Quando acordei ela já não estava do meu lado, ainda sonolenta fui escovar meus dentes, a medida que vou acordando eu me lembro da noite passada, fico tão envergonhada que não consigo nem me olhar no espelho do banheiro.Desço as escadas de fininho, levo um susto quando ela me abraça por trás.
-Bom dia meu amor, dormiu bem?
-Bom dia... s-sim e você?
-Dormi feito uma pena, graças a você.
-Você descobriu alguma coisa? -Mudo de assunto.
-Sobre o que?
-O hospital.
-Só a data de construção e iniciação do projeto, mas isso não ajuda muito a chegar em quem comanda.
-Ok...
-Por que não me olha nos olhos meu bem? Está com vergonha pela noite passada?
-Não...
-Entendi, depois do café vamos pra cidade comprar umas coisas.
-Que coisas?
-Presentes.
No caminho até o centro ela fazia perguntas sem parar, como qual a minha cor favorita e qual o estilo de roupa que eu gostava.
Fomos em várias lojas, ela me fez experimentar todo o tipo de roupa, compramos tantas coisas que precisou de três pessoas pra segurar as compras. Dinheiro claramente era o que não faltava pra ela, não perguntou o preço de nada.
Estava empolgada, me senti como naqueles filmes antigos, ela estava mais animada que eu e não parava de sorrir.
Percebi que só sorria comigo, causava o efeito contrário nas pessoas, digo até que todos os poucos empregados que tem tinha medo dela.Depois do banho de loja fomos a uma sorveteira, enquanto eu a esperava sentada um rapaz chega em mim pedindo meu número de telefone.
-Posso ajudar? -Surge Ahiete dizendo num tom agressivo.
-Oi linda, me dá seu número também? Posso sair com as duas, sem problemas.
-Esta incomodando pode sair daqui?! -Falo pra ele.
-Voce é difícil né... sorte sua que eu gosto de um desafio.
-Escuta aqui seu pedaço de merda, PARA de incomodar a minha namorada se não eu corto essa sua torneirinha que tem entre as pernas.
Assustador, a maneira que ela disse e ameaçou o rapaz olhando nos olhos transmitiu verdade em suas palavras, como se fosse mesmo fazer o que disse.
Ele saiu calado sem nem ao menos me olhar.-Ah que inconveniente, vamos pra casa meu bem. -Logo em seguida sugura minha mão me guiando pra saída.
-Namorada? Não tava sabendo disso.
-Ah eu deveria fazer um pedido formal?
-Não está falando sério né?
-Não minto pra você querida. Se não quiser um compromisso agora tudo bem, eu sou paciente.
Não reajo, fico surpresa com o acabo de ouvir.
Volto pro casarão em silêncio, com a mesma rotina eu fui tomar meu banho, engraçado como é sempre no chuveiro que as ideias se desfaz dos nós que tem os pensamentos.Um freixe de luz me atinge, depois que me troco pergunto a camareira onde Ahiete estava. Vou para o escritório e fico perplexa com o que vejo, estava ela com uma cinta liga e mini saia de setin, na parede de cima usava uma lingerie preta mas o casaco preto cobria, se a intenção era cobrir não adiantava muito pois era transparente. Fumava seu cigarro o que a deixava mais sexy, recuando eu tento ir embora mas ela me vê.
-Meu bem! Precisa de alguma coisa?
-Ah... eu quero ver os documentos que você conseguiu do hospital, mas amanhã eu pego... melhor.
-Estão aqui na mesa, pode pegar.
-C-certo.
Pego-os com pressa. Tentando não olhar muito pra ela pois sei que ficarei hipnotizada.
-Gostou do meu pijama novo amor?
-Gostei é bem bonito.
-Usa o que eu te dei também, vai ficar linda, só não garanto o que vai acontecer logo em seguida. -Ela gargalha voltando a por o cigarro na boca novamente.
Imediatamente meu rosto cora, ela percebe, coloca o cigarro no cinzeiro e chega perto pondo as mãos na minha cintura. Mapeia meu rosto com os olhos e acaricia meus cabelos, as mãos descem no meu pescoço e queixo, me beija de leve, tão devagar que consigo sentir cada átomo meu repelindo os dela, dizem que não tocamos 100% nuns aos outros, mas eu juro que a consigo sentir, sinto seus lábios macios encaixando perfeitamente nos meus, sinto sua respiração quentinha pelo meu rosto e seu perfume incendiando a sala.
Depois dessa pausa no tempo ela me da boa noite, vou pra cama quase que cambaleando. Estranho como uma pessoa é capaz de te fazer sentir coisas qua jamais imaginou.
Deitada na cama as horas passam, não consigo dormir, olho no relógio e vejo que já são 03:30. Ouço uns barulhos estranhos vindo do andar de baixo, como gritos abafados.
~~~~~~~~~~~~~~•••~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lascívias (+18)
RomancePresa num hospital psiquiátrico Prieta é solta por uma mulher misteriosa que diz ajudá-la, sem alternativa ela a segue sem saber suas reais intenções.