Sn tira a sua blusa, ficando apenas com seu delicado sutiã.
Ela começa a beijar a garota enquanto coloca suavemente a mão dentro da roupa da garota (que depois pararia em seu sutiã.)
Madison entende o sinal então se levanta e também tira a blusa, a garota senta no colo da outra e com a mão no seu pescoço vai a descendo até ficar deitada.— agora é minha vez, querida. — Ela começa a descer o beijo chegando no sutiã, ela leva suas mãos até as costas da amiga e tira ele, seus lábios começam a entrar em contato delicadamente com os seios dela, fazendo a garota arrepiar na hora.
Madison começa a chupar os peitos de sn um pouco
mais forte, fazendo a garota gemer. Logo quando a garota geme Madison da uma aumentada na intensidade da chupada, fazendo a garota gemer um pouco mais. Para finalizar a parte do peito, Madison da uma mordida intensa, dando uma das melhores sensações de prazer na garota.
Sn estava ofegante, Madison vai andando com seus dedos até o shorts da garota e abre o zíper, ela vai descendo devagar até chegar na parte genital, ela faz um carinho pra provocar a garota ainda por cima da calcinha.— você quer? — ela fala fazendo mais forte o carinho.
— por favor! — sn fala ofegante.
Madison da um sorrisinho malicioso e começa a descer a mão que acabou rapidamente parando na calcinha.
Ela começa a brincar com os dedos no clítoris da garota, fazendo ela gemer um pouco mais alto e mais intenso, depois de alguns segundos passando os dedos na parte da garota (que já estava completamente molhada) ela começa a penetrar seus dedos na garota, fazendo um movimento leve e outro tenso, deixando a garota cheia de tesao. Ela continua os movimentos só que dessa vez mais rápido, a garota começa a se contorcer de prazer, seus gemidos que eram pra ser altos mas estão abafados para não acordar as outras. Madison tira seus dedos de dentro da garota e tira seu short e sua calcinha ao mesmo tempo, vendo pela primeira vez a parte genital da garota.— Puta merda... — Madison fala fascinada pela parte da garota.
— tem algum problema meu amr? — Sn fala ofegante.
— tá me dando tanto tesão... — fala sorrindo e colocando a língua na parte.
— e isso é bom? — logo ao final da frase ela da um gemido muito alto.
— isso responde sua pergunta, amor? — Madison fala continuando cada vez mais forte sua brinxadiera com a língua na parte da garota.
Ela continua rápido, colocando as vezes os dedos junto com a língua. Sn estava no seu ápice, em uma mão ela agarra forte no lençol da cama, e a outra mão sobre a cabeça da amiga, ela não aguenta e acaba tendo um orgasmo, dando um gemido fino e meio alto, mesmo ofegante ela fica com um sorrisinho no rosto. Sn puxa levemente Madison pelo cabelo, ela limpa a boca e o queixo com um sorriso, sn a beija intensamente, Madison pega na cintura da Madison e aperta fraco, fazendo ela arrepiar.
— foi a melhor foda que eu já tive.. — Madison fala sorrindo.
— você é perfeita, isso foi perfeito! — Sn fala sorrindo — Vou tomar um banho, acho que depois disso tudo seria bom dormir
— eu vou dormir tão bem hoje. — Madison fala rindo
Sn vai tomar banho, Madison fica a esperando fumando um cigarro. Sn volta com um pijama preto (que é da Madison) ela deita ao lado da garota e as duas ficam se olhando até dormirem.
—————————————————————————————-
oii amores, tudo bem?? espero que sim!
um spoiler rápido: capítulo que vem vai ter barraco, nao percam!nao esqueçam de votar ! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎
FanfictionSn acaba de chegar a uma escola de bruxaria assim que descobre que tem poderes telecinéticos. Lá ela faz várias amigas e uma delas acaba se tornando mais próxima do que gostaria...