🐚Cap8

218 12 0
                                    


Em frente a casa pude ver todas as luzes acesas, por um segundo pensei que ela tinha voltado, mas a porta da frente se abre e a empregada da casa vem correndo até mim.

Lembrei que pouco antes de sairmos pra sequestrar meu irmão, Ahiete me disse que se algum dia eu precisar de alguém de confiança eu podia contar com Vanessa, a empregada dela.

Sinceramente nunca entendi muito bem qual era sua real função, ao mesmo tempo que limpava tudo ela ajudava Ahiete com documentos e até mesmo investigava quem precisasse.

Longe de Ahiete eu percebi o quanto ela era importante pra mim, me apaixonei por ela não posso negar, confio nela, sabia que faria de tudo pra me proteger e se me disser que alguém é confiável eu vou acreditar.

-Senhorita! Ah que bom te ver!

-Oi Nessa -Apelidei ela por já a considerar uma amiga, afinal ela cuidou de mim quando cheguei perdida nessa casa. -Estou feliz por te ver também, vamos entrar está meio frio aqui fora.

-Ah claro, vamos todos.

Uma curiosidade de Vanessa é que ela jamais te questiona, independente da situação. Como previ ela não disse uma única palavra sobre as crianças a não ser se ja tinham jantado.

Elas meio tímidas e com medo negaram com a cabeça. Entrei na casa com todas atrás de mim, entendo o receio delas pois tive a mesma sensação quando pisei aqui.

-Crianças, eu vou arrumar os quartos de vocês e enquanto isso vão tomando banho, vou procurar uma roupa minha que não fique tão grande em vocês tá bom.

Levei-as ao banheiro, como a casa tinha muitos cada uma ficou em um, o tempo perfeito pra terminarem ao mesmo tempo.

Pedi pra Vanessa me dar alguns cobertores e jogo de cama limpos.

Enquanto trocava os lençóis vejo o de 5 aninhos, Miguel, estava na porta quietinho me esperando, perguntei  e ele me disse que não sabia ligar a torneira da banheira.

-Prontinho, vê se a água tá boa.

- Tá, obrigada moça.

-Denada, esse é o shampoo e o condicionador, vou por aqui do lado... cuidado quando for lavar o cabelo pra não cair no olho viu.

-Moça eu não sei.

-O que?

-Lavar o cabelo.

-Ah entendi... tudo bem eu lavo pra você.

Levei seus cabelinhos cheios de terra, em sua cabeça tinha varios  machucados então tentei lavar o mais leve possível, fiquei aliviada por ver que ele não estava com piolhos, fui ensinando pra ele como lavava.

Nunca vi alguém tão animado pra lavar a cabeça. Foi um momento gostoso, a sensação que tive foi diferente de qualquer outra, gostei muito de ajudar esse pequenininho.

-Depois que terminar coloca essa blusa e esse shortinho, vai ser sua roupa provisória até comprarmos outra.

-Tá bom.

Terminando de arrumar as camas fui terminar de ajustar as roupas das crianças, não sou uma estilista mas até que ficaram boas.

Logo após eu fui na cozinha ajudar Vanessa.
Ela recusou minha ajuda mas eu ajudei mesmo assim, era bastante comida e ia dar muito trabalho pra uma pessoa só.

Conversei com ela enquanto preparavamos tudo, descobri que meu irmão tinha se mudado da mansão, ninguem sabia onde ficava sua nova casa, que daqui a 6 semanas ele ficaria fora do país por um tempo, iria numa premiação de pesquisa científica.

Lascívias (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora