Aile estava finalmente em casa, após um encontro agradável com Yoongi. A brisa suave da tarde ainda acariciava sua pele e a sensação reconfortante permanecia em seu coração. Ela sentiu uma gratidão imensa pelo rapaz ao seu lado durante todo o passeio e sabia que deveria expressar isso.
-Muito obrigada, Yoongi -Aile sorriu sinceramente, olhando nos olhos do rapaz. -Foi um passeio maravilhoso e eu me diverti muito.
Yoongi sorriu de volta, seu rosto se iluminando com o sincero agradecimento de Aile.
-Eu que agradeço por me permitir acompanhá-la, Aile. Foi um prazer passar esse tempo ao seu lado.
Sem pensar duas vezes, Aile tomou coragem e, de forma instintiva, inclinou-se e depositou um suave beijo na bochecha de Yoongi. Ela sentiu uma leve corrente elétrica percorrer seu corpo e um calor doce se espalhar por si mesma.
Surpreso com a ação de Aile, Yoongi corou levemente, sentindo o coração bater mais rápido em seu peito. Ele piscou várias vezes, tentando assimilar o que havia acabado de acontecer.
-Eu realmente aprecio sua companhia, Yoongi - ela disse com um sorriso tímido, sentindo suas bochechas corarem. - Acho que eu... queria mostrar isso.
Yoongi ficou sem palavras por um momento, mas logo recuperou sua compostura.
-Eu também aprecio muito a sua companhia, Aile. E... obrigado pelo beijo na bochecha. Não vou esquecer isso tão cedo.
Os dois sorriram um para o outro, um entendimento silencioso preenchendo o ar entre eles. Contudo, chegava o momento de se despedirem, pois cada um precisava caminhar rumo a suas respectivas casas.
- Tenha uma boa noite, Yoongi - Aile falou, dando um último sorriso. -Nos vemos em breve.
Yoongi retribuiu o sorriso.
-Tenha uma boa noite também, Aile. Cuidado ao voltar para casa.
Logo, os dois se afastaram, indo em direções opostas. Aile entrou em sua casa e caminhou até a cozinha, pegando um copo de água e seu medicamento. Ela sabia da importância de seguir rigorosamente sua rotina para garantir que sua saúde não piorasse mais. Ela sabia que tomar aquele medicamento não ia fazer sua doença sumir , mas apenas evitaria dela desmaiar ou passar mal em locais públicos e até mesmo dentro de casa.
Tomar o remédio a fez sentir-se mais tranquila e, assim, ela se dirigiu à sala de estar para relaxar. Ao se acomodar no sofá, percebeu que seu laptop estava aberto, lembrando-a de uma pasta especial que guardava alguns vídeos de momentos importantes em sua vida.
Curiosa, Aile iniciou a reprodução e se viu assistindo aos vídeos de seu casamento com Jeon. As lágrimas começaram a brotar em seus olhos, mas dessa vez eram lágrimas de felicidade e gratidão por ter sido amada por quem admirava desde sua adolescência . Ela revivia aquele dia especial, o sorriso radiante em seu rosto enquanto caminhava até Jeon no altar.
Durante os vídeos, Aile percebeu que, apesar das dificuldades que havia enfrentado ultimamente, ainda existia uma esperança no seu coração. Ver a alegria e o amor que compartilhava com Jeon a lembraram de que a vida é cheia de altos e baixos, mas que o amor sempre pode prevalecer.
Com os vídeos terminando, Aile sentiu uma mistura de emoções dentro dela. Estava contente por ter tido a oportunidade de experimentar um amor tão forte, mesmo que por um curto período de tempo. E agora, com Yoongi em sua vida de uma maneira completamente diferente, ela sentia que deveria tentar uma conversar com Jeon e falar talvez sobre sua doença.
Aile guardou o laptop de lado, sentindo-se grata por todas as memórias que Jeon lhe deixara e triste com as novas possibilidades que a vida lhe apresentou. Era hora de seguir em frente, mantendo vivas as lembranças preciosas em seu coração e abraçando o presente com esperança e alegria.
Depois de assistir aos vídeos do meu casamento com Jeon, minha mente estava uma bagunça. As memórias inundaram meu coração, trazendo à tona uma série de emoções que eu nem sabia como lidar. Aqueles momentos, que agora pareciam tão distantes, estavam gravados para sempre naqueles vídeos.
Cambaleante, caminhei até meu quarto, lutando contra as lágrimas que ameaçavam escorrer pelo meu rosto. Eu precisava de um momento para mim, para processar tudo o que tinha acabado de ver. Enquanto abria a gaveta para pegar meu pijama favorito, meu celular tocou. Era um aviso de mensagem de Yoongi.
Eu não estava realmente pronta para responder a ele depois de tudo que eu tinha acabado de descobrir, mas eu sabia que não podia evita-lo para sempre. Ele estava sendo tão paciente e compreensivo comigo; eu não queria magoa-lo ou estragar nossa amizade. No entanto, eu também precisava organizar meus próprios sentimentos antes de fazer qualquer coisa.
Decidi tomar um banho quente para acalmar minha mente turbulenta. O som das gotas de água caindo ecoava pelo banheiro enquanto meus pensamentos vagavam para o nosso encontro e beijo com Yoongi. Aquele momento havia sido mágico, intenso e cheio de uma ternura que eu jamais havia experimentado antes.
Sua pele macia roçando contra a minha, sua respiração quente e ritmada no meu ouvido, a maneira como ele acariciava meu rosto com suas mãos gentis... Cada detalhe estava gravado em minha mente, como se fosse uma pintura cuidadosamente elaborada.
Finalmente sentada em minha cama com meu diário entre as mãos, comecei a escrever. As palavras fluíram como um rio de sentimentos não expressos, e eu as vomitei no papel sem hesitação. Contei como foi nosso encontro, cada olhar, sorriso, e a conexão profunda que se estabeleceu entre nós.
Descrevi cada detalhe do nosso beijo: a delicadeza com que ele tocou meus lábios, o fogo queimando em seu toque e a forma como meu coração batia descompassadamente. Eu precisava colocar tudo isso para fora, expressar o que eu estava sentindo, sem medo e sem reservas.
Enquanto escrevia, também percebi que não havia espaço em meu coração para mais ninguém além de Jeon . Ele havia se tornado uma parte inegável da minha vida, um fio condutor que trazia segurança e conforto. Meu passado estava me assombrando, mas ao mesmo tempo, estava despertando em mim um desejo de enfrenta-lo e supera-lo.
Olhando para trás, percebi que havia chegado a um ponto em minha vida em que tinha que fazer escolhas difíceis. Meu casamento com Jeon tinha sido uma parte importante da minha vida, mas agora era tempo de seguir em frente.
Fechei meu diário com ternura, sabendo que eu tinha feito uma escolha. Era com Jungkook que eu queria passar meus últimos dias de vida. Eu tinha a chance de ser feliz até o fim , de fazer um amor verdadeiro com o meu e de Jeon passar por qualquer problema .
Me deitei na cama, determinada a enfrentar qualquer obstáculo que cruzasse meu caminho. Com um sorriso no rosto, percebi que meu coração estava mais leve e disposto a lutar pelo amor de Jeon.
Talvez , eu esteja querendo me humilhar por algo que chegou ao fim.Mas ninguém entende que quero lutar por ele e estar ao seu lado , por que ele é quem eu amo e desejo passar cada momento com Jeon .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último EU TE AMO
RomanceAile, uma jovem cheia de sonhos e alegria, nunca imaginou que sua vida teria uma reviravolta tão drástica. Ao descobrir que está lutando contra uma doença grave, ela se vê diante de um terrível dilema: como passar seus últimos dias de vida da maneir...