Depois de 4 dias, chegou o dia da tour dos meninos
Chegou o dia que Aile mais temia se despedir de Yoongi e dos meninos, ela infelizmente não poderia ir acompanhar a tour por houver complicações em seu estado de saúde, isso foi algo que a atingiu de uma maneira devastadora.
Seu melhor amigo não queria ir para Tour sem sua amiga que também era a mulher que amava,ele temia de perde-la e não estar ao seu lado em seu último suspiro.O hate que ela havia sofrido nos últimos dias diminui, mas ainda havia armys com ódio dela por supostamente ela ter traído Jeon Jungkook.
Era uma segunda-feira de manhã em Seul no relógio mostrava exatamente 10:46 pm,Aile estava no quarto com o Yoongi o ajudando a arrumar sua mala para em breve ir ao aeroporto.
-Aile não precisa me ajudar, eu posso fazer isso sozinho - diz pegando algumas peças de roupa em seu closet.
-Para com isso ! Uma mãozinha a mais não faz mal - fala rindo.
-Você é muito teimosa, garota !- diz saindo de seu closet caminhando até sua mala que estava em cima de sua cama.
-Você percebeu isso agora ?- brinca com Yoongi.
- Acho que já está tudo pronto !- fala com a mão no bolso de suas calças.
- Nananinanão ! Você ainda nem tomou banho - fala encarando o maior
-Ok, irei tomar banho agora - diz pegando a toalha em seu closet - Aile acho que você também está precisando - diz abanando o nariz em forma de dizer que Aile está fedendo .
-Sério ? - pergunta preocupada
-Não - diz Yoongi rindo
O maior adentra no banheiro para tomar seu banho, enquanto isso Aile sai do quarto caminhando para o de hospede onde ela havia passado os últimos quase 12 dias,ela caminha até o pequeno closet do seu quarto,pega um macacão que havia ganhado de aniversário de Jin e uma toalha.
Após alguns minutos, ainda em seu banho Aile acaba passando mal e vomita, ela sentia que morreria naquele momento e achava horrível morrer no banheiro ainda por cima pelada.
Ela pega a toalha que estava próxima dela e se enxuga, logo se enrola com a mesma e sai do banheiro.A menor veste sua calcinha e sutiã, logo veste seu macacão azul marinho e seca seus cabelos castanhos.
Ainda passando mal Aile caminha até sua escrivania e pega seu remédio na gaveta, logo engole o comprimido e sai do quarto com se nada houvesse acontecido. Ela não queria preocupar Yoongi com seu mal estar,a menor temia que o maior possa desistir da tour para ficar com ela e Aile não queria que os armys a odiasse mais ainda.
Ao sair do quarto ela encontra com o Yoongi já pronto com sua mala, ele sorri para a mesma e ela retribui.Ambos descem as escadas e caminham para fora da casa, logo uma van estaciona na frente da casa do Yoongi e de dentro sai o resto dos meninos.
-Oie meninos - diz Aile desconfortável por estar de frente com Jeon.
-Oie Aile - diz os meninos em coro, menos Jeon que estava ignorando a existência de Aile ali.
-Chegou a hora de nos despedir -Fala Namjoon tentando quebrar o clima tenso que estava naquele momento.
-Ah sim -diz Aile meio nervosa, ela caminha até os meninos e despede com um beijo, mas ao chegar a se despedir de Jeon
-Boa viajem -estende sua mão para cumprimentar o maior, mas o mesmo ignora.
Aile volta para seu lugar ficando ao lado de Yoongi, ela o abraça e se despede com um beijo na bochecha.
-Até logo Aile - diz Hoseok animado
Logo todos os meninos entra na Van,enquanto Yoongi guarda sua mala no porta-malas, após guarda ele fica de frente de Aile e diz.
-Vou sentir saudades,pequena - fala e logo dá um selinho na menor o que a deixa totalmente surpresa,assim sorri para a mesma e entra na Van -Até em breve !
Logo os meninos partem diretamente para o aeroporto, Aile fica alguns segundos para ali tentando raciocinar o que acabou de acontecer e no meio disso deixa uma sorriso bobo escapar.
Ela caminha para dentro da casa sorridente parecia uma adolescente feliz pelo seu primeiro encontro ao entrar na casa de Yoongi, ela se joga no sofá e fecha os olhos de forma relaxante.
-O Yoongi me beijou....CALMA....O YOONGI ME BEIJOU. !- grita se levantando imediatamente do sofá, ela fica nervosa e começa a andar para um lado ao outro.
" Meu deus...se o Yoongi me deu um selinho significa que ele tem sentimentos por mim ? Ahhh..isso não podia acontecer, eu posso morrer a qualquer momento e isso apenas o fará sofrer "-pensa
-Eu preciso conversa com a Lia e desabafar !- fala subindo as escadas para buscar sua bolsa, logo adentra em seu quarto e pega sua bolsa que estava em cima de sua cama.Assim ela desce as escadas indo para a porta e fecha a casa, após pega seu celular que sempre deixava em sua bolsa e chama um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último EU TE AMO
RomanceAile, uma jovem cheia de sonhos e alegria, nunca imaginou que sua vida teria uma reviravolta tão drástica. Ao descobrir que está lutando contra uma doença grave, ela se vê diante de um terrível dilema: como passar seus últimos dias de vida da maneir...