomara que morram são uns delinquentes que não presta para nada na nossa sociedade — Fala o pai de Luis sócio de Ernesto, eles estavam trabalhando.....
(Ernesto): graças a Deus temos dinheiro e não moramos nesse morro, e logo minha filha será uma futura médica — Fala orgulhoso
(Tadeu): é o meu futuro juiz — Fala também orgulhoso....
°°°°°°°°°°°°°°
Soraya ainda estava no quarto quando escuta alguém entrando na casa ela vai até a sala e ver, três caras altos com armas trazendo Simone carregada, Simone sangrava na barriga, havia levado um tiro, Soraya logo se desesperou, os homens a colocaram deitada no sofá.....
(Soraya): meu amor — Fala desesperada indo até ela
(Simone): fique calma — Suspira de dor — Vão buscar um médico — Fala fraca....
(Traficante): sim senhora já vamos....
Os homens saem e Simone segura a mão de Soraya que estava gelada....
(Simone): fique calma meu amor, eu estou bem....
(Soraya): Simone isso não é vida — Começa a chorar — Meu amor você quase morre, não quero que aconteça esse tipo de coisa com você novamente — Fala entre lágrimas
(Simone): não tem problema amor, já levei tiros piores, logo eu estarei melhor...
Simone ia retrucar Simone quando entra Omar com um médico assustado....
(Omar): anda examina minha amiga se não você vai levar um tiro na cabeça — Fala com a arma apontada para a cabeça do médico....
Soraya estava assustada porém ficou todo o tempo ao lado de Simone, enquanto o médico nervoso e amedrontado, com uma arma mirada em sua cabeça examinava Simone.....
Soraya reconheceu o médico, ele trabalhava em uma clínica perto de sua casa, ele a olha e começa a atender Simone, Simone percebe mas não diz nada...
(Médico): prontinho, a senhora tem que manter repouso de 7 dias para poder cicatrizar melhor
(Simone):eu não posso ficar parada sete dias...
(Soraya): ela vai ficar doutor não se preocupe....
Simone encara Soraya mas ela nem dá bola, Omar leva o médico e fica somente Soraya e Simone, sozinhas....
(Simone): eu não admito que mulher mande em mim não....
(Soraya): ora Simone você não está em condições, vamos eu vou te dar um banho para você se deitar na cama mais confortável..
Simone não disse nada, apenas se levantou com ajuda de Soraya....
Depois do banho Soraya a vestiu com uma roupa folgada e leve e a deitou na cama...
(Soraya):está confortável?
(Simone):sim...
(Soraya): será que já posso sair? Tenho que ir para casa
(Simone):a não meu amor fique aqui comigo — Segura a mão dela
(Soraya):eu adoraria meu amor mas tenho que ir mesmo...
(Simone): tudo bem amor, vou chamar o Omar e pedir para que ele te leve em casa com segurança ...
(Soraya): ta bem....
Simone liga para Omar que logo aparece...
(Simone): leve Soraya com segurança até em casa..
(Omar): sim, vamos
(Soraya): meu amor por favor fique de repouso — Vai até ela e a beija, Simone retribui ao beijo de sua namorada...
(Simone): ta bem, te amo muito
(Soraya):eu também....
Ela dá um último beijo em Simone e sai com Omar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Traficante - Simoraya
RomanceSoraya é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio.. Filha de um grande magnata, e muito rigoroso.. Soraya por ser filha única sempre teve o que quis, seus pais a mimaram muito, porém Soraya sentia falta de algo em sua vida, ela não...