🐚Cap3

534 30 9
                                    

Numa quarta feira, estávamos cozinhando o jantar, tinha poucos empregados no casarão e ela fazia questão de sempre cozinhar pra mim.

-Perfeito, só coloca um pouquinho de açúcar.

-Ah bem pensado, obrigado. Você pode picar esses legumes pra mim?

-Posso sim.

Enquanto picava ela me olhava sorrindo, sem nem sequer disfarçar.

-Para de me olhar assim.

-Por que? Tá com vergonha?

-Não... tô com medo.

-Ah não precisa se preocupar Prieta, tô com fome mas não vou comer você.

-Acho bom.

-Você é muito bonita sabia? Você hipnotiza qualquer um, não tem como não olhar.

Fala e depois da um beijo na minha bochecha, imediatamente fico vermelha. Ela causa isso em mim, um arrepio e afobação apenas por chegar perto.

Percebe e seu sorriso se alastra, cobre meu rosto com as mãos e me beija, um beijo leve e calmo, faz meu coração disparar, com certeza deve ser pela surpresa, claro, depois disso age como se não tivesse acontecido nada, faço o mesmo.

-Prieta eu estou curiosa sobre uma coisa. Desde de que saiu do hospício você não me disse o que realmente queria fazer, só aceitou seguir meu plano sem questionar. Por que?

-Quando eu estava lá não tinha visão de futuro ou algum desejo, tinha aceito tudo e parei de pensar que pudesse sair de lá... Quando você me tirou eu me senti perdida, pra mim foi mais fácil seguir você igual eu seguia os médicos.

-Mas eu não obrigo você a nada.

-Eu sei e agradeço por isso. Quando se vive muito tempo num ambiente onde você não tem escolha a não ser seguir ordens fica fraca e incapaz de lutar, acostuma tanto a ser manipulada que quando se livra desse ambiente procura outro onde te manipulam. Acostumou tanto na dor que só se sente confortável nela.

-Compreendo, sinto muito.

-Mas já passou, graças a você. Eu não sei muito sobre a verdadeira Ahiete, me fala mais sobre ela.

-Ah ela é durona e bota medo, mas sente medo também. Não tem família nem amigos, teve uma infância difícil mas outro dia eu te conto.

-Entendi...

-Eu gosto de morango, meu filme favorito é Amor além da Vida, minha flor favorita é gardenia e minha comida favorita é macarrão. Satisfeita?

-Sim, muito importante conhecer a pessoa que você mora junto  vai que ela é uma assassina não é -Digo brincando.

-Desculpa meu bem mas essa parte você não tá errada, mas o que significa matar pra se defender, tudo legítima defesa. -Diz beijando minha testa.

-Entendi... Eu gosto de pêssego, meu filme favorito é As panteras e minha comida favorita é yaquisoba.

-Faltou a flor.

-Flor de Lis.

-Ah perfeito.

Depois de cozinhar jantamos normalmente, assistimos TV e fomos dormir.

Deitada na cama já de pijama eu ouço batidas na porta, Ahiete entra e diz que não consegue dormir.

Se senta na beirada da cama me olhando tão intensamente que sinto meu corpo se arrepiar. Ela se movimenta subindo sobre mim com a mão acariciando minha coxa, seu beijo tinha sido carinhoso da última vez, mas esse foi forte e intenso, tanto que me fez arfar e perder o ar.

Não consigo pensar direito, tanto minha mente quanto meu corpo se entrega por completo aos seus beijos e carícias. Estes que percorrem pela minha pele com carinho e devoção.

A noite fria derrepente se torna quente, o quarto antes frio, pareceu ficar abafado, meus gemidos eram baixos e os dela eram sensuais, parecia que o simples toque dela em meu corpo a dava prazer.

Sinto Ahiete descer suas mão até meus seios, os massageando com carinho por de cima da roupa, fazendo movimentos circulares e paralelos, os apertando com desejo e intensidade, como se ja soubesse o que o meu corpo queria. Enquanto seus lábios tocavam os meus com tamanho desejo, nossa roupas foram tiradas e espalhadas pelo chão.

