Apesar da tristeza que a invadia, Aile colocou uma sorriso de determinação em seu rosto. Ela sabia que havia pouco tempo de vida, mas não desperdiçaria os dias restantes sofrendo em silêncio. Jeon precisava entender o impacto que suas palavras tinham sobre ela.
Aile estava cansada de evitar confrontos e engolir suas próprias angústias. Ela decidiu que era hora de resolver qualquer mal entendido que vinha ocorrendo entre ela e Jeon. Sentiu que era necessário conversar abertamente sobre seus sentimentos e encontrar uma maneira de resolver os problemas que estavam minando o relacionamento.
Decidida, Aile se levantou da cama e caminha até o studio de música do mais velho , abriu a porta vagarosamente e se aproximou de Jeon com um olhar decidido. Ela o encontra focado em uns papeis que com certeza era sua anotações para escrever uma nova música. Aile colocou suas mãos no ombro de Jeon e e respirou fundo antes de expor seus sentimentos.
-Jeon, precisamos conversar -disse ela com uma voz firme, mas carregada de emoção.
Jeon, surpreso com a abordagem direta de Aile, ficou em silêncio por um momento. Então, olhando para ela com um semblante sério, respondeu.
-QUER MERDA AILE ! VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE QUERO PAZ PORRA , SAI DAQUI - grita o mais velho assim que sentiu as mãos de Aile em seu ombro.
Aile sentiu seu coração partir em mil pedacinhos , ela apenas queria resolver as coisas e não começar uma nova discussão.
-Jeon ....por favor se acalme , eu apenas queria resolver as coisas - fala tentando se aproximar de seu marido.
- AILE POR FAVOR ....EU NÃO AGUENTO MAIS ! - Jeon grita se levantando e se posicionando de frente para a jovem.
- O que você está querendo dizer Jeon ? -pergunta Aile sentindo as lágrimas rolarem novamente em sua face pálida .
Ele suspirou profundamente antes de responder, sua voz ecoando pelo studio.
-Eu não posso suportar mais essa situação. Eu quero o divórcio -disse ele firmemente.
O coração de Aile afundou em seu peito, uma mistura de descrença e tristeza a consumiu. Como ele poderia pedir um divórcio exatamente agora, quando ela tinha tão pouco tempo de vida? Ele sequer sabia da doença que a estava levando lentamente.
As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Aile. O vento noturno parecia carregar não apenas o eco da voz de Jeon, mas também a perda iminente de tudo o que ela amava. O mundo ao seu redor ficou turvo enquanto ela tentava entender o porquê da decisão repentina de Jeon.
Mas ela não podia impedir do seu amor seguir em frente e até mesmo se apaixonar novamente , talvez era o certo se fazer mesmo com muito dor teria que aceitar.
Logo ela não estaria mais aqui para ver a felicidade do seu marido , mas a jovem queria entender o porque dessa decisão de divórcio tão repetina . Aile sabia que ultimamente seu relacionamento está indo mal por conta de vários fatores e um deles era o trabalho de Jeon como idol , ela nunca ousou pedir para ele deixar o grupo e abandonar seus fãs seria muito egoísmo da minha parte .
Mas Aile sempre dava seu melhor para que nunca faltasse amor e diálogo no casamento .
- Jeon, eu não entendo. Por que agora? Eu preciso de você ao meu lado - soluçou Aile, lutando para encontrar palavras entre seus soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último EU TE AMO
RomanceAile, uma jovem cheia de sonhos e alegria, nunca imaginou que sua vida teria uma reviravolta tão drástica. Ao descobrir que está lutando contra uma doença grave, ela se vê diante de um terrível dilema: como passar seus últimos dias de vida da maneir...