Capítulo 15 - Ligação inesperada

426 24 6
                                    

Depois de receber alta do hospital, Aile finalmente estava em casa. Embora estivesse aliviada por estar livre das paredes brancas e do cheiro de desinfetante, ela também tinha um sentimento de apreensão. Será que estava incomodando Yoongi ao ficar em sua casa durante sua recuperação? Pensando nisso, ela decidiu conversar com ele assim que chegasse.

Ao entrar na sala, Aile encontrou Yoongi sentado no sofá, absorto em seu telefone. Ela se aproximou timidamente e se desculpou por estar incomodando.

-Yoongi, eu sinto muito se estou sendo um incômodo para você. Se quiser, posso dar um jeito e ir para um hotel enquanto me recupero.

Yoongi olhou para ela e sorriu gentilmente.

-Aile, não precisa se desculpar. Você não é um incômodo. Eu disse a você que você é bem-vinda aqui, e eu quis dizer isso. Sua presença não tem atrapalhado em nada e amo sua companhia.

As palavras de Yoongi aliviaram o coração de Aile. Ela havia encontrado alguém que realmente se importava com seu bem-estar, e isso significava muito para ela.

- Obrigada, Yoongi. Eu fico feliz em saber disso.

Yoongi se levantou do sofá e sugeriu irem para a cozinha.

-Que tal você comer uma refeição quentinha? Eu fiz feijoada que você tanto ama, irei esquentar para você.

Aile não resistiu ao convite. Enquanto seguia Yoongi até a cozinha, ela sentiu seu estômago roncar de fome. A feijoada de Yoongi sempre tinha sido uma de suas comidas favoritas. Ela se sentou à mesa enquanto ele colocava a panela no fogão e a aquecia.

Enquanto esperavam a feijoada ficar pronta, Aile se sentia nostálgica. Ela pensava nas vezes em que costumava compartilhar refeições caseiras com sua família, e como estava grata por ter encontrado um amigo como Yoongi, que cuidava dela como se fosse sua própria família.

Finalmente, a feijoada estava pronta, e Yoongi a serviu generosamente para Aile. Enquanto ela saboreava cada garfada, sentiu-se em casa. O sabor delicioso e familiar trouxe conforto e ela se sentiu verdadeiramente acolhida.

Durante aquele almoço as 16:00 pm eles riram e conversaram sobre suas vidas. Aile compartilhou histórias sobre sua infância e adolescência, e Yoongi contou sobre sua carreira na música e suas paixões. Era como se estivessem construindo uma ponte de confiança e amizade cada vez mais forte.

Depois de terminarem a refeição, Aile ajudou Yoongi a lavar a louça, expressando sua gratidão por tudo o que ele havia feito por ela.

-Yoongi, eu não sei como agradecer o suficiente. Você tem sido muito bom comigo desde o momento em que nos conhecemos. Eu realmente aprecio tudo o que está fazendo por mim.

Yoongi sorriu e colocou a mão sobre o ombro de Aile.

-Você é uma pessoa especial, Aile. Eu fico feliz em poder ajudar. Saiba que pode contar comigo sempre que precisar. Eu amo você , Aile ! O que eu mais adoraria é ouvir você dizer que me ama .

- Yoongi...eu....eu estou confusa - diz tentando não deixar o amigo magoado.

- Eu entendo ! Você ainda o ama , mas eu não poderia deixar de te dizer isso.

Ela se sentiu abençoada por ter encontrado alguém como Yoongi, alguém que genuinamente se importava com seu bem-estar. Com um nó na garganta, ela agradeceu novamente e percebeu que estava finalmente em casa.

Aile terminou de saborear a última colherada de feijoada quando Yoongi se levantou da mesa. Ele sorriu para ela antes de dizer que iria tomar um banho e desaparecer no corredor em direção ao banheiro. Aile acenou com a cabeça para ele, agradecida por ter tido tanta comida deliciosa para o almoço.

O último EU TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora