- 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 15 -halloween! (part 2)

28 2 6
                                    


Eu quero você, eu não quero essa feia! — Sn da risada. — Tô falando a verdade! você não acredita?

— Eu acredito em você! É só que...

— Pode falar Sn, não tem problema algum você ser insegura nesse tipo de coisa, ainda mais com o seu último relacionamento.

— É que eu achei ela parecida comigo! E fora que ela tem a minha idade.

— E você achou que eu ia trocar a obra prima por um rascunho? — Um silêncio fica na conversa, Madison se aproxima mais de Sn e ela a beija delicadamente.

— Madison, porque você é sempre tão legal comigo? — Ela fala sorrindo.

— Não sei, talvez seja porque eu gosto de você! — Sn sorri e da um selinho na Madison.

— Madison! Sn! venham para o banquete! — Cordelia as chamam e elas vão.

O banquete esta maravilhoso, com vários pratos típicos britânicos, Sn e Madison sentam juntas mas do outro lado da Madison, Clove resolve sentar. Sn tem do da Clove, porque quando ela ainda tinha uma queda pela Madison e não era correspondia se sentia uma troxa (coisa que a Clove está sendo.)
Ela o jantar inteiro puxou papo com a Madison, e por mais que ela não estivesse afim de conversa, ela a respondeu educadamente todas as vezes.

E quem é essa aí do seu lado Mad? — Clove acena com a cabeça pra Sn.

O nome dela é Sn, ela é minha melhor amiga e colega de quarto!

— Poxa, você já tem colega de quarto?

— Já, mas tem algumas meninas que não tem! você não vai ficar sozinha — Madison da um sorriso simpático mas ele logo desaparece ao sentir o toque da garota pegando em sua mão.

Queria que fosse você minha colega de quarto.

— Bom, não podemos mudar de colegas. Desculpa Clove.

— Sua colega não se importaria se eu fosse no seu quarto de madrugada mad?

Sn suspira e olha pra Madison

Eu acho que... — Madison e interrompida por Cordélia, onde da graças a Deus por isso. Ela faz um discurso bem motivacional só que as meninas não dão a mínima pra ele.

Depois de mais algumas horas de festa, as bruxas estrangeiras vão embora, a casa não fica tão bagunçada então elas decidem arrumar tudo amanhã.
Sn e Madison sobem pro quarto, Sn que já está com um ar de incômodo bate a porta com tudo

Nunca te vi bater a porta desse jeito, tá tudo bem? 

— Aquela piranha britânica — Sn revira os olhos — Quem ela pensa que é? ela mal chegou aqui, ela nem te conhece! —  Sn senta na cama.

—Ela é loca.

— Ela é mesmo, se ela der em cima de você de novo..

— Você vai fazer o que senhora perigosa? — Madison cruza os braços rindo se aproximando da garota

Eu vou matar ela!

— Não sabia que você era ciumenta. — Sn olha pra Madison que estava parada na frente dela.

Não sou, só cuido do que é meu! — Madison da risada e depois beija a loira.

Tirando isso, o que você achou da festa?

— Legal, e você?

— Uma bosta, podia ter bebida alcoólica não só água!  — Sn da risada. — Bom, você pode então agora me ajudar a tirar esse vestido?

Sn a olha de cima a baixo e sorri.

Eu te ajudo a tirar, mas hoje não vai rolar nada!

— Porque?!

— Pra você não se acostumar!

— Então eu vou lá com a Clove, quem sabe ela aceita tirar o vestido. — A menina fala indo em direção a porta sendo sarcástica.

NÃO. — Sn puxa Madison pelo braço e a garota da risada.

eu tô brincando, tá tudo bem você não querer nada hoje, e te respeito por isso! — Sn da um sorriso fraco e da um selinho na Madison.

Elas se trocam e deitam na cama, Sn da a mão pra Madison, e as duas pegam no sono.

—————————————————————————————————

oiii amores, tudo bem? espero que sim! tô com sdds de escrever ent vou estar mais on esses dias!

n esqueçam de votar ! <3

ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎 Onde histórias criam vida. Descubra agora