🐚Fim

155 6 2
                                    


De manhã fomos na piscina como havíamos combinado.
Coloquei meu biquíni azul e ela um vinho.

A piscina ficava no centro do hotel, grande e cristalina, com espreguiçadeiras por toda parte. Como era de manhã tinha poucos hóspedes lá.
Ficamos tomando sol.

-Ah o silêncio... é maravilhoso.

-É tão bom te ver assim meu amor.

-Tranquila?

-Semi nua.

-Pelo jeito você não mudou mesmo, que bom.

-Já pensou no que vamos fazer mais tarde?

-Pensei em irmos num restaurante, a recepcionista deu um folheto de pontos turísticos, podemos passar por eles no caminho.

-Perfeito. Vamos ligar pro meu pai, quero ver como as crianças estão.

-Vamos sim, já estou com saudades deles.

Pegamos o Tablet que trouxemos e ligamos, Nessa atende já dizendo que não conseguiu impedir.

-Como assim Nessa? Explica isso melhor.

Ela mostra as crianças na sala de Lança, dentro do galpão.

-Ele levou elas aí?! Meu Deus tira eles logo.

-Calma querida eu estou aqui com eles, estou mostrando aonde o vovô mora e trabalha. Eles estão amando.

-Aí não é lugar de criança, já estou vendo você me matar de preocupação.

-Prieta pelo que eu estou vendo está tudo tranquilo, não tem ninguém aqui além de nós e nada... você sabe. -Fala Nessa, tentando amenizar a situação.

-Ai que bom.

-Papai por favor leva elas pra lugares normais.

-Como assim normais?

-Sorveteria, cinema, parquinho, sei lá alguma coisa assim.

-Ah entendi, depois vamos almoçar e passamos pra tomar um sorvete, boa ideia.

-Como está a lua de mel?

-Está incrível Nessa, aqui é muito lindo, estamos na piscina agora.

-Meninas, eles querem dar oi. -Abaixa a câmera mostrando eles todos sentadinhos com roupinhas formais.

-Oi meu amores! Ué, aonde arrumaram essas roupas? Que lindos.

-Vovô Lan deu pra gente, agora tamo tudo chique. -Diz Miguel pulando e abraçando seus irmãos.

-Ai que fofos! Pai, dessa vez você acertou.

-Tenho bom gosto querida.

-Vamos desligar meninas, fiquem tranquilas, somos ótimos cuidadores.

A chamada se encerra.
Continuamos conversando um pouco e depois entramos na água.

-Você passou protetor?

-Passei.

-Ah, queria passar em você.

-Amanhã você passa. Vamos entrar?

-Vou te cobrar em.

-Pode cobrar.

Após a piscina fomos na cidade explorar o lugar. Tudo muito animado e colorido. Passamos por barracas de comida e vendedores ambulantes.

Chegamos a um restaurante muito fofo com videiras e vinho por toda parte.

-Muito aconchegante. Me lembra um lugar... -Diz ela enquanto puxa a cadeira pra eu me sentar.

Lascívias (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora