Algumas semanas de passaram e as aulas das garotas já tinham voltado, as outras ainda ficavam enaltecendo a Clove enquanto Sn odiava cada vez mais a garota.— A primeira aula de hoje vai ser sobre a história das bruxas. — as meninas suspiram.
— A não Cordélia, quer nos matar de sono? — Fala Queenie.
— O ano era 1763, os clãs de bruxa estavam todos.... — Cordélia começa a explicar a matéria, Sn fica prestando um pouco de atenção enquanto Madison olhava pro teto. Cordelia continua falando várias coisas, mas Sn só presta realmente atenção em uma parte delas.
— Alguma de vocês sabem o que é uma Traîcière? —Nan levanta a mão.— É uma palavra francesa derivada de Traidor e Bruxa. — Nan responde
— Muito bem Nan. Traîcière são bruxas que são traidoras de seu clã, ou que já mataram alguma bruxa ou que passam informações confidenciais de um clã pro outro. — Sn olha pra Madison e a mesma a retribui o olhar.
— Qual é o castigo pra uma Traîcière? — Misty pergunta.
— A Suprema tira o poder da mesma ou é decapitada. Depende de qual traição ela cometeu.
A hora do almoço chega e as meninas vão pro jardim.
— Será que já houve alguma bruxa traidora aqui no clã? — Queenie pergunta.
— Bom, traições vem de quem menos esperamos. Não é verdade? — Sn fala olhando pra Clove mas o olhar não é recíproco.
— Eu fiquei sabendo que uma bruxa do clã da Inglaterra morreu assasinada a alguns meses atrás, mas ninguém sabe quem foi. — Apos Misty falar um silêncio veio.
— Ela era minha amiga. — Todas olham Clove. — Mas ela não batia bem da cabeça. Uma vez ela se cortou e falou que tinha sido o mordomo da casa que havia tentado esfaquear ela, mas todas nós sabíamos que quem tinha feito o corte era ela. As vezes ela se matou e fez como se alguém tivesse a matado pra incriminar alguém. — Sn cutuca discretamente Madison.
— Vamos falar de coisas boas gente, como vão os namorados? — Fala Nan.
— Tô sem nenhum, acho até melhor. — Misty fala.
— Os meus estão ótimos — Queenie da risada depois de falar.
— Bom, eu tô afim de alguém mas não sei como chegar na pessoa. — Fala Clove meio envergonhada.
— Eu to ficando com uma pessoa ai. — Sn cruza os braços.
— E você Mad? — Sn revira os olhos pós a britânica falar.
— Eu tô solteira mas tô gostando de uma aí. — Madison olha pra Sn e ela da um sorrisinho.
— O meu vai bem! — Fala Nan sorrindo.
— Você não tá namorando o vizinho?
— Estamos, ele é um fofo comigo! — as meninas sorriem.
A noite as meninas se juntam a sala para assistirem um filme de terror, Madison se senta no sofá ao lado de Queenie e no outro lado ia sentar Sn, logo antes de Clove sentar.
— Clove sera q eu posso sentar aí? queria ficar perto das minhas amigas
— Desculpa Sn mas não, a Mad me conforta. — Clove sorri e Madison da um sorriso meio forçado. Sn vai com seu balde de pipoca sentar do lado de Misty.
No meio do filme, Clove coloca a mão na coxa da Sn com a desculpa que tinha se assustado. A garota continuo o filme inteiro passando a mão em Madison, e nas horas q ela se assustava ela pulava pra cima da garota. Depois do filme as meninas subiram ao seus quartos e fecharam as portas.
— Eu vi o jeito que ela te tocava. — Sn cruza os braços.
— Eu fiquei tão desconfortável! mas eu sei que não adianta nada eu bater nela, preciso manter contado pra sabermos mais sobre o passado dela. — Madison se aproxima da colega de quarto e a pega pela cintura.
— Sn, você é só minha, e eu sou só sua. Você não precisa se preocupar com ela ok? Ela passou a mão no meu corpo mas, meu corpo é seu. — Sn olha pra ela e a beija intensamente.
Elas continuam se beijando até que alguém bate na porta, Madison abre e é Clove.
— Mad, voce pode me ajudar com a água do chuveiro? Não aguento mais tomar banho frio. — A mesma da risada e Madison sai do quarto pra ir em direção ao da garota.
Ela entra e vai até o banheiro, que estava tudo perfeitamente organizado, a loira começa a explicar qual torneira é a quente e a gelada mas Clove nao parece ligar muito.
— Entendeu?
— Entendi, você pode me ajudar a tirar o laço do meu cropped? Tá um pouco difícil — Ela da risada e Madison desamarra o laço, imediatamente o cropped e arrancado pela Clove e ela se vira de frente pra Madison, mostrando seus seios a garota. Ela fica os olhando em choque e depois de alguns milésimos ela olha pros olhos da garota.
— Escuta, eu sei que você tá afim de mim, e não tem nenhum problema nisso, mas se você continuar passando a mão e mostrando seus peitos pra mim, eu te dou uma surra que é capaz de te levar de volta a Inglaterra. — Madison sai do quarto.
————————————————————————————————————
ooooi gente, oq acharam dessa surra q a Madison deu na Clove? eu achei q mereceu viu.
Não se esqueça de votar ! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎
FanfictionSn acaba de chegar a uma escola de bruxaria assim que descobre que tem poderes telecinéticos. Lá ela faz várias amigas e uma delas acaba se tornando mais próxima do que gostaria...