Capítulo 04

352 54 3
                                    




Soraya depois de terminar a ligação com Fernanda, liga para Natália, a garota não gostou muito da ideia, mas como a maioria concordaram, então ela aceitou.....



Soraya conta a ideia que teve para as duas por mensagem....




Soraya iria dizer que ia dormir na casa da Fernanda para fazer o trabalho e Fernanda iria dizer que ia dormir na casa da Soraya para fazer o trabalho....


As meninas acharam muito arriscado, mas concordaram.....


°°°°°°°°

O plano deu certo e está as três subindo o morro...Soraya estava bastante empolgada..... Elas passam perto de uma quadra de futebol, onde estava sendo arrumada...


(Nat); nossa hoje vai ter baile  — Fala revirando os olhos



(Soraya); baile? Como assim? — Pergunta curiosa



(Nat): os traficantes, e outras pessoas se reunie e escuta funk, e bebi e usa bem vocês devem imaginar, o som e muito alto incomoda muitas pessoas e eles ficam até o dia amanhecer....




(Soraya): nossa eu já vi do meu telescópio, parecia ser bem divertido...


(Nat): e para quem gosta desse tipo de coisa, bem vamos...



(Fernanda):melhor voltamos Soraya, depois fazemos esse trabalho




(Soraya): não já estamos aqui vamos logo...



Logo elas chega a casa de Natália e começam a estudar....


•••••••••



Logo começa começa tocar batidas de funk....

(Nat):affs começou...


Elas ficaram fazendo as pesquisas para o trabalho por um bom tempo....



(Nat):que tal assistir um filme 



(Fernanda): ai eu topo


(Soraya): ai gente, eu tô tão cansada eu acho que já vou me deitar — Fala bocejando


As amigas concordam, Nat faz pipoca e ela é Fernanda  ficam assistindo....





°°°°°°°°°°°



Soraya estava muito curiosa para conhecer o baile  funk, então ela se trocou e saiu pela janela do quarto de Natália....




Ela foi até lá, havia muitas pessoas como Nat havia contado, ela foi entrando entre as pessoas, algumas mulheres a olhavam com deboche....



Até que Soraya esbarra em uma mulher alto morena, olhos castanhos e cabelos  até o ombro, ela estava segurando em sua cintura, pois Soraya quase havia caído....


Soraya o olhava e ela  também a olhava....

Amor Traficante - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora