🐚Cap14

179 10 2
                                    


Acordei sentindo cheiro de bolo quentinho e café, pelo visto as crianças também pois trombei com elas pelo corredor.

-Oi mãe bom dia, mamãe Ahiete que tá fazendo café?

-Acho que sim princesa, mas escova os dentes primeiro viu, depois toma café, vocês quatro vão escovar os dentes junto com a Julieta.

-Penteia meu cabelo depois mãe?

-Penteio sim.

-Depois do Patrick você faz um penteado em mim também?

-Claro que faço Maíra, você queria igual o da Ana de Frozen não é?

-Sim!

-Ok.

Desço as escadas e vejo Ahiete com o avental rosa que foi pintado pelas crianças no dia das mães, estava fazendo misto quente pra cada um.

Seu cabelo estava preso e usava minha faixa de cabelo vermelha, a luz que entrava pela porta fez com que seu rosto brilhasse mostrando ainda mais sua beleza... e eu me apaixonei de novo.

-Está linda.

-Obrigada. Acordou cedo, achei que ia conseguir montar a mesa antes de vocês descerem.

-Tudo bem, bom que eu te ajudo. Estava com saudades de você cozinhar pra mim.

-Daqui um tempo vou cozinhar todos os dias pra você.

-Vou adorar, como aprendeu? Sempre tive curiosidade em saber, nunca te perguntei, você cozinha muito bem.

-Meu pai me forçou a aprender, tive muitas aulas, ele disse que se caso eu estivesse sozinha no mundo eu iria conseguir me virar. Ah ele me forçou a fazer muitas coisas, até mesmo ler em braille. -Diz enquanto prepara o último pão.

-Culinária eu até entendo mas braille?

-Ah, em hipótese alguma pergunte ao meu pai, ele não para nunca de falar, fica todo orgulhoso com a história. Resumindo pra você, é por causa de um inimigo dele que não enxerga, longa historia.

-Ah fiquei curiosa, me conta um dia.

-Conto sim. Meu amor o natal está chegando, você está pensando em fazer alguma coisa? -Diz enquanto organiza a louça e a ilha.

-Acho que um jantar seria bem gostoso, mas tem um tempinho até lá ainda, precisamos escolher algumas coisas do casamento logo porque a cerimônia é daqui a três dias.

-Verdade, já escolheu seu vestido?

-Tô pensando em casar de terno o que acha?

-Acho que ficaria deslumbrante. -Ela tira o avental e vem em minha direção com com o bolo, beija meu pescoço e sorri maliciosa. Logo em seguida coloca o bolo na mesa.

-O que isso significa?

-Nada meu bem... aqui, me ajuda a por os pratos na mesa.

Depois de arrumarmos a mesa com o café da manhã, chamamos os pequenos.

As crianças descem correndo e abraçam Ahiete, depois de todo o cumprimento matinal nós desfrutamos do café, que estava uma delícia por sinal, Ahiete cozinha muito bem.

Em seguida ficamos no quintal fazendo penteados nas crianças, elas amaram e disseram que queriam penteados diferentes todos os dias.

[🐚♡]

Chegou o dia da cerimônia, estava me trocando no quarto da mansão, super ansiosa, comecei a sentir meu estômago revirar a todo momento, minhas pernas bambeavam e eu tremia por toda parte.

Lascívias (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora