Capítulo 10

315 40 1
                                    




Os dias se passaram e mesmo as amigas tentando afastar Soraya de Simone elas não conseguiram nada, Soraya está  muito apaixonada por Simone, assim como Simone por Soraya....




°°°°°°°°°°


(Soraya): vocês vão hoje né,  vai ter baile  — Fala enquanto termina de comer



(Fernanda): melhor não Soraya... já falamos o quanto  é  perigoso lá


(Soraya):ai não, vocês não vão começar com esse papo de novo não, eu já fui lá várias vezes é  super  de boa...


(Nat): Soraya eu sei o quanto é perigoso, mas já que você não quer ouvir faça o que você quiser, mas saiba que eu não concordo em nada...



(Soraya):é você Fernanda, vai ou não vai? Se você não for eu vou sozinha....



(Fernanda):está bem eu vou Soraya....



Natália apenas as olha com um olhar de reprovação...No final do dia a boa desculpa deu certo novamente, Soraya disse aos pais que iria dormir na casa de Fernanda, e Fernanda disse aos pais que iria dormir na casa de Soraya....


Simone mandou dois moto táxi para buscar elas na esquina.....



Assim que chegaram elas foram para a casa de Simone..

(Simone): oi minha princesa  — Se aproxima de Soraya e a envolve em seus braços e começa a beija-lá, mas logo o beijo termina...


(Soraya):amor essa é a minha amiga Fernanda ela é  como uma irmã para mim, crescemos juntas....




(Simone):prazer Fernanda, ta mais calma hoje?  bem vou deixar vocês se arrumarem, e princesa eu deixei um presente para você usar hoje pra mim — Simone pisca e sai...



(Soraya):vem vamos nos arrumar  — Soraya sai puxando a amiga até o quarto e assim que entra ver uma sacola  sobre a cama, ela pega e  logo ver o que era..



(Fernanda): meu Deus você não vai usar isso não né?



(Soraya):vou oras, Simone quer que eu use, e eu achei bonitinho...



(Fernanda):Soraya esse short  parece que foi feito para uma criança, isso é minúsculo...


(Soraya):ai amiga você tá muito careta, relaxa vamos nos arrumar....




°°°°°°°°°



Soraya e a amiga se arrumam e  logo elas saem, elas vão para o baile funk  que já havia começado....



(Simone): Omar essa é Fernanda amiga da  Soraya .....

(Omar):prazer gatinha  — aperta a mão de Fernanda e depois beija em seu rosto....

Fernanda fica envergonhada...


(Soraya):amor vamos pegar bebida para a gente  — Fala Soraya puxando Simone, deixando Omar e Fernanda sozinhos....





Fernanda fica calada sem saber o que conversar, Omar fica ao seu lado, apesar de tudo Omar era tímido...


(Omar): então você tem quantos anos?


(Fernanda):17 anos...


(Omar):humm.. legal  quer dançar?


(Fernanda): eu não sei dançar


(Omar):é  fácil, posso te ensinar?




(Fernanda): está bem....

Omar fica atrás de Fernanda e segura sua cintura e começa a ensinar ela a dançar....




♡♡♡♡♡



Simone e Soraya começa beber e dançar...

(Soraya): amor tem aqueles comprimidinho?


(Simone):tenho, você quer?

(Soraya): sim, e vou dar um para a Fernanda...


(Simone): ta bem, aqui — Tira do bolso e entrega para ela que logo bebi


(Soraya):já volto  — Soraya vai até a amiga e entrega para ela — Bebi aí


(Fernanda): o que isso?


(Soraya): é  um comprimido para você não sentir dor de cabeça


(Fernanda): ta bem.....



Fernanda logo bebi o comprimido de êxtase....


°°°°°°°°°°°

Logo o êxtase começa a afazer efeito, Fernanda começa a se soltar mais, dançando com Omar, Soraya dançava com Simone e a beijava....


Simone  retribuía aos beijos de Soraya  e acariciava seu corpo, apalpava sua bunda..


Já era três da amanhã, e eles estavam muito bêbados....


(Simone): vamos para casa...


(Soraya):vamos, chama a Fernanda...


Elas chamam Fernanda e Omar, todos vão para casa de Fernando, Soraya e Simone vão para o quarto e Fernanda e Omar fica na sala....


Omar começa a beijar Fernanda, ela retribui ao beijo, mas logo para...


(Fernanda):não, eu não quero — Se levanta cambaleando..



(Omar):mas estamos só nos beijando Fernanda


(Fernanda):não eu não quero, não tô me sentindo bem...

(Omar):senta eu vou pegar água pra você — Omar faz ela se sentar e vai até a cozinha e pega um copo de água para Fernanda e a entrega. — Fernanda você já usou droga antes?





(Fernanda): droga? Não eu nunca usei....


Omar entendeu, ele a deitou no sofá e ele se deitou no chão, Fernanda logo dormiu e  não demorou para que Omar  também  dormisse....





Enquanto isso no quarto, Soraya e Simone fazem amor e logo dorme abraçadas....

Amor Traficante - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora