-𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 5- 𝒮ℴ𝓏𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈 ℯ 𝓈ℯ𝓂 𝓇ℯ𝑔𝓇𝒶𝓈!

68 8 0
                                    


Era 9:27 e Cordelia batia na porta de todas as garotas quatro vezes seguidas (o que significava uma reunião de emergência.) Madison levanta correndo da cama e começa a chacoalhar a Sn.

-Pirralha, pirralha! Acorda! Pelo amor de Deus a Cordelia nunca marca reunião de última hora. -Sn acorda assustada.

-Meu Deus! Espero que seja coisa boa.

As duas escovam os dentes e se trocam e descem as escadas quase voando de tão rápido.

-Até que enfim chegaram, pronto Cordelia pode começar falando! -Diz Queenie cruzando os braços.

-Bom, como vocês já sabem, Falta apenas 6 dias para o Halloween, e nessa data sempre temos que fazer uma cerimônia para todas as bruxas, então esse ano faremos uma grande festa com um clã da Inglaterra. Então eu irei viajar por alguns dias e a Misty... - Madison bufa baixo e Cordelia tosse olhando pra ela. -Voltando, como ela é a mais velha, ela irá fazer o meu papel enquanto estiver fora. Alguma pergunta?
-Nenhuma? Ótimo! Fim de reunião, partirei hoje às 13:30.

-Sozinhas? Essa semana promete! -Diz Nan sorrindo e as outras também sorriem.

-Você tá certa Nan, vamos fazer valer a pena. -Madison da um sorrisinho malicioso.

-Ihh... conheço esse sorriso. -Queenie olha pra Nan.

-Eu também conheço, o que está tramando Madison?

-Festa!

-Festa? Acho que você não ouviu a parte que é a Misty que vai ficar como diretora. -Sn fala olhando para trás pra checar se ela não estava ouvindo.

-É por isso que vamos prender ela no armário de vassoura.

-Prender ela? no armário de vassoura? Madison acho que você tá perdendo o juízo de vez. - Sn diz
cruzando os braços

-Ué porque?

-Já não basta a surra que a Cordelia te deu por bater dela, agora você quer trancar ela no armário?

-É, você tem razão.

-Obrigada por me escutar!

-Vamos colocá-la no quarto do Spalding.

-Você não toma jeito mesmo. - Sn fala dando uma fraca risada.

-Do que estão falando? -Chega Misty atrás de Sn e ela da um sobressalto.

-Não te interessa. -Diz Madison.

-Saiba que eu sou a "tutora" de vocês por alguns dias, então eu exijo respeito.

-Bom, só vai exigir mesmo, porque te respeitar eu não vou. -Madison diz se afastando da Misty e tenta ir embora do cômodo mas não consegue pois a porta não abre.
-Mas que porra... -Madison e puxada com telecinese de joelhos até a Misty.

-Pelo visto ser trocada e traída não valeu a pena.

-Sua vadia! Me solta!

-Quer que eu te solte? -Misty levita Madison, abre a porta e joga ela pra fora da sala.

-Ai meu Deus, Misty. O que você fez! -Sn vai correndo até Madison e tenta ajudar ela a se levantar.

Madison se levanta com a cabeça abaixada batendo os pés e indo correndo pro quarto.

-Madison, espera! Andando rápido assim não consigo te acompanhar.

Madison bate a porta do quarto e Sn entra ao mesmo tempo.
Ela Começa a chorar e senta na beira da cama.

-O que houve??

-A minha mão! - Ela fala soluçando e mostra a mão torta para Sn.

-Ai caramba... Madison ela quebrou sua mão! E agora? Ligamos para a ambulância? Eu te levo ao hospital? Meu Deus o que eu faço!

-Tá doendo tanto. -Madison diz enquanto chora igual uma criança.

-Já sei! -Sn sai do quarto correndo.

Ela vai à biblioteca, pega o livro "Medicina Avançada Para Bruxas."

-Cadê?? Tem que ter alguma parte sobre ossos quebrados... Achei! -Ela volta para o quarto quase voando de tão rápido.

-Seguinte, eu vou fazer um feitiço pra tentar voltar sua mão pro lugar.

-Não! Eu tô com medo por favor não faz isso! -Madison abraça forte Sn.

-Ai meu Deus, não conhecia esse lado meigo da Madison.- Sn pensa.

Sn sai do abraço e da um selinho meio demorado na Madison e ela fica surpresa.

-Eu sei que você tá nervosa, eu também estaria! Mas você tem que entender que é pro seu bem, não tem como eu te levar para o hospital.
Eu juro que vai da tudo certo, eu posso tentar voltar ela ao lugar?

-Pode ser.

-Ótimo! prometo que não vai se arrepender.

Sn se levanta, pega o livro e começa a falar várias frases em Latim, a mão de Madison começa a se levantar, faz um barulho de estralo e fica no lugar.

-Ai meu Deus. -Madison começa a mexer a mão. -Funcionou... Sn você me salvou!

-Te salvei? -Ela da risada. - Madison você só tinha quebrado a mão não se.... -Madison beija ela fazendo ela não terminar a frase.

-Se todas as vezes que você quebrar alguma coisa e você for me beijar. Por favor quebra mais alguma coisa -Elas dão risada enquanto alguém bate na porta.

-Quem é? -Madison pergunta.

-Sou eu e a Nan.

-Podem entrar! - Sn fala abrindo a porta.

-Viemos ver se você tava melhor Ma. -Diz Nan com um chocolate na mão.

-Vou ficar melhor se você me der um pedacinho desse chocolate! -Ela da risada. -Tô brincando Nan, eu já estou melhor. A Sn que me ajudou a colocar minha mão de volta. -Ela pega na mão da Sn e da um sorrisinho.

-Mão de volta? Aquela vagabunda quebrou sua mão? -Queenie fala revoltada.

-Quebrou, mas não ficar assim, ela vai ter o troco que merece. -Madison olha para as meninas.
-E vocês vão participar do meu plano.

-Eu topo!

-Eu também! E você Sn, topa?

-Eu também topo!

-Então tá, vou contar o que tenho em mente. - Madison fala com aquele olhar malicioso que só ela tem.

———————————————————————————————————————

Oii meus amores, como vão? Espero que bem. Estão gostando da fanfic? Comentem aqui ideias para ela, serão sempre bem vindas 🫶🏻

Não se esqueça de votar! <3

ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎 Onde histórias criam vida. Descubra agora