Soraya e Fernanda sobem ao morro e vão direto para a casa de Simone,assim que entram na casa estava um silêncio, Soraya seguiu para o quarto e ver Simone dormindo, ela se seita ao seu lado e lhe abração e beija sua bochecha.....
Depois de um tempo Simone começa a acordar e ver Soraya ali a olhando....
(Simone): que surpresa boa — Acaricia a bochecha de sua namorada
(Soraya): como você está?
(Simone); melhor agora, com sua presença..
(Soraya):eu vim pois precisamos conversar....
Simone Logo se assustou...
(Simone):o que??
(Soraya):o filho do sócio do meu pai descobriu sobre nós, e ele me ameaçou se eu não ficar noiva dele ele vai contar tudo aos meus pais, não sei o que fazer .....
Simone cerrou os punhos com raiva....
(Simone): isso não, você tem foto desse cara?
(Soraya): tenho não, mas posso te mostrar — Soraya abre suas redes sociais e mostra a foto de Luis para Simone — Amor vou contar para minha mãe sobre nós...
(Simone):tem certeza? Ela jamais vai aceitar nossa relação, eu sou uma traficante, ela nunca vai aceitar...
(Soraya):se não aceitar podemos fugir juntas
(Simone):fugir para onde Soraya...
(Soraya);não sei, só quero ficar com você — Soraya abraça Simone que retribui ao seu abraço......
°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°
Fernanda ficou sentada no sofá da sala esperando Soraya, até que alguém entra e ela olha para a pessoa...
(Omar): oi gatinha, como é bom te ver
(Fernanda):oi — Sorrir — também é bom te ver Omar...
Omar se senta ao lado de Fernanda e segura sua mão.....
(Omar): posso te dar um beijo? — Fala tímido
(Fernanda):pode — Sorrir tímida
Omar se aproximou e começa a beijar Fernanda que retribui ao beijo de Omar....
Omar acaricia os cabelos de Fernanda que se entrega aos beijos de Omar......
(Omar):vamos para minha casa?
(Fernanda):não posso eu tô aqui com a Soraya, ela entrou no quarto para falar com a Simone
(Omar): ela nem vai perceber, e se perceber ela vai saber que estamos juntos você deixa um bilhete avisando a ela... por favor vamos comigo..
(Fernanda):está bem....
Fernanda escreve um bilhete e deixa sobre a mesa e vai para a casa de Omar...
°°°°°°°°°°°
Enquanto isso no quarto Soraya e Simone fazem amor e ficam ali deitadas abraçadas .....
(Simone):dorme aqui comigo hoje?
(Soraya): sim meu amor, hoje dormirei com você, vixi esqueci da Fernanda, ela veio comigo, esta na sala me esperando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Traficante - Simoraya
RomanceSoraya é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio.. Filha de um grande magnata, e muito rigoroso.. Soraya por ser filha única sempre teve o que quis, seus pais a mimaram muito, porém Soraya sentia falta de algo em sua vida, ela não...