— Você é tão linda meu bem – Gemo quando ela aperta minha bunda falando – Tão gostosa e maravilhosa – Geme ao abrir minhas pernas e me olhar de cima a baixo.

Seus olhos refletiam desejo, devoção e carinho, um carinho que por um momento me deixou derretida e sentindo a sensação de borboletas na barriga.

Ela desceu sua boca por todo o meu corpo, fazendo um caminho de beijos e chupoes por ele. Ahiete chupou os bicos sensíveis do meu peito, me fazendo gemer alto e sensível.

Ela desceu alternando entre beijos e chupoes pelo meu corpo, sua mão segurou uma de minhas pernas a deixando abertas e deixando chupoes e beijos molhados pelo parte interior das minha coxas.

Sinto minha barriga revirar de uma forma gostosa e intensa, me fazendo tremer, gemer e soltar arfares, me sentia totalmente molhada.

Meu corpo incendiado de calor aumenta ainda mais quando ela passa por minhas pernas e começa a chupar minha buceta, passando sua língua de baixo pra cima, a medida que o movimento se torna mais rápido meus gemidos são mais intensos, ela chupa e lambe meu clitóris me fazendo estremecer genuinamente.

Com a boca ainda em minha buceta, sinto sua língua me adentrar e seu dedo indicador esfregar meu clitóris, meu corpo se arquea e mais uma onda de prazer me invade, seu dedo totalmente molhado com minha lubrificação, desce me adentrando fundo, seus primeiros movimentos são leves me fazendo gemer deleitosa, seu segundo dedo me invade e ela os curva acertando em cheio meu ponto sensível.

— Ahiete... ahh isso, de novo – Peço inebriada pelo prazer sentido, sem conseguir conter meus gemidos nada gastros.

— Na onde?? Aqui? – Curva os dedos denovo me fazendo soltar um grito de prazer, eu sentia que ia chegar ao clímax e ele realmente veio, no momento em que senti sua boca me chupar de novo, gozei fazendo meu corpo tremer – Cansada docinho?? Ainda não acabei – A olhei supressa, mas nem ao menos recusei quando ela se deitou e me colocou em cima dela.

De começo eu não entendi, mas depois que ela pegou uma das minha pernas e colocou por baixo da sua, eu finalmente vi o que ela queria, fazer Tesoura.

Sua buceta tão melada quanto a minha, se esfregou devar em mim e eu gemi ao sentir a fricção gostosa. De começo foi devagar, mais ai os movimentos foram aumentando, assim como nossos gemidos.

— Porra Pietra... que buceta gostosa aww – Geme mais alto, ela deu um jeito de me deitar no colchão e ficar por cima, ainda com nossas pernas entrelaçadas e escuregadia por causa da lubrificação natural que é muita.

— Aaah isso – Gemo alto ao que ela se esfrega mais intensamente, nossas bucetas estavam interligas e fazendo um atrito gostoso e escorregadio.

Conforme os movimentos se intensificam, sinto meu corpo tremer e meu segundo orgasmo chegar tão intenso quanto o primeiro.

Escuto seus gemidos, o som molhado que preenche o quarto, acabo por chegar ao me orgasmo. Entrando em êxtase e ficando sensível, Ahiete ainda rebola esfregando sua buceta em mim e mesmo tendo gozado, eu gemo pela sensibilidade. E depois de mais algumas reboladas, ela geme alto e prazerosa, caindo na cama logo depois.

Cansada eu suspiro, o que a faz sorrir.

Tomamos banho juntas, a água quente caindo sobre nós deixava meu corpo relaxado.
Ahiete me ensaboava contente e satisfeita, tocava em mim sem parar, como se eu fosse fugir e quisesse me sentir por uma única vez. Torci pra que esse momento custasse a passar.

Depois do banho nos deitamos, abraçadas durante a noite toda, como recém casados na lua de mel.

                            [🌊🔥]

Minha amiga e autora:
drica234567
Escreveu o hot pft <3

  ~~~~~~~~~~~~~~•••~~~~~~~~~~~~~

Lascívias (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora