Como de costume as meninas acordam, se arrumam e descem pra tomar café da manhã, mas a algo diferente na cozinha. Quando Sn entra no cômodo ela vê Clove e de cara já fica estressada, ela estava conversando com todas e sendo super bem recebida.— Meninas essa é a Clove, a mais nova bruxa do clã. — Clove as olha e da um sorriso fraco e forçado
— Sn, você com certeza vai amar ela! — Fala Nan com uma torrada na mão.
— Vou sim. — Madison olha Sn com uma cara de "Deu pra ver que você não tá afim." Elas se sentam uma do lado da outra encarando a Clove.
Todas estavam encantadas pela Clove, menos a Sn e a Madison, que a cada palavra q a garota falava era uma cutucada na perna pra ver se ambas tinham ouvido certo.
— Então... Clove — Sn fala e todas a olham. — Porque foi transferida pra cá? — Clove arruma a postura e a respiração muda.
— Ah.. — da uma fraca risada pra disfarçar. — Meus pais se mudaram pra cá. — Ela termina de responder e mais mil perguntas começam a ser jogadas para a menina.
Madison e Sn se entreolham, com um olhar de dúvida, elas saem sem serem notadas pelas outras que estavam concentradas demais na novata para notarem e vão pro banheiro para poderem conversarem melhor.
— Você percebeu também né? Ela mudou quando eu perguntei sobre o porque dela ter sido transferida!
— Eu acho que tem alguma coisa que ela não quer contar.
— Mas o que será?! Madison, será que o clã corre perigo?
— Eu não sei, mas devemos ficar com um pé para trás em questão dela.
— Você tá certa, melhor voltarmos pra mesa né?
— Sim, por mais que elas n ligariam se saímos ou não, melhor voltarmos para analisarmos mais algo. — As meninas voltam pra cozinha e as outras continuam a conversar com Clove.
Depois delas chegarem na cozinha e ouvirem todas puxando o saco da Clove, Madison olha pra Sn e a garota a olha de volta. Todas terminam de tomar seus cafés e voltam a sua rotina normal, Clove vai até o piano da casa e começa a toca-lo (ela é realmente boa isso.)
— Olha só pra isso.. da vontade de abaixar a tampa do piano nas mãos dela. — Madison olha Sn e da risada. — O que será mais essa feia faz? aposto que rouba a melhor amiga dos outros.
— Eu acho que você tá implicando demais com ela.
— Madison, ela não é normal eu tô sentindo! — Elas falam subindo as escadas. — E se tentarmos procurar algo no quarto dela?
— Primeiro, ela não deve ter arrumado as coisas ainda. Segundo, ela deve ser inteligente demais pra saber que não pode deixar nada que incrimine ela a vista.
— É você tá certa, será que ela ainda tá afim de você?? — Elas falam fechando a porta do quarto.
— Não sei, mas se ela estiver ela vai se iludir. — A loira fala enquanto acende um cigarro e Sn da um sorriso.
— Você fica linda fumando — Madison sorri.
— Você é linda! Não precisa ter ciúmes de mim tá? Eu fui sua amante mas jamais te trairia.
— Acho bom mesmo. — A loira da risada.
— Adoro esse seu jeito ciumenta! Eu sou o cão quando tenho ciúmes.
— Eu sei bem! — A colega da risada e a da um selinho. Elas ficam mais alguns minutos conversando até baterem no quarto.
— Meninas, a Cordélia tá chamando vocês pra virem pro jardim! — Nan fala com sua voz doce e boa de ouvir, as meninas vão até o jardim e veem todas reunidas.
— Que porra que você vai fazer agora Cordélia?
— Primeiro, sem fumar aqui. — Madison revira os olhos e apaga o cigarro. — Segundo, vocês vão por gentileza limpar o que sobrou de ontem.
— To fora. — Madison cruza os braços.
— 3 Pontos na média para quem ajudar. —Madison suspira.
— Sorte a sua que eu tô precisando Cordélia. — Todas elas começam a recolher as coisas.
— Cordélia aonde posso deixar esse caldeirão? — Diz a britânica.
— Na estufa, a Madison te acompanha até lá. — Sn para o que estava fazendo e vê elas indo até a estufa.
——————————Na estufa —————————
— Qual é a da sua amiga Mad? A Sn.
— O que tem ela?
— Ela te olha com um olhar, será que ela gosta de você?
— Não sei nem da minha vida amorosa quem dirá a dela. — Clove ri.
— Você fica com garotas?
— Eu sou lésbica. E você?
— Eu sou bi, mas no momento tô afim de uma mulher.
— Legal. — Madison fala guardando o objeto. — Pronto, podemos ir agora!
— Espera! vamos ficar mais um pouco! — Ela senta no balcão que a Cordélia cultiva as plantas.
— As meninas vão ficar bravas se demorarmos, vamos. — Enquanto Madison ia Clove puxa seu braço e faz ela ficar perto da garota.
— Não vão! Relaxa. Você gosta de beber?
— Porque quer saber?
— Vou comprar umas cervejas para tomarmos juntas.
— Eu bebo mas não precisa comprar nada, estou tentando ficar sóbria. — Madison mente pra não dar um fora mais claro na garota.
— E cigarros? eu sei que você fuma, eu bebo enquanto você fuma, até que combina não? — A loira olha a garota de cima a baixo.
— Já perdemos tempo demais. Vamos. — Madison vai e Clove segue.
————————————————————————————————————-
Oii lindezas, tudo bem?? essa clove vai causar muito na casa ainda, quem sabe ela faz um complô com a Misty pra acabar com esse casal de vez?
Não esqueçam de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎
FanfictionSn acaba de chegar a uma escola de bruxaria assim que descobre que tem poderes telecinéticos. Lá ela faz várias amigas e uma delas acaba se tornando mais próxima do que gostaria...