Aile acordou naquela manhã com um aperto no coração. A tristeza da noite anterior ainda pairava sobre ela. Jeon havia pedido o divórcio, e um turbilhão de emoções invadiu sua mente. Ela sabia que precisava sair do quarto e enfrentar o dia, mas a dor estava tão intensa que ela mal conseguia encontrar energia para se levantar.
Após alguns minutos, Aile finalmente se levantou e decidiu enfrentar os próximos desafios. Ela se olhou no espelho e percebeu que os seus olhos estavam inchados por causa das lágrimas derramadas na noite anterior. A tristeza era visível em seu rosto, mas ela não queria se deixar abater. Ela decidiu que não deixaria esse divórcio afastar Jeon dela e se aproximaria do mais velho para aproveitar seus últimos dias com ele.
Ao sair do quarto, Aile foi em direção à sala de estar, onde Jeon estava sentado, com uma mala aberta ao lado dele. Seu coração afundou ainda mais ao vê-lo se preparando para sair definitivamente daquela casa.
-Jeon... -Aile começou a dizer com a voz trêmula. -- Você realmente quer fazer isso ? Pode se arrepender futuramente .
Jeon olhou para Aile com uma expressão vazia diferente de como a olhava ontem de repente se torno um homem frio. Era como se uma parede tivesse sido construída entre eles, bloqueando qualquer possibilidade de ligação emocional.
-Aile, eu estive pensando muito sobre isso. Nós não somos mais os mesmos. Nossas diferenças são irreconciliáveis. É melhor seguirmos caminhos separados - disse Jeon de maneira fria e distante.
As palavras de Jeon atingiram Aile como um soco no estômago. Ela sentiu uma mistura de tristeza e raiva, mas principalmente um sentimento de impotência. Ela sabia que não poderia obrigá-lo a ficar se ele já havia tomado uma decisão.
-Se isso é realmente o que você quer, então não vou te impedir. Mas saiba que ainda acredito que poderíamos ter superado tudo isso juntos-respondeu Aile, segurando as lágrimas.
Jeon fechou a mala com um suspiro pesado e se levantou. Ele olhou para ela brevemente antes de dizer:
-Aile, eu estou indo para a casa do Namjoon. Preciso de um tempo para colocar meus pensamentos em ordem. Você também precisa desse tempo. Talvez assim possamos encontrar paz em nossos corações separadamente.
Aile sentiu o chão desaparecer sob seus pés. A ideia de Jeon procurar consolo nos braços de outra pessoa doía ainda mais, mas ela entendeu que precisava respeitar o espaço que ele estava pedindo.
-Está bem, Jeon. Se esse for o melhor para você, então eu te desejo sorte. Espero que você encontre o que está procurando-disse Aile com um misto de desespero e frustração.
Depois de dizer suas últimas palavras, Jeon pegou a mala e se dirigiu para a porta. Aile ficou ali, parada, observando-o partir. Ela sentia como se uma parte de si mesma estivesse sendo arrancada, mas sabia que precisava seguir em frente.
Aile fechou a porta atrás de Jeon e se encostou contra ela, deixando-se escorregar até o chão. As lágrimas que ela havia segurado finalmente caíram, e ela desabou em soluços.
Ela sabia o que o futuro reservava para ela e Jeon, mas uma coisa era certa: ela teria que enfrentar essa tempestade emocional separadamente antes de decidirem qualquer coisa.
Aile respirou fundo e juntou forças para continuar em pé até que o fim de sua vida chegasse. Ela estava determinada a aproveitar cada minuto antes de partir , mesmo que isso significasse seguir sem Jeon.
Embora a dor fosse profunda e insuportável, Aile não permitiria que a tristeza a dominasse. Ela sabia que merecia encontrar um pouco da felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último EU TE AMO
RomanceAile, uma jovem cheia de sonhos e alegria, nunca imaginou que sua vida teria uma reviravolta tão drástica. Ao descobrir que está lutando contra uma doença grave, ela se vê diante de um terrível dilema: como passar seus últimos dias de vida da maneir...