🐚Cap13

182 13 7
                                    


-Te explico melhor quando chegarmos em casa tá bom?

-Tá bom.

-E eu, não mereço uma explicação Prieta?

-Sou a mãe delas.

-Desde quando?

-Ahiete a gente pode conversar mais tarde? Assim eu explico tudo de uma vez.

-Tudo bem, posso me sentar com vocês crianças?

-Não -Digo mas se torna inaudível pois todas elas disseram sim, juntas como um coral.

Quando ela se senta e faz o pedido ao garçom as perguntas começam.

-Você conhece a mamãe de onde?

-Por que chamou minha mãe de meu amor?

-Por que a mãe nunca falou de você?

-Vai morar com a gente?

-Crianças uma de cada vez.

-Tudo bem eu entendi as perguntas. Conheço sua mãe do hospital, ela era enfermeira.

-Ahiete...

-Era um hospital bom ou ruim? -Miguel pergunta preocupado.

-Um hospital bom. Agora sobre a sua pergunta Maíra, porque eu amo a sua mãe.

-Huum, vocês namoram!

-Sim...

-Agora a gente tem duas mães!

-Também não é bem assim viu crianças, vão com calma. - Falo desesperada.

-Patrick eu não posso responder o porque da sua mãe não ter falado de mim, essa é com ela.

-Mais tarde eu explico melhor filho, é meio complicado.

-Ah e se eu vou morar com vocês... eu bem queria, mas acho que a mãe de vocês não vai deixar.

-Por que não mãe?

-Eu explico depois também.

-Tudo bem. Mãe número dois você vai na reunião de pais amanhã?

-Aaa agora eu sou a mãe número dois! Maravilhoso, tô amando isso. Julieta minha querida eu prefiro que você chame a sua mãe de número 6 e eu de número 9, acho mais harmônico.

-Chega, ja deu, vai embora Ahiete.

-Desculpa meu amor, acabei me empolgando... E princesa, se eu vou na reunião de vocês? Com certeza, sua nova mãe não perderia por nada.

O Resto da noite foi bem divertido conversamos sobre tudo, os pequenos amaram Ahiete. Comemos e fomos pra casa.

-Tchau queridos, amei conhecer vocês. Conversaremos mais tarde viu meu amor, te amo. -Diz e logo em seguida me dá um beijo na bochecha.

Assim que ela saiu expliquei pra eles sobre a situação.

-Crianças eu só não contei dela antes pra vocês porque eu fiquei com medo dela não ser confiável, e também porque não faz muito tempo que começamos a namorar.

-Tudo bem. Antes a gente não tinha nem mãe nem pai, agora a gente tem duas mães, tô feliz.

-Luan, não te incomoda de não ser um pai?

-Não. Ela até que parece um pai.

-Como assim?

-Antes de você voltar do banheiro ela deu dez reais pra gente e ensinou a bater se alguém tivesse incomodando a gente.

Lascívias (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora