- 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 14 - halloween!

49 4 15
                                    

Cordélia bate 3 vezes na porta das meninas e fala:

Acordem meninas! hoje é o grande dia!!

— Que bom humor que ela tá, só pela voz já da pra saber — Fala Madison levantando da cama ainda cansada. Sn da um pulo da cama e já começa a se arrumar. Madison estranha o comportamento da garota mas por conta da preguiça resolve não perguntar sobre a animação.

Madison, você tá bem? ta parecendo uma morta viva. — Sn fala trocando de roupa.

Vocês que tão nesse pique de que cheiraram 3 quilos de cocaina.

— Hoje é o nosso dia nacional Madison! tenta pelo menos ficar feliz

— Ué hoje é o dia da homosexualidade? — Sn olha sério pra garota mas acaba rindo.

Elas terminam de se arrumar e dessem pra tomar o café da manhã, ou melhor tentar tomar café. A casa estava em extrema agitação, embora fosse 9:30 da manhã. Queenie e Nan estão no quintal recolhendo as folhas, Cordélia está preparando algumas das refeições do grande banquete que vai ter, Misty arrumando as folhas e enquanto Fiona mandava nelas como se fosse uma salva vidas de uma piscina pública.

Pega essas folhas direito! — Fiona fala e as meninas resmungam. Sn e Madison dão risada logo após. — Posso saber porque as duas lindas não estão fazendo nada? — Sn e Madison congelam.

Acabamos de acordar Fiona, da um tempo.

— Vocês transaram ontem? — As garotas se entreolham.

Não? — Madison fala com um ar de dúvida.

— Então vão arrumar o que fazer.

— E se tivermos transado ontem? — Sn cruza os braços.

Eu daria um desconto porque eu sei o como é bom uma manhã pós sexo. — Ela fala tomando seu cafezinho amargo, as meninas se olham de novo e resolvem ir fazer as tarefas antes que se esse papo piorasse.

Algumas horas se passam e depois de muitos trabalhos as meninas vão para seus quartos se arrumarem para a comemoração, Madison coloca um vestido curto azul, e Sn não consegue tirar seus olhos daquele corpo que ficou tão perfeito no vestido, até ela se lembrar que Cordélia pediu apenas roupas pretas.

Madison... você tá uma gostosa

— Eu sei!

— Mas é apenas roupas pretas! você se esqueceu?

— puts... eu esqueci! — Madison fala caminhando devagar até Sn. — Quer tirar ele pra mim? — Ela da um sorrisinho malicioso.

Quem sabe depois da festa? — Sn fala passando a mão sobre o pescoço da garota.

Por que não agora??

— Porque se não vamos perder o horário da festa! — Ela da risada.

Tá bomm, mas depois você é minha!

— Não, você é minha hoje! — Sn beija a colega de quarto.

As meninas saem do quarto e já começam a ouvir várias pessoas conversando ao mesmo tempo, elas descem e vão direto para o quintal. O espaço não estava super lotado, mas estava até que com uma porção boa de pessoas (claro que todas elas mulheres.)
As pessoas que estavam lá pareciam ser bem legais e divertidas, embora Sn tivesse dificuldade em entender o sotaque. Enquanto Sn e Madison conversavam, uma garota bem bonita, que aparentava ser da mesma idade q sn se aproxima de Madison.

oi! — fala a menina olhando a Madison

oi. — Madison a responde normal, nem seca mas nem tão animada.

qual o seu nome?

— Madison, e essa é a... — A garota interrompe a Madison.

Meu nome é Clove, você mora aqui a muito tempo?

— Quer saber porque? — Madison fala e a garota a olha de cima a baixo.

Talvez eu serei transferida pra cá. Talvez não né, é certeza. E eu já queria conhecer algumas pessoas da casa. — Madison olha Sn e ela retribui o olhar que falava tanto quanto se elas estivessem conversando.

— Bom Clove, se quiser eu posso te ajudar a se enturmar. — A garota se aproxima mais da Madison.

— Não preciso de muitos amigos, já posso ter você como uma ótima amiga. — Ela fala olhando de cima a baixo.

O sangue no corpo da Sn começa a ficar mais quente de raiva, sua vontade era de bater na cara da menina aí mesmo, só que ela lembrou que elas ainda não tinham nada, então Madison podia ficar com aquela garota se quisesse, o que fazia Sn morrer por dentro!
Sn chega e interrompe a conversa delas.

Será que eu posso roubar a Madison um pouquinho?

— Claro! se depois devolver pra mim — Clove da risada e Sn puxa Madison um pouquinho pra longe.

Que porra foi aquela!

— Sn calma! você por acaso viu eu dando em cima dela?

— Não! mas eu vi ela dando em cima de voce.

— Deixa ela! Você sabe que você é muito mais bonita que ela!

— Cai na real, ela parece eu só que mais peituda e da inglaterra!

— Tá mas tem uma diferença!

— Qual?

—————————————————————————————————-

Oii amores, tudo bem? espero que sim! gente muito obrigada pelos votos! espero q continuem assim!!

não se esqueçam de votar <33

ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎 Onde histórias criam vida. Descubra agora