Capítulo 08

401 49 2
                                    






Elas chega a casa de Simone e ela logo a puxa para seu quarto, as duas começam a se beijar, mas logo se afasta e Soraya empurra Simone fazendo ela cair na cama, Simone a olha assustada mas logo ver Simone tirando sua roupa, ela fica ali olhando ela...


(Soraya): Simone eu tenho que te contar uma coisa  — Fala tirando sua blusa e joga no chão



(Simone):o que foi princesa?


(Soraya): é que eu sou virgem  — Fala tirando o short


(Simone):não tem problema gatinha eu prometo que  vou ser cuidadosa...



Simone puxa Soraya, fazendo ela se sentar em seu colo e começa a beija-lá, suas mãos vai para o fecho do sutiã de Soraya e o retira, ela logo segura um de seus seios e o beija, e chupar seu biquinho, que já estava empinado. Soraya se arrepia  e solta um pequeno gemido....


Simone faz a mesma coisa com o outro seio, ela  chupar e  aperta seus seios...  Simone deita Soraya sobre a cama e vai espalhando beijos pelo seu corpo todo....


Soraya estava completamente excitada, jamais tinha sido beijanda assim, Simone beija entre as coxa de Soraya  e apenas afasta a sua calcinha de lado e começa a chupa‐lá ...



Soraya geme alto quando sente  os beijos de Simone em sua intimidade, ela abre mais as pernas  para receber mais Simone, e aperta seus próprios  seios com tesão...



Simone a chupava e  começa a penetra-lá com um dedo e depois dois, Soraya tava quase gozando...


(Soraya): oohhh... Simone eu vou gozar...  — Fala entre gemidos manhoso..





Então  Simone  começa a chupa-la com mais vontade e não demorou para Soraya se retorcer de prazer na boca de Simone, que adorou tudo aquilo. E bebeu todo o líquido de Soraya..



Simone se levanta e começa a tirar sua  roupa e logo pega uma camisinha e coloca sobre o olhar atento de Letícia....




(Simone):fica de quatro, assim você vai sentir menos dor...


Soraya a obedece, ela fica de quatro e Simone fica atrás dela, antes de penetra-lá Simone  a chupa novamente  sua buceta deixando Soraya novamente molhadinha para lhe receber.....



Simone a penetra devagar mas Soraya reclama de dor então ela a manda se deitar de barriga para cima e ela  obedece....


Simone fica sobre ela e começa a brincar com seus mamilos que estavam durinhos de excitação, enquanto  penetra um de seus dedos na buceta apertado de Soraya e começa a mastuba-la..

Não demora para que Soraya  se excite mais ainda, e fica mais molhada, então Simone aproveita e a penetra com seu pau...

Soraya reclama de dor e ela fica parada dentro de Soraya, Simone segura o rosto de Soraya e a beija carinhosamente seus lábios até ela se acostumar com o seu volume.....


Logo que Soraya se acostumou Simone começou a se movimentar em sua buceta  molhada e apertada...





(Simone): você é  tão gostosa Soraya..


Soraya gemia e  arranhava as costas nuas de Simone, que movia rapidamente e não demorou para que as duas tivesse seu primeiro orgasmo da noite....





@@@@@@






Depois de muito se amarem as duas acaba pegando no sono....



°°°°°°°°°°°°°°



Soraya acordou com a claridade entrando pela janela, ela sente os braços de Simone em volta de sua cintura, Soraya sorrir lembrando da noite, mas quando vai se levantar Simone a aperta mais em  seu abraço....



(Simone): fujindo de mim patricinhas...


(Soraya): não eu só vou no banheiro...


(Simone): ta bem mas volta logo......

Simone a solta e Soraya vai até o banheiro e logo sai, ela volta a se deitar nos braços de Simone, que a abraça ..


(Simone):ta com fome?

(Soraya):tô, pode comprar mais daquele salgados?



(Simone): claro minha patricinha  — Simone a beija e logo depois se levanta e se arruma e sai, Soraya levanta e toma um banho e se veste e fica deitada esperando Simone....



Até que alguém bate na porta e ela vai até lá e abre, tinha uma senhora de cabelos vermelhos, aparentava ter uns 30, 40 anos......



(Fairte):a Simone está?  — Fala e a olha dos pés a cabeça



(Soraya):ela foi comprar um lanche, quem é  a senhora?



(Fairte):sou Fairte mãe de Simone, e você? Você não é  daqui do morro não é?  Nunca te vi por aqui, e pelo seus trajes não é  daqui..



(Soraya): sou Soraya, realmente não sou do morro, eu moro lá embaixo, no condomínio Villar....



Fairte fica encarando Soraya, mas logo Simone entra em casa...

(Simone): cheguei — Fala entrando — mamãe?  Não sabia que vinha aqui hoje



(Fairte):posso falar um instante com você filha...

(Simone): claro, patricinha trouxe seu lanche pode ir comendo eu já venho

(Soraya):ta...

Simone e a mãe vai para um quarto afastado da sala...


(Fairte):simone o que essa menina tá fazendo aqui? — Pergunta séria



(Simone):o que tem? Estamos nos conhecendo.


(Fairte):  Simone Essa menina é de família rica, vão achar que você a sequestrou



(Simone): ela inventou que está na casa da amiga, relaxa mãe e mais tarde eu vou levar ela de volta



(Fairte):melhor não arriscar


(Simone):mamãe eu sei o que faço, agora vou comer....


Fairte a olha com reprovação mas logo vai embora...


Assim que Fairte vai embora Simone vai até Soraya e se senta ao seu lado...


(Soraya):sua mãe não gostou de mim né



(Simone): claro que gostou Soraya



(Soraya): eu ouvir a conversa, acho que nossa relação nunca vai dar certo por causa da diferença social



(Simone):pare de dizer essas besteiras, você  não gosta de mim?


(Soraya):claro que gosto


(Simone): então não liga para o que as outras pessoas pensam, e agora vamos comer por que tô faminta.....



As duas começa a comer....

Amor Traficante - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora