-𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 2- 𝒻ℯ𝓈𝓉𝒶

126 17 7
                                    


-Madison, você viu minha escova de dentes? -Diz Misty day

-Claro que sim Misty, ela tá dentro da minha bct. Quer ver? -Todas as meninas dão risada.

Madison sempre foi assim, trata todo mundo que nem cavalo, mas havia algo diferente ao jeito da Madison tratar a Sn.

-Você não fica com dó de tratar elas assim Madison? -Sn pergunta quando está só ela e a Madison no quarto.

-Não, não tenho, ainda mais agora que eu tô de tpm eu fico PÉSSIMA. Então não me irrita.

-Uiii, desculpa aí senhorita nervosa. -Sn da risada e a Madison olha pra ela com uma cara de ódio. Sn senta na cama da Madison.

-O que você quer pirra?

-Quero você... não, pera! Conversar com você. - Madison da um sorrisinho e Sn fica constrangida.

-Me quer é? -Madison levanta e fica de frente a Sn.

-Que? Eu te querer? Me erra... Eu namoro! -Reviro os olhos com um sorrisinho de deboche.

-Já te disse o que eu penso sobre esse namoro. -Madison revira os olhos e fecha a cara de novo.

-É capaz até de você gostar dele se o visse!

-Só em uma próxima encarnação pra eu gostar de qualquer homem. -Sn da risada.

-Fala sério, você é mesmo Lésbica? Tipo você não tem nem cara! -Sn fala brincando.

-Como posso te provar que gosto de mulher?

-Eu não sei... que tal se irmos a uma festa e lá você tenta ficar com alguma mulher?

-Ótima ideia pirralha! Bom, agora são 18:00 e vai ter uma balada na casa do Luca às 19:00. Até as duas tomarmos banho n vai da tempo... Você teria que tomar comigo. -Madison da um sorrisinho malicioso esperando a resposta da Sn.

-Engraçadinha, pena que você nunca vai tomar a não comigo. -Sn sai da cama da Madison e vai a direção do banheiro e o tranca.

Madison colocou um vestido tomara que caia vermelho vinho, que combina demais com seu tom de pele (e que chamou muita atenção de Sn.) e Sn colocou um vestido preto lindíssimo. Elas chamam um táxi e vão a festa do Luca.

Chegando lá, elas observam que a festa estava lotada e que tinha muitas meninas bonitas ao nível de beleza da Madison para ela. Mas infelizmente nenhuma delas era a que ela tanto quer.

-Vai lá, pegadora de mulher, quero ver você ficar com alguma. Detalhe, tem que ser na minha frente!

-Tá duvidando de mim? - Madison cutuca uma menina ruiva de olhos azuis e lasca um beijo na garota.

Após o beijo Madison passa o número dela a garota e as duas saem com um sorrisinho no rosto.

-Viu? Quer que eu fiquei com mais alguma garota?

-NÃO. -Sn pensa melhor no que disse. - Bom, se você quiser vai lá com elas. - Ela cruza os braços e a Madison da risada.

-É impressão minha ou a pirralinha tá com ciúmes?

-Eu? Ciúmes de você? Se enxerga! - Ela revira os olhos e vai até o jardim buscar bebida.

Madison segue andando atrás da Sn, que estava morrendo de ciúmes.

-Um energético por favor.

-Ahh que fofinha a pirralha n bebendo. -Madison ri. -Uma cerveja por favor.

O garçom entrega os dois ao mesmo tempo e a Sn pega sua bebida e sai andando pra longe da Madison. Madison pega com delicadeza mas mostrando estar irritada no braço da amiga.

-Sn o que você tem? Você que pediu pra eu ficar com ela!

-É mas talvez agora eu tenha me arrependido de ter pedido para você ficar com ela. Você viu como ela é bonita? Vai começar a namorar ela e me deixar de lado e... -Sn é interrompida por Madison.

-Ei, deixa disso! Podemos até formar um casal bonito, mas eu não quero ela.

-Não quer?

-Não, não quero. E se quisesse eu nunca trocaria amizade por namoro.

-Ah... me desculpa mesmo Madison! É só que eu sei lá fiquei com medo de você começar a me tratar igual como você trata as meninas do Clã, porque você tá sendo tão legal comigo e tá me ajudando tanto a me acostumar com aqui.

-Eu nunca vou fazer isso com você, minha pirralhinha. -Madison se aproxima de Sn e da um abraço nela, fazendo com que Sn tenha mil borboletas indesejadas.

-Será que eu gosto da Madison? Mas eu namoro! Isso é totalmente errado.- Pensa Sn.

As meninas ficaram sentadas em um balanço lá conversando até dar 00:00. Elas chamam um táxi e ele deixa elas em casa.

-Hoje nem foi tão bom assim.

-Porque? Você beijou na boca, devia ter sido bom.

-Não adianta você beijar uma boca pensando em outra. - Madison olha para a Sn que estava deitada do lado dela.

Começa a chover muito forte dando vários raios e trovões. Quando Madison ia se levantar da cama, Sn puxa seu braço delicadamente.

-Fica, por favor. Tenho medo de temporais. -Madison olha pra Sn e da um sorrisinho fofo.

-Claro pirra.

Madison deita do lado da Sn e segura na mão dela. Assim seguiu a noite inteira, quando dava algum trovão Sn sempre apertava mais forte a mão da Madison.

—————————————————————————————————————————————

Oii meus amores! Como vocês tão?
Esse capítulo até que foi grandinho vai kkkkk.

Não esqueçam de votar! <3

ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎 Onde histórias criam vida. Descubra agora