Após Aile subir para seu quarto , Yoongi permanecia na sala tentando formular tudo o que está ocorrendo . O celular de Yoongi e o mesmo pega um seu bolso , logo vê o contato de Namjoon e atende sem excitar .
Namjoon começa a falar e Yoongi segura o celular com força enquanto a notícia de uma tour mundial eminente ecoava em seus ouvidos. Seu coração se apertou e ele se sentou no sofá, tentando processar todas as informações. Ele tinha acabado de voltar para casa depois de ter deixado Aile em seu quarto para descansar, e agora essa notícia mudava tudo.
Namjoon, do outro lado da linha, parecia preocupado com a situação. Ele sabia da gravidade do estado de saúde de Aile e entendia perfeitamente os sentimentos de Yoongi. Mas como líder do grupo, ele tinha várias responsabilidades em suas costas.
-Yoongi, eu entendo sua preocupação. Confie em mim, todos nós estamos preocupados com a Aile. Mas a tour mundial foi planejada há meses e cancelar agora seria um grande problema. Nós não podemos deixar nossos fãs esperando e é importante que a gente cumpra com nossos compromissos - explicou Namjoon.
Yoongi suspirou pesadamente, sentindo-se dividido entre suas responsabilidades profissionais e seu desejo de estar ao lado de Aile. Ele sabia que os fãs eram extremamente importantes para eles, mas a saúde de Aile estava em jogo.
-Namjoon, eu entendo tudo isso, mas Aile está sofrendo muito nesse momento. Ela está sendo alvo de hate e seu estado de saúde já está frágil. Eu não posso simplesmente deixá-la sozinha enquanto enfrenta tudo isso- respondeu Yoongi, sua voz trêmula de preocupação.
Namjoon ouviu o tom de preocupação na voz de Yoongi e suspirou do outro lado da linha. Ele conhecia a relação especial entre Yoongi e Aile e sabia o quão difícil essa decisão estava sendo para o amigo.
-Yoongi, eu entendo você e respeito sua preocupação. Vou conversar com a equipe e ver se há alguma maneira de adiar a tour ou encontrar uma solução que permita você estar ao lado de Aile. Mas não posso prometer nada, ok? Aile precisa de você agora, então vamos fazer o possível para encontrar uma solução-respondeu Namjoon.
Yoongi sentiu um alívio momentâneo ao saber que Namjoon iria tentar encontrar uma solução. Ele sabia que não era uma decisão fácil de ser tomada e que nem sempre tudo poderia ser do jeito que ele queria. Mas o fato de Namjoon estar disposto a ajudar lhe trouxe um pouco de esperança.
-Obrigado, Namjoon. Eu realmente aprecio isso. Por favor, me avise assim que tiver alguma notícia, eu estarei ao lado de Aile e vou informá-la também- disse Yoongi, sua voz mais calma agora.
Namjoon concordou e desligou o telefone, deixando Yoongi imerso em seus pensamentos. Ele sabia que havia muito em jogo e que a situação era delicada. Mas ele estava determinado a estar ao lado de Aile, independentemente do que acontecesse. O amor que ele sentia por ela era incondicional e ele faria qualquer coisa para estar com ela nesse momento difícil.
Yoongi estava se sentindo abalado após a ligação com Namjoon. Ele estava tentando se concentrar em sua vida, mas as mensagens de ódio que ele encontrou em seu Instagram realmente mexeram com seus sentimentos.
Ele guardou seu celular, tentando afastar aqueles comentários negativos de sua mente. Ele sabia que não poderia agradar a todos, mas era difícil lidar com o ódio de algumas armys que o consideravam um traidor por não ser o utt de Jungkook.
Precisando distrair-se, Yoongi lembrou de um dorama que seus amigos falavam muito bem: "Pousando no Amor". Ele nunca foi muito fã de dramas, mas decidiu dar uma chance ao gênero, pensando que talvez pudesse ajudá-lo a esquecer os comentários maldosos.
Ele ligou a TV e começou a assistir ao dorama, que contava a história de um casal de pilotos de avião que se conheceram durante um acidente no aeroporto. O enredo envolvente e os personagens cativantes prenderam a atenção de Yoongi desde o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último EU TE AMO
RomanceAile, uma jovem cheia de sonhos e alegria, nunca imaginou que sua vida teria uma reviravolta tão drástica. Ao descobrir que está lutando contra uma doença grave, ela se vê diante de um terrível dilema: como passar seus últimos dias de vida da maneir...