Capítulo 11 - Ataques

408 31 2
                                    

Aile sentiu um nó na garganta quando viu sua casa pichada, uma mescla de raiva e tristeza se formando em seu peito. Contudo, estar na companhia de Yoongi trouxe um alívio momentâneo para sua angústia. Eles entraram em sua casa, e a sensação de segurança era evidente ao fechar a porta atrás de si.

Yoongi, com seu jeito calmo e sereno, abraçou Aile de lado e disse com convicção:

-Vai ficar tudo bem, Aile. Não deixe que isso te derrube-. Suas palavras eram simples, mas carregadas de apoio e força. Aile tentou se acalmar e acreditar nas palavras reconfortantes de seu amigo.

Enquanto caminhavam rumo à cozinha, a lembrança de que Aile não havia comido adicionou um peso extra à situação. Yoongi, sempre atento às necessidades dos outros, sugeriu que ele mesmo preparasse algo para ela. Ele sabia que Aile adorava kichim, um delicioso prato coreano à base de macarrão, legumes e carne.

Com uma expressão suave no rosto, Yoongi pegou a mão de Aile e guiou-a até a cozinha. Ele sabia que aquele momento exigia um cuidado especial com suas emoções frágeis, e ele estava disposto a ser o apoio que ela precisava.

Aile sentou-se à mesa enquanto Yoongi pegava os ingredientes necessários. A atmosfera na cozinha era tranquila, como se o tempo tivesse parado por um instante para permitir que os dois recuperassem o fôlego e encontrassem um refúgio em meio ao caos.

Enquanto preparava o kichim, Yoongi mantinha um olhar cuidadoso em Aile. Ele conseguia perceber, mesmo que ela tentasse disfarçar, a dor em seu olhar e a tentativa frustrada de segurar as lágrimas. Era difícil para ele ver sua amiga sofrendo, mas ele sabia que estar ao lado dela era o melhor que poderia fazer naquele momento.

Quando o aroma delicioso do kichim começou a se espalhar pela cozinha, Yoongi se aproximou de Aile, colocando uma tigela quente em sua frente. Ele sabia que não poderia resolver todos os problemas dela, mas o mínimo que poderia fazer era oferecer seu amor e seu apoio incondicional.

Aile olhou para Yoongi através de seus olhos marejados e sentiu seu coração se encher de gratidão. Ela pegou a colher e pegou um pouco do kichim, sentindo a mistura de sabores explodir em sua boca. Cada garfada era uma pequena pausa nos problemas e uma lembrança de que havia esperança mesmo nos momentos mais sombrios.

Enquanto Aile saboreava cada pedaço do prato preparado com tanto carinho, Yoongi continuou ao seu lado, oferecendo-lhe um conforto silencioso. Eles não precisavam de muitas palavras naquele momento, afinal, o amor e a amizade compartilhados eram mais profundas do que qualquer discurso.

Aile sabia que tinha muito pela frente para lidar com a situação em sua casa. Mas, naquele momento, ela encontrava paz e força ao lado de Yoongi. Eles continuariam juntos, enfrentando os obstáculos que surgissem, e assim, buscariam superar as adversidades, um passo de cada vez.

E assim, Aile descobriu que mesmo na escuridão, a luz sempre encontra um caminho. E com a ajuda de amigos verdadeiros como Yoongi, ela poderia encontrar a força necessária para superar qualquer desafio que a vida lhe apresentasse.

Após Aile terminar seu Kichim, a barriga cheia a deixava mais calma e tranquila. Entretanto, ela ainda se sentia suja e desconfortável, devido à confusão que havia acontecido mais cedo. Decidida a se livrar desses sentimentos negativos, ela tomou coragem e se dirigiu a Yoongi.

-Yoongi, será que posso tomar um banho? Sinto que preciso me limpar e me acalma - ela perguntou timidamente.

Yoongi olhou para Aile com compreensão e assentiu.

- Claro, eu te levo até o quarto de hóspedes e te dou uma peça de roupa minha para você usar depois - ele respondeu gentilmente.

Eles caminharam em silêncio até o quarto, e Yoongi abriu a porta para Aile entrar. Ele vasculhou o guarda-roupa em busca de uma blusa e uma calça larga para ela, procurando algo confortável. Após alguns minutos, ele encontrou uma combinação adequada e entregou a Aile.

O último EU TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora