🐚Cap12

188 14 16
                                    


Observei seu corpo semi nu por uns minutos e sem ao menos pensar, toco suas coxas e seios com as mãos manchadas de uva, pintando sua pele a cada toque, percebo que ela se arrepiava por inteiro e gemia baixinho.

Comecei a chupar seus mamilos delicadamente e à medida que ela se tornava mais sensível eu chupava mais forte com desejo e intensidade, como se estivesse comendo uma fruta bem suculenta, preenchia minha boca com eles, com tanto desespero que salivava ainda mais.

Olhava submissa a mim, com carinho e devoção, fez meu corpo arrepiar, voltei a sentir coisas que tinha esquecido como eram boas.

Sedenta por prazer eu arranquei a saia de Ahiete, a joguei no tanque de uva, minha boca desceu seu corpo alternando entre beijos e chupões, levantei sua perna colocando-a sobre meu ombro, me deu a visão perfeita. Passeei pelos lábios menores e grandes, delicadamente, pra que ela pudesse sentir perfeitamente minha língua, o que a fez gemer um pouco mais alto.

Passando minha língua no seu clitóris com movimentos circulares e frenéticos mais molhada ela ficava, mordi seus grandes lábios e adentrava minha língua dentro dela, macia e melada.

Puxei seu corpo pra mais perto do meu rosto.
Beijei e chupei seu clitóris já lubrificado, quando introduzi dois dedos seu corpo se estremeceu.

-Ahh, continua meu bem... -Curvo meus dedos atingindo o céu de sua buceta.

Ela geme alto e com força, o que me dá confiança e certeza do que ela deseja, com o beijo mais molhado eu percebo que ela está pronta pra mais um dedo. Esse que coloco em seu anus. Consigo ver que a muito tempo ela não se tocava pois mesmo o simples toque a exitava. Quando está pronta pra gozar eu vou mais rápido e mais fundo, chupando com fervor, deixando-a em êxtase.

Eufórica eu a viro de costas mostrando a mim sua bunda manchada e suja de uvas, me deixando louca de tesão. Puxo o cabelo de Ahiete e a posiciono de quatro, lambo sua bunda e seu ânus.

-Que gostosa... -Murmuro

Volto a colocar os dedos e a medida que ela geme mais eu aumento ao máximo a velocidade, acariciando todo o interior da sua buceta, sua lubrificação natural escorre pela minha mão.

Contraindo-se em meus dedos eu percebo que está para atingir o ápice.
Continuo sem pausas enquanto ela rebola em mim gemendo e se contorcendo de prazer.

-A-Ahh... Ahh meu b-bem...

Exausta ela se joga no suco.
Me abre um enorme sorriso só por vê-la nessas condições. Quando vem até mim eu a paro.

-Por enquanto eu que vou dar prazer, vou fazer o que sempre quis fazer com você, mesmo que meu corpo súplica pelo seu... depois disso você pode me tocar o quanto quiser, meu amor. -Termino dizendo com um sorriso malicioso.

-Tudo bem, não vejo a hora. -Fala com a voz falha pelo cansaço.

Tomamos banho juntas, ensaboei seu corpo admirando e guardando cada detalhe, quis sua buceta melada friccionando na minha, mas agora não era a hora, faltava uma coisa que precisava fazer com ela.

Conversamos voltando pra casa de Ahiete.

-Por que não volta a morar comigo meu bem?

-Lá não é mais a minha casa, não vou voltar nunca mais, tenho a minha agora. Mas quem sabe um dia eu deixo você morar comigo.

-Estou ansiosa já.

-Por que quer tanto se casar comigo?

-Não é óbvio? Porque eu te amo, e também porque seria delicioso te comer todo dia de manhã.

Lascívias (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora