-Ah! O que estão fazendo?-Hoje é dia de ir pra escola -Disseram juntos como num coral.
-Sim, mas são quatro horas ainda, muito cedo crianças... a aula de vocês só começa às sete da manhã.
-Ahh... -Todos tristonhos iam saindo.
-Não querem dormir comigo até dar a hora?
-Pode?
Faço um sinal batendo a mão na cama pra deitarem, todos vão juntos, assim dormimos até dar o horário.
-Podem levantar agora, eu já separei o uniforme de vocês, estão aqui na mesa, peguem e vão tomar banho, depois desçam pra tomar seu café tá bom.
Se arrumaram depressa, estavam tão ansiosos e nervosos que não ouvi um pio esta manhã.-Hora de ir, aqui a lancheira de vocês.
O caminho foi silencioso também, ficaram quietinhos observando a paisagem pelo vidro do carro.
Paro o carro na frente do portão e me despeço de todos, digo que se precisarem de mim é só me chamar.
Meu coração ficou com um grande aperto, passei o dia inteiro com medo das crianças da escola fazerem mal a eles.
No fim da tarde fui buscá-los, todos estavam contentes e conversadeiros, me contaram sobre tudo e sobre seus novos amigos, fiquei feliz e aliviada em saber que eles estavam contentes.
Passei a noite preparando e melhorando meu plano.
Levei as crianças pra escola e disse a elas que a Nessa iria levar eles pra tomar sorvete depois da aula, pra caso eu demorasse demais.
Peguei o jeep e fui até uma parte do caminho, pesquisei onde as câmeras não batiam e deixei ele lá. Caminhei até uma casa que ficava fora da cidade, escondida entre as árvores passava despercebida.
Pelo horário que fui só tinha um homem, fui me esgueirando por trás bem devagar e silenciosa, apaguei ele. Entrei pela frente e fui até uma sala onde a porta era feita de aço, assim como estava na planta, a porta estava destrancada. Achei tudo muito estranho.
Entrei na sala e Ahiete estava sentada numa cadeira de bar velha, com as mãos presas apenas por uma corda.
-Oi meu bem, veio me salvar... você é muito corajosa.
-Ahiete o que está acontecendo?
-Como assim?
-Não acha que foi muito fácil te resgatar? Além disso você não tem nenhum ferimento e seus amigos não estão aqui.
-Se foi fácil é por que você é muito boa.
-Fala a verdade, o que significa tudo isso?
-Nada meu bem, me desamarre por favor.
-Antes me explica.
-Prieta eu estou ficando com raiva...
Desamarrei e não disse uma palavra, ela me abraça e tenta me dar um beijo mas eu a empurro. Saímos da casa e fomos andando até o jeep.
-Por que não conversa comigo meu amor? Achei que estaria um pouco mais contente em me ver.
-Ahiete você acha que eu sou idiota? Passei dias tentando te achar e nada aparecia, só consegui te achar quando peço ajuda a um criminoso que muito estranho só me ajuda se eu casar com a filha dele.
-Aconteceu muita coisa enquanto estive fora.
-Chega de brincadeira e fala logo tudo. Está me irritando já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lascívias (+18)
RomancePresa num hospital psiquiátrico Prieta é solta por uma mulher misteriosa que diz ajudá-la, sem alternativa ela a segue sem saber suas reais intenções.