Aile sentia um peso no peito quando decidiu entrar na sala de treinamento. Tinha uma sensação estranha pairando no ar, algo que ela não sabia explicar. Ao abrir a porta, o que viu a deixou atônita. Jeon estava abraçado com sua staff, e antes que pudesse desviar o olhar, seus lábios se encontraram num beijo intenso.
Lágrimas começaram a formar nos olhos de Aile, sua visão turvou em meio à tristeza e decepção. Finalmente tudo tinha se encaixado: era por causa dessa mulher que Jeon tinha pedido o divórcio. Todo o amor e a dedicação que ela tinha dado a ele agora parecia insignificante, pois ele a amava mais do que a tudo.
A falta de confiança que sempre atormentou Aile agora fazia sentido. Ela sempre se sentiu insegura em relação à staff de Jeon, mesmo sabendo que essa mulher era profissionalmente capacitada para ajudá-lo. E agora, a triste realidade batia à sua porta, mostrando que suas inseguranças eram verdadeiras.
Os soluços começaram a escapar de Aile enquanto ela saía correndo da sala de treinamento. As lágrimas caíam livremente, lavando seu rosto de dor e desilusão. O coração partido gritava dentro dela, uma dor excruciante que parecia não ter fim.
Em meio à sua fuga, Aile se esbarrou com Yoongi. Ele estava ali, como um anjo da guarda que aparece nos momentos mais necessários. Ele a olhou com preocupação, percebendo a tristeza estampada em seu rosto.
-O que aconteceu, Aile? -perguntou ele, gentilmente.
As palavras foram engolidas pelo choro. Aile sentiu-se incapaz de dizer qualquer coisa, sua voz presa em sua garganta. Em vez disso, ela apenas o abraçou com força, deixando sua dor fluir através do gesto.
Yoongi segurou-a firmemente, acolhendo-a em seus braços com uma ternura que somente ele possuía. Aile sentiu-se segura em seu abraço, como se tudo de ruim no mundo desaparecesse naquele momento.
Ele acariciou seus cabelos suavemente, permitindo que ela se expressasse através das lágrimas. Não havia necessidade de palavras naquele momento, apenas a presença reconfortante de Yoongi acalmando sua alma destroçada.
Enquanto Aile chorava em seus braços, uma nova certeza nascia em seu coração. Ela entendera o motivo por trás das palavras de Jeom, mas prometeu a si mesma não deixar que isso destruísse o pouco tempo que lhe restava. Ela merecia ser feliz, mesmo que por poucos dias, e Yoongi estava ali para apoiá-la nessa jornada.
Com o tempo, as lágrimas se acalmaram, e Aile ergueu seu rosto para encontrar o olhar gentil de Yoongi. Ela percebeu que havia esperança mesmo nas circunstâncias mais difíceis.
-Obrigada por estar aqui por mim- sussurrou Aile, sua voz ainda rouca de emoção.
Yoongi sorriu e afagou seu rosto, respondendo com um carinho terno:
-Eu estarei aqui por você, não importa o que aconteça. Agora vamos enfrentar essa batalha juntos, Aile.
E assim , abraçados Aile encara Yoongi e se pergunta por que o destino não fez ela ficar com ele ? Porque Jeon tinha que ser dono de seu coração ?
Ela respira fundo e pergunta :
- Yoongi você sabia sobre Jeon e a Staff dele ? - ela precisa saber se seus amigos sabiam da traição de Jeon .
Ele olha com doçura para Aile e diz com Sinceridade.
- Eu soube ontem quando voltei para casa do Namjoon depois do nosso encontro. O Nam me contou que conversou com Jeon e ele confessou estar apaixonado por aquela mulher.
Ao terminar de falar Yoongi abraça fortemente sua amiga ao qual amava , ela não merecia passar por aquilo e ainda mais com sua doença incurável.
Após alguns minutos parados naquele corredor , Yoongi pega na mão da jovem e a leva para casa em seu carro . O choro de Aile era o único som presente no veiculo . O homem se sentia furioso por Jeon ser tão cruel com ela sem ao menos se importa com seus sentimentos.
Ele sabia que Aile nunca deixaria de amar Jeon , mas não gostaria de ver ela passando seus últimos momentos tristes . Ali prometeu que ficaria ao lado dela até seu último dia e faria cada momento feliz .
Aile podia morrer em qualquer momento e esse era seu medo , ele junto com os meninos logo fariam um tour mundial e não teria como ficar ao seu lado no seu último suspiro.
Ela não sabia dessa tour e não irá saber , Namjoon está tentando mudar a data da tour e mesmo que paguem uma multa por isso nada era mais importante que Aile .
- O que acha de irmos ao cinema hoje a noite ? - diz tentando anima-la
A jovem enxuga as lágrimas em sua face e força um sorriso.
- Claro ! Mas eu escolho o filme , ok ?Yoongi ri , poia sabia que a garota ia escolher Miraculous : As aventuras de Ladybug ou um filme de romance .
- Ok
Após alguns minutos Yoongi estaciona o carro em frente da casa de Aile , logo vê sua casa toda pichada com xingamentos á sua pessoa .
" Vadia "
" Sua puta "
" Vagabunda "
" Brasileira nojenta "
" Sua porca "
Cada palavra que ela lia ficava sem reação , por qual motivo estão a xingando ? Aile sai do carro sem falar una palavra e caminha até sua porta , Yoongi a segue e a mostra uma foto de várias que estavam no chão.
Era uma foto dela e do Yoongi aos beijos , quem tirou essa foto ? Aile olha para chão e vê um papel com algo escrito , pega dali e começa a ler.
" Sua vadia ! Não basta ter casado com nosso Jeon agora o trai ele com o Yoongi. Sua brasileira nojenta levando o Yoon para o mal caminho se mata sua puta . "
Ela tentou entender as armys até porque elas não sabiam que ambos estavam em processo de divórcio . Aile se permitiu chorar novamente sua dor cada vez fica maior .
Yoongi a abraça e diz :
- Aile ! Vamos para minha casa , aqui é perigoso você ficar sozinha.
Aile concorda os dois caminham até o carro e entrando novamente no veiculo. O silencio se fez presente e a tensão entres os dois era desconfortável, a jovem está viajando em seus pensamentos.
O que eu fiz para passar por tanta dor ? - pensou Aile sentindo-se mal não era assim que deseja passar seus últimos dias .
Agora provavelmente todos estão achando ela é uma traidora e vagabunda , por que céus isso está acontecendo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último EU TE AMO
RomanceAile, uma jovem cheia de sonhos e alegria, nunca imaginou que sua vida teria uma reviravolta tão drástica. Ao descobrir que está lutando contra uma doença grave, ela se vê diante de um terrível dilema: como passar seus últimos dias de vida da maneir...