Capítulo 8 - Jeon

425 29 2
                                    

(Ponto de vista de Jungkook)

Jeon estava com o coração apertado enquanto dirigia em direção à casa de Namjoon. Ele sabia que precisava de um tempo longe de Aile para pensar e processar seus sentimentos, e Namjoon era o único amigo em quem ele confiava o suficiente para dividir essa experiência. O sol estava se pondo, tingindo o céu de tons alaranjados e roxos, combinando perfeitamente com o peso emocional que Jeon carregava.


Ele estacionou em frente à porta da residência de Namjoon, respirando fundo antes de bater na porta. Namjoon abriu rapidamente, reconhecendo a expressão preocupada de Jeon.


Jeon, o que aconteceu? Entre, por favor -disse Namjoon, colocando uma mão reconfortante no ombro de seu amigo.


Jeon entrou e sentou-se no sofá, enquanto Namjoon derramava duas xícaras de chá quente. O ambiente aconchegante da sala de estar trouxe um pouco de tranquilidade para a agitação mental de Jeon.


-Eu... eu pedi o divórcio para a Aile - Jeon finalmente confessou, sua voz trêmula.


Namjoon deixou escapar um suspiro de surpresa e preocupação. Ele não conseguia imaginar o que levara Jeon a tomar essa decisão tão drástica.


-Por que você decidiu fazer isso, Jeon?- Namjoon perguntou suavemente.


Jeon levantou o olhar para encontrar os olhos atenciosos do amigo. Ele não conseguia conter a tristeza que tomava conta dele.


- Nosso relacionamento... não está funcionando há algum tempo. Nós dois lutamos para manter isso vivo, mas parece inevitável. Talvez eu não amo mais  a Aile, mas não tenho certeza se isso ou estou confuso com meus sentimentos em ela a outra pessoa -explicou Jeon, desviando o olhar para a xícara de chá em suas mãos.


Namjoon estendeu a mão e colocou-a gentilmente sobre a de Jeon, transmitindo apoio silencioso. Ele sabia como era difícil tomar essa decisão, mesmo quando parecia ser a melhor para ambas as partes envolvidas.


-Eu sinto muito por vocês dois, Jeon. Sei que foi uma decisão difícil de ser tomada. O mais importante agora buscar entender seus sentimentos e permitir-se processar todas as emoções que virão. E você ama outra pessoa ? - pergunta Namjoon, sua voz carregada de compreensão.


Jeon assentiu, sentindo o conforto das palavras de Namjoon. Apesar de estar dolorosamente consciente da dor que teria que enfrentar, ele sabia que precisava passar por esse período de transição para encontrar sua felicidade novamente.


- Eu não sei , Namjoon. Ao lado de Aile eu fui muito feliz , mas nosso relacionamento não estava dando certo por falta de tempo de minha parte e acabei passando mais tempo ao lado dessa pessoa -disse Jeon honestamente, sentindo-se vulnerável e exposto.


Namjoon olhou para o amigo, com uma expressão confusa. Ele sabe que a vida de idol toma praticamente maior parte de seu tempo.

O último EU TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora