•𝒞𝒶𝓅 1• ℬℯ𝓂 𝓋𝒾𝓃𝒹𝒶!

283 17 13
                                    


Sn acaba de se mudar para Luisiana - New Orleans (um lugar até q diferente para uma garota que era de New York.) para uma academia para excepcionais jovens da Madame Robichaux. onde lá todas tinham praticamente os mesmos dons, mas Sn tinha outras coisas que faziam ela ter chamado muita atenção a Diretora do local.

-Sn, se sinta em casa! Tenho certeza que todas as meninas vão gostar de você, elas brigam de vez em quando mas nada tão grave assim.

-Qual são o nome das meninas?

-Zoe, Queenie, Nan, Madison e Misty Day.

-Nossa! achei que tinha mais gente, enfim, quanto menos melhor pra estudar.

-Concordo plenamente. -Cordelia sorri. - Bom, vou te mostrar o seu quarto, você irá dividir com uma das nossas alunas. Teria algum problema?

-Claro que não, seria até bom para eu me aproximar das meninas -Sn retribui o sorriso e sobe as escadas junto com Cordelia

Cordelia e Sn chegam a um dos quartos e a diretora abre a porta e lá Sn vê uma linda garota de cabelos loiros, olhos castanhos e pele bem clara.

-Sn, essa é a Madison

-Prazer, Madison.

-O prazer é todo meu, Sn. -Ela da um sorrisinho falso e se vira de costas revirando os olhos.

Depois de Spalding guardar as roupas da senhorita Sn, Madison entra no closet do quarto e começa a mexer nas suas coisas.

-Quantos anos você tem? - Sn fala chegando perto do closet.

-18 e você?

-17. -Madison da uma risadinha fraca

-Então quer dizer que você é a mais nova do clã, que gracinha - Ela olha a Sn de cima a baixo com um olhar diferente. -Saudades de New York pirralhinha?

-Não sou pirralha! mas sim, saudades de lá, a cidade é bem divertida e lá também tem meus amigos e o Victor...

-Quem é Victor? -Ela olha pra Sn com cara de confusa.

-Meu namorado. -Madison começa a chorar de rir. -Tá rindo do que? por acaso contei piada?

-Contou, nunca vi criança namorando. Outra, você sabe que vocês vão terminar né?

-Terminar por? - Sn cruza os braços.

-Primeiro porque namoro a distância n da certo.
Segundo que você vai ter que pegar alguma pessoa enquanto estiver aqui.

-Mas é que meu coração é dele! não consigo trair...

-Puf. -Madison da uma fraca risada. -Vou fazer vc mudar de ideia...

-Falou alguma coisa?

-Falei.

-Pode repetir? falou baixo demais.

-Bom, até falaria, se fosse da sua conta -Madison sai do closet e deita na cama.

-E você, tem namorado? - Sn senta na cama de frente pra Madison

-Seria namoradA, mas não tenho ainda.

-Então ela é lésbica...- Pensa Sn.

-Porque n arruma uma então? você é tão... -Sn pensa em dizer linda ou bonita mas n quer dar esse gosto a Madison. -Legal.

-Porque quem eu quero nem deve sonhar q eu quero ela. Mas enfim né, mudando de assunto, eu acho que você devia terminar com esse tal de.... qual o nome mesmo do infeliz?

-Victor.

-Issooo, credo nome de mimado.

-E Madison não é um nome de mimada. -Sn fala rindo.

-Cala boca pirralhinha! -Madison ri também - Madison é nome de gente gostosa, já Sn.... olha combina com Madison, dariam uma ótima dupla, pena que Sn e nome de gente chata então não faço dupla com chata.

-Cala boca panela velha! -As duas começam a rir.

-Respeito aos mais velhos, tampinha. Por acaso você trata o seu chato namorado Victor assim?

-Não porque ele é meu namorado, e você só uma amiga.

-Vou fazer você mudar isso. -Ela olha pra Sn e pega a mão dela. -Belas unhas viu pirra. Como vc bate uma com essa unha?

-Eu não "bato uma"!

-Ah é, me esqueci, o seu namorado já faz isso pra você. Ou nem pra isso ele serve?

-Pra ser sincera, ele nunca fez nada em mim, sempre eu nele... -Madison cai na risada.

-Tá vendo? se você traí-se ele com uma mulher, aposta comigo que você ia se sentir muito realizada.

-Mesmo?

-Sim!

-E aonde posso arrumar uma mulher?

-Bom, eu sei uma que você pode ficar, mas ainda não posso te dizer quem é.

————————————————————————————————————————————————

Oii meus amores! O que acharam do Cap??

N se esqueçam de votar <3

ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎 Onde histórias criam vida. Descubra agora