-Como algumas de vocês já sabem, de 2 a 2 meses temos testes de avaliações para ver como estão os seus poderes. Sn, como você ainda não fez aulas o suficiente, eu vou só te introduzir por enquanto como funciona -Diz Cordelia animada para as "provas".Elas não valem notas, mas caso você vá mal em alguma, Cordelia repassa todo o estudo com você.
-Espero que nesse bimestre eu não vá mal em levitação igual o outro. -Queenie não era muito boa em algumas matérias, mas em controlar mentes era a melhor!
-Levitação? parece ser meio fácil. -Diz Sn.
-Vai nessa pirra. Levitação é super complicado, a Nan é a única daqui que consegue com facilidade. -Nan da um sorriso.
-Por que chama ela de pirra Madison? Ela é tão nova assim? -Diz Misty.
-O pior é que eu tenho 17 e ela 18, e mesmo assim se acha a própria rainha Elizabeth!
-Cala boca pirra, e você Misty não se intromete no que eu deixo ou não de chamar os outros. -Madison joga o cabelo.
-Então eu posso chamá-la assim? - Misty começa andar até Madison.
-Seja mais criativa para arrumar outro apelido, não. Só eu posso chamar ela assim -Madison fica frente a frente com Misty e ela da uma risada.
-Sn...pobre garota, se envolvendo com a pessoa errada. Sabe que a Madison vai brincar com seus sentimentos né? -Ela fala dando risada.
Madison joga Misty pra longe fazendo ela dar de cara com a parede.
-Você não sabe de nada da minha vida, mas agora vai saber que quando mexem comigo eu sempre mexo de volta. -Madison chuta as costas da Misty e ela grita de dor.
-Ela literalmente mexe de volta - Nan fala sussurrando pra Sn e as duas dão leves risadas.
-O que está havendo? -Cordelia entra na sala e fecha a porta.
-Como sempre a Montgomery causando parecendo uma maluca! -Misty fala levantando.
-Eu não sou maluca! - Madison ia pra cima mas Queenie a segurou.
-Filha, acho melhor você não fazer nada agora, mexeu com a Misty mexeu com o coraçãozinho da Cordelia. -Queenie fala no ouvido da Madison e ela se acalma.
-Madison, pelo mau comportamento, você irá estudar comigo de novo toda a matéria de CDB (Comportamento e Disciplina de uma Bruxa.)
-O que? Cordelia eu sou a melhor dessa matéria você não pode fazer isso!
-Só não posso como devo, vocês sabem que bruxas do mesmo clã não devem brigar.
-Só fala isso porque a Misty é a sua namoradinha. -Ao Madison falar isso Queenie arregala os olhos, Nan bate a mão na testa e Sn finge que nem ouviu.
-Madison guarde seu humor para uma hora, antes que você tenha que voltar a estudar a matéria do 2 ano. -Madison abaixa a cabeça.
-Desculpa Cordelia.
-Desculpas você não tem que dar pra mim, e sim pra Misty, viu o jeito que você jogou ela?? Poderia ter quebrado as costas dela!
-Se quebrasse ainda tava bom.
-Ah sua vadia! -Misty começa a partir pra cima da Madison e ela joga Misty de novo na parede.
-Pelo menos não fico de recuperação em Levitação. -Madison sai da sala e bate a porta fazendo a casa inteira se estremecer.
-Meio agressiva ela né? -Sn fala com cara de surpresa.
-Ela é assim desde pequena. - Nan fala ajudando Misty se levantar junto com a ajuda da Cordélia.
-Vocês estudam aqui a quanto tempo?
-Eu e a Madison estamos aqui des dos nossos 13 anos, Queenie entrou com 15, e Misty, ela e a mais velha, tem 21 anos, mas só entrou ano passado
-Bom mas desde que eu entrei pra cá ela deu uma boa melhorada.
-Nunca vi nenhum progresso nessa piranha. -Diz Misty levantada.
-Bom, chega de enrolação e vamos direto aos testes. Sn por favor, chame a Madison.
-Claro Cordelia.
Sn sobe as escadas e entra no quarto.
-Você está bem Madison?
-Eu já namorei o irmão dela, quando eu achava que gostava de homem. Ele é feio, mas você sabe, quando damos moral a um feio, ele trata como se nós fôssemos as feias e eles os bonitos. Até que ele começou a me trair, então eu fiz a vida dele um inferno.
-O que você fez com ele? -
-Vazei fotos íntimas dele, fritei os peixes dele e dei eles para ele comer, comprei 5 quilos de cocaína em nome dele e o denunciei a polícia. Enfim, coisas leves assim. - Madison olha pra Sn e ela fica surpresa.
-Caraca, nunca achei que você ia namorar um homem.
-Eu também não. Mas sempre tem uma vez pra tudo, infelizmente. Bom, foi a primeira e a última! -Sn da risada.
-A história tá ótima, mas nos temos que descer. Cordelia tá te chamando para iniciar os testes. -Madison que estava sentada na cama se levanta.
-Vamos logo acabar com essas porras de teste.
Sn também se levanta da cama enquanto dá risada e elas descem.
—————————————————————————————————————————
Oii queridos, tudo bem? Vocês gostaram de conhecer esse lado agressivo da Madison? Confesso que se eu fosse as meninas teria rido da situação.
Não esqueçam de votar!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎
FanfictionSn acaba de chegar a uma escola de bruxaria assim que descobre que tem poderes telecinéticos. Lá ela faz várias amigas e uma delas acaba se tornando mais próxima do que gostaria...