Capítulo 17 - Medo de ficar só

425 34 5
                                    

Aile estava se sentindo perdida. Após assistir um dorama emocionante ao lado de Yoongi, ela não conseguia conter a enxurrada de emoções que invadiam seu coração. Era como se cada cena do drama tivesse tocado uma fibra sensível dentro dela, abrindo antigas feridas emocionais que ela pensava estar cicatrizadas.

Ela subiu apressadamente as escadas e foi direto para o seu quarto, trancando a porta atrás de si. As lágrimas começaram a manar dos seus olhos, molhando seu rosto e formando pequenos rastros salgados. Aile não conseguia conter o choro, as emoções a engolfavam como uma tempestade avassaladora.

Enquanto as lágrimas caíam, ela olhava fixamente para o espelho em sua frente. Seu reflexo mostrava uma garota fragilizada e vulnerável, cuja dor estava estampada em suas feições. Aile sentia-se sozinha em seu sufoco emocional, sem ninguém para compartilhar seus sentimentos mais íntimos. Ela ansiava por um ombro amigo para desabafar, mas se sentia incapaz de se abrir completamente com Yoongi.

Uma doença silenciosa havia invadido seu corpo, uma ameaça constante que poderia tirar sua vida a qualquer momento. Era uma batalha diária, na qual a incerteza e a angústia caminhavam lado a lado. Aile não queria preocupar Yoongi com seu medo de não poder ir juntamente com ela á tour , já que ele estaria longe dela, imerso em sua carreira musical. Ela preferia enfrentar os dias cheios de incertezas sozinha, mesmo que isso a consumisse mais e mais a cada dia.

Além disso, havia o divórcio com Jeon, seu ex-marido. Os conflitos e o desgaste do relacionamento haviam sido exaustivos, desencadeando o inevitável término do casamento. Mas, mesmo assim, a separação não a libertou totalmente das correntes do passado. Aile sentia que ainda carregava consigo o peso das mágoas e lembranças dolorosas. Ela ansiava por um novo começo, mas o sentimento de fracasso a impedia de se libertar totalmente.

E como se não bastasse, o mundo externo trazia a ela um enfrentamento diário com o ódio e a incompreensão. Aile estava sendo alvo de acusações e suposições infundadas, alegações de uma suposta traição. O peso dessas acusações injustas era uma carga difícil de suportar. Ela se sentia injustiçada, incompreendida e, acima de tudo, solitária.

Aile não conseguia encontrar conforto nem mesmo no abraço virtual dos fãs de Yoongi, que sempre estiveram ao seu lado em momentos difíceis. Agora, eles se dividiam entre apoia-la e condena-la, alimentando ainda mais a dor que já sentia. Era como se tivesse perdido a conexão com o mundo, e a solidão a envolvia como uma sombra.

Enquanto as lágrimas continuavam a rolar livremente por seu rosto, Aile questionava se conseguiria superar tantos obstáculos que pareciam insuperáveis. A doença, o divórcio e o ódio alheio constituíam uma tempestade perfeita que ameaçava destruí-la por completo.

No entanto, mesmo em meio à dor e ao desespero, uma pequena chama de esperança lutava para não se apagar dentro dela. Aile sabia que não podia desistir. Ela precisava encontrar forças dentro de si mesma para enfrentar cada desafio com coragem e determinação. A vida lhe impunha provações difíceis, mas ela estava disposta a lutar, a resistir.

Aile secou as lágrimas, respirou fundo e decidiu que não permitiria que suas circunstâncias a definissem. Ela se agarrou à coragem que ainda lhe restava e prometeu a si mesma que não deixaria que o medo a dominasse. A luta ainda não havia terminado, e era hora de enfrenta-la de frente.

Aile estava sentada em sua cama, com o rosto inchado e os olhos vermelhos de tanto chorar. A doença se espalhava rapidamente por seu corpo delicado, deixando-a debilitada e sem forças. Ela sabia que o tempo estava se esgotando e que precisava tomar uma difícil decisão.

O último EU TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora