-Capitulo 8- Porque não eu?!

41 4 1
                                    



-Bom, não tem problema você ficar, mas é só a diretora q não ia gostar muito da ideia.

-Relaxa amor, eu já conversei com ela. -Ele entra na casa e abraça ela. -A diretora, qual mesmo o nome?

-Cordélia.

-Isso, ela disse pra pegar um quarto só pra mim e que não poderemos dormir juntos, só na sexta. Então você vai ter que esperar mais um pouquinho, pode ser?

-Claro! -Sn fala rápido mas depois pensa que seria melhor forjar que tem interesses em Victor. -Quer dizer, que pena meu amor. Vou ter então que só pensar em nós dois por enquanto.

-Bom, vou ir subindo. Vê se faz um café da manhã direito pra mim. -Ele beija a bochecha dela e vai subindo as escadas e a Sn vai atrás.

-Não vou fazer porra nenhuma. -Ela entra no quarto e vê Madison dormindo e se deita do lado dela.
-Parece uma bebezinha dormindo. -Ela fala dando um beijinho na testa dela.

-A única bebê da casa aqui é você. -Ela abre os olhos.

-Aí merda você ouviu!

-Ouvi muito bem. Aliás, quem tocou a campainha?

-Então... O Victor.

-QUE? Porque ele tá aqui? - Ela se levanta da cama indignada batendo os pés enquanto anda até o closet.

-Ele veio passar alguns dias aqui.

-Mas que porra, você ainda vai terminar com ele né?

-Eu vou, mas no último dia que ele for embora.

-Ok.

-E nos NÃO vamos poder dar sinais que somos amigas, muito menos que temos interesse sexual numa na outra.

-A não! como assim não vou poder te roubar selinhos?

-Só se for de madrugada no quarto trancadas.

-Nossa, ele é um moleque ou um agente homofóbico do FBI?

-Ele é um garoto que pode acabar com a minha parte da fortuna que a minha família tem.

-Nossa. Pera então eu vou ter que tipo te odiar?

-Sim. -Alguém bate na porta.

-Que foi? -Madison fala abrindo a porta e se depara com o Victor. -O que é que você quer aqui?

-Vim ver a minha namorada. Prazer Victor. -Ele da a mão para a Madison cumprimentar mas ela só olha e sai.

-Oi meu amor, eu vou aí fora, a chata da Madison não gosta de visitas no quarto.

-Beleza gata. -Ele pega na mão da Sn e eles cmc a descer as escadas.

- O Madison, você viu minha escova de cabelo?-Queenie entrando no quarto e percebe que Madison estava olhando fixamente para a janela.

-Eu vou cortar as bolas do saco dele. -Queenie olha para a janela também e se depara com Sn e Victor se beijando no jardim.

-Madison, parte pra outra. Ela é bonitinha, e legal, mas ela namora! E não vai terminar o namoro só por você, eu acho.

- Mas aí é que tá, eu não consigo "partir pra outra"! Eu quero ela Queenie, só pra mim.

-Bom, se você tá falando então você vai com certeza ter. -Queenie sai do quarto.

Ao terminarem de se beijar, Victor conversa um pouco com Sn e eles voltam pra casa.
Com a chegada do Victor, a casa tinha ficado mais silenciosa, nenhuma das meninas conversando, colocando música alta, ou tocando algum instrumento. É 14:30 e a campainha toca.

-Eu atendo! -Nan vai até a porta e abre ela.

-Oi Nan! -Cordelia abraça Nan. -Estava com saudades de vocês, cadê as outras?

-Eu vou chama-las. Meninas!! -Nan da um berro e todas vão chegando e abraçando a Cordelia.

-Como foi a viagem?

-Ótima Sn, conseguiremos fazer uma celebração com uma outra comunidade de Londres.

-Que bom!

-E você deve ser o Victor. Muito prazer!

-O prazer é todo meu senhora Cordelia. -ele sorri.

-Bom meninas se arrumem para as aulas...

-AULA? -Madison arregala os olhos

-Sim senhorita Montgomery, teremos aulas.
Algum problema?

-Não, claro que não. -Ela faz cara de sofrimento e encosta a cabeça no ombro da Queenie.

-Ótimo, vou só pegar os livros. Me encontrem na sala imediatamente com suas capas.

As garotas sobem para os quartos, colocam suas capas pretas por cima da roupa e vão até a biblioteca estudar.

-Bom meninas, hoje a aula será de História da Bruxaria.

-A não. -Nan debruça na mesa que fica de frente para uma lousa.

-Calma que depois é Bons modos de uma bruxa.

-A não -Madison faz igual Nan.

Depois de alguns minutos de aula, Madison escreve um papelzinho e entrega pra Sn.

𝒱ℴ𝒸ℯ̂ 𝓉𝒶 𝓂𝓊𝒾𝓉ℴ 𝓁𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒽ℴ𝒿ℯ!

Sn lê e da um sorrisinho bobo, ela pega uma caneta e escreve no papel.

-𝒱ℴ𝒸ℯ̂ 𝓉𝒶 𝓂𝓊𝒾𝓉ℴ 𝓁𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒽ℴ𝒿ℯ!

𝓋ℴ𝒸ℯ̂ 𝓈ℯ𝓂𝓅𝓇ℯ ℯ𝓈𝓉𝒶!♡︎ -

ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎 Onde histórias criam vida. Descubra agora