- 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 18 - Verdade ou desafio?

34 4 0
                                    



Meninas, eu tenho um comunicado importante para dar. — Cordélia fala enquanto as outras estavam sentadas esperando o almoço. — Hoje vocês não vão ter aula, por conta que eu tô com um monte de coisas pra fazer e eu não tenho nenhuma secretária ainda.

E nem precisa ter viu Cordélia? você trabalhando sozinha já tá ótimo! — Madison fala e as outras dão risada. Depois de almoçarem as meninas se reúnem na sala para fazer alguma coisa.

Porque não jogamos verdade ou desafio? — Nan sugere as garotas.

Gostei, vamos jogar! — A britânica fala sorrindo.

— Peguem alguma garrafa, só não pegam as minhas de chá por favor!

— Vai lá você o maconheira folgada. — Madison cruza os braços após completar a frase e Misty vai ela mesma pegar a garrafa. Alguns segundos depois e ela aparece com uma garrafa de alguma bebida (que estava vazia claro.)

Queenie gira e cai Misty e Nan.

Verdade ou desafio, Misty?

— Verdade!

— É verdade que você já pegou a Cordélia? — Misty fica em um silêncio mortal. — Se não responder vai ter que fazer desafio, e eu garanto que vai se é pior! — Nan sorri.

Ficamos! Mas foi só uns amassos. — As garotas menos Madison gritam.

Ja tava na cara né gente! — Madison gira.

A garrafa para na Sn e Queenie.

— Verdade ou desafio?

— Verdade.

— É verdade que você é a Madison transam todo dia? — Clove perde o brilho e a loira olha a colega.

Tá doida?? Não!! Da onde vocês tiraram isso?

— Vocês são tão amigas e vivem grudadas, certeza que vocês ainda transam. — Elas se olham e dão risada.

Sn revira os olhos e gira a garrafa, ela cai Clove e Misty.

Verdade ou desafio?

— Desafio. — Ela cruza os braços.

Eu te desafio a você ficar sentada por 2 rodadas no colo da Madison. — Sn imediatamente olha para a clove com uma cara de: Você não vai fazer isso.

Ok! — A garota senta no colo da Madison.

Vocês nem perguntaram se eu estava de acordo! — A loira fala enquanto a menina senta nela.

Cala boca aí loira aguada, você não tem que querer nada. — Misty gira a garrafa.

A garrafa cai Clove e Sn.

Eu de novo?!

— Verdade ou desafio? — Sn cruza os braços.

Desafio, vai que eu saio dnv no lucro. — Ela vira a cabeça e dá um sorrisinho pra Madison.

Te desafio a parar de ser tão puta. — A mesa fica em silêncio, todas as garotas se viram pra Sn enquanto ela continua com seus braços cruzados.

Como é? — A garota da uma risada de deboche.

Isso mesmo que você ouviu, para de se jogar pra cima da Madison!

— Tá legal já chega de briga! — Nan gira a garrafa.

Agora que tava ficando bom Nan! — Queenie reclama.

A garrafa cai na Sn e Misty.

Verdade ou desafio?  — Sn revira os olhos.

Desafio.

— Te desafio a beijar a britânica. — Queenie arregala os olhos e Nan da um gritinho.

Não!

— Ok, então você vai ter que limpar o meu banheiro por duas semanas.  — Sn olha pra Madison.

Qual é Sn, um beijo n significa nada! — Sn suspira e beija a britânica.

Cho-ca-da. — Queenie fala enquanto Misty da um sorriso maléfico.

— Não teve sentimento tá?! Eu nunca ficaria com ela.

— E você acha que alguém te quer? — Clove da risada.

A menina que você tá sentada quer. — Clove para de rir.

— Você se acha demais né?

— Será que dá pra vocês duas calarem a boca? Eu não acredito que vocês estão brigando por mim! Que rivalidade tosca, e Clove por favor saia do meu colo.  — As duas se calam e Clove se senta em eu lugar.

——————————————————————————————————————

oiii amores, tudo bem? espero que sim! gente eu sei q eu falei q eu ia postar tds os dias, mas eu dormi em todos kkkkk, e fica mais fácil pra mim postar de madrugada, amanhã sai capítulo novo e mais detalhado viu??

não se esqueçam de votar <3

ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎 Onde histórias criam vida. Descubra agora