-Seguinte. -Diz Madison com um giz na mão e com uma lousa do lado.
-Como vocês já sabem, fazermos uma festa e daremos tranquilizante para cavalo a Misty.-Ainda acho errado essa parte. -Diz Sn levantando a mão.
-Foda-se. Queenie e Sn vocês vão comprar as bebidas. -Nan a interrompe.
-Bebidas? Eu topo!
-Não sei se seria bom comprar bebidas, vai ter de menor aqui... Aliás, eu sou de menor. -Madison da risada depois de Sn falar.
-Relaxa pirra, não precisa se preocupar.
-É Sn, deixa de ser certinha. -Queenie fala se levantando.
-Vamo lá comprar ou não?-Vamos. -Sn se levanta e sai da sala junto com a Queenie.
-Agora eu e você Nan vamos contratar DJ e um Bartender.
-Vamos!
Depois de algumas horas com tudo organizado, as meninas foram se arrumar para a festa que só pela cara prometia render.
-Madison eu vou tomar banho primeiro ok?
-Porque não tomamos banho juntas? -Ela fala chegando mais perto da Sn e ela da risada.
-Bobinha, se quer me ver pelada primeiro tem que me ver solteira!
-A é? -Madison fala chegando mais perto passando a mão no meu ombro. Sn fecha os olhos e Madison continua o carinho.
-Acho melhor eu ir pro banho. -Sn entra no banheiro e vai tomar banho.
Depois de todas as meninas terem se arrumado, Madison e Nan entram no quarto da Misty.
-Ela tá dormindo.
-Que nem pedra! Arrasamos Madison. -Madison sorri.
-Sim, mas agora precisamos botar ela no armário de vassouras.
-Essa parte é minha. -Queenie começa a andar e misty ainda dormindo segue.
Com os poderes de Vodu coloca misty no armário e tranca ela lá.
Depois de alguns segundos as meninas começam a ouvir um barulho de pessoas falando e quando entram na sala ela está lotada.-Pelo visto vai render. -Nan fala dando um sorrisinho malicioso.
-Só por vocês, eu não vou pegar ninguém. -Nan e Queenie se entreolham depois de Madison terminar de falar.
-A rainha da piraria não pegando ninguém? essa é nova pra mim
-Pois é Nan, pra mim também é.
Nan e Queenie vão pegar bebida e Sn fica olhando para Madison, que estava com um vestido encantador.
A garota ainda estava a olhar Madison, não conseguia tirar os olhos daquela cintura que ela tinha.-Ei vai com calma no olhar, assim você suga minha alma. -Madison com um copo de whisky na mão chega mais perto de Sn.
-Quem disse que eu tô olhando pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎
FanfictionSn acaba de chegar a uma escola de bruxaria assim que descobre que tem poderes telecinéticos. Lá ela faz várias amigas e uma delas acaba se tornando mais próxima do que gostaria...