Capítulo 6 - Uma melodia

443 33 2
                                    

Aile acordou com a luz do sol invadindo o quarto, trazendo uma sensação de recomeço. A discussão intensa com Jeon na casa do Namjoon ainda ecoava em sua mente, mas ela sabia que era hora de seguir em frente. Levantou-se da cama devagar, sentindo seu corpo pesado devido ao peso emocional dos últimos dias. Caminhou até o banheiro, decidida a fazer uma rotina de cuidados pessoais para ajudar a limpar sua mente.

Enquanto lavava o rosto, sentia a água fresca acalmando sua pele. Ela olhava para si mesma no espelho e buscava força em seu olhar. Aile sabia que merecia ser feliz até seu último suspiro, independente de qualquer coisa. Entrou no chuveiro e deixou a água quente escorrer por seu corpo, levando com ela todas as mágoas e tristezas. Sentia como se estivesse se libertando das correntes que a prendiam.

Após o banho revigorante, Aile escolheu cuidadosamente uma roupa confortável. Optou por um conjunto de calça jeans, camiseta e um cardigan, pronta para enfrentar o novo dia que surgia à sua frente. Enquanto se vestia, colocava sua playlist favorita para tocar. A música enchia o ambiente, trazendo uma energia positiva e motivadora.

Com um sorriso tímido no rosto, Aile caminhou até a cozinha para preparar seu café da manhã. Enquanto mexia os ingredientes e sentia o aroma do café se espalhar pelo ambiente, sua mente se acalmava lentamente. O ato de cozinhar era terapêutico para ela, pois a ajudava a se concentrar no presente e a esquecer os problemas momentaneamente.

Enquanto saboreava seu café quentinho e delicioso, Aile continuava a ouvir as músicas em sua playlist. Ela se deixava envolver pela melodia, sentindo-a infiltrar-se em cada célula de seu corpo. Era como se cada nota ressoasse em sua alma, trazendo uma paz interior que há tempos ela não sentia.

Então, do nada, uma música familiar começou a tocar. Aile reconheceu imediatamente a melodia e fechou os olhos, deixando-se levar pela emoção que a canção evocava.

"No começo éramos só amigos, Dois corações batendo em sintonia, Não sabíamos, mas algo maior crescia, A amizade era o fio, o laço persistia.

Conversas longas que não tinham fim, Confidências trocadas, risos sem fim, Nossos segredos compartilhados assim, A cada encontro, mais perto de mim.

E então, num instante como mágica, Um olhar diferente, um brilho no ar, Foi ali que tudo começou a mudar, As batidas do coração acelerar.

Mãos que se tocam, sentimento no ar, A cada gesto, algo mais a despertar, As risadas agora eram diferentes, Olhares que transbordavam sentimentos.

E nesse enredo de amizade e paixão, Descobrimos que o amor tem seus próprios tons, A cumplicidade se transformando em conexão, Um sentimento que nos uniu de coração.

A amizade se tornando um doce romance, Deixando nossa marca na dança desse lance, E assim, de amigos, nos transformamos, Em amantes, um do outro nos eternizamos. "

( Esse trecho é de uma música inexistente )

Era a música que Jeon havia escrito para ela quando começaram a namorar. A letra parecia ter sido escrita com tanto amor e cuidado, mas agora era um amargo lembrete de tudo o que havia se perdido.

Aile respirou fundo e decidiu enfrentar as emoções que aquela música trazia à tona. Ouvir a canção não seria mais uma tortura, mas sim um lembrete de que ela era uma mulher forte e capaz de se reerguer.

O último EU TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora