Amélia
Emmett voou a quase dois metros do chão, as costas deslizando por mais alguns metros contra a terra seca.
Ele se levantou.
- De novo!
Ouvi o Jeep, e logo vi Edward e Bella descendo em seguida. Rose bufou encarando Bella e se aproximou de mim. Logo os lobos chegaram, dei um sorriso a eles, em especial ao meu lobinho.
Paul estava tenso, com medo que algo possa acontecer e me afetar. Porém o que ele não sabe, é que eu não sou apenas uma fada frágil...
- Querem saber se eles são diferentes de nós. - Edward traduziu me tirando dos meus pensamentos. Perdi uma parte da conversa.
- São muito mais fortes, porque ainda possuem sangue humano no organismo. - Papai relatou - Nossa espécie é mais forte nos primeiros meses de existência.
- Um exército de recém-criados não precisa de milhares como o exército humano, mas nenhum exército humano pode lutar contra eles. - Jasper disse. - Há duas coisas que precisam saber. Primeira, nunca deixem que eles envolvam vocês com os braços. Serão esmagados. Segundo, nunca vão para a morte óbvia. Eles estarão esperando por isso, e vocês vão perder. - Jas finalizou. - Emmett!
Nós recuamos e abrimos espaço, Rose passou os braços pelos meus ombros.
- Vai dar tudo certo mini ursinha. - ela me diz.
- Eu espero. - solto o ar que nem sabia que segurava.
Vi o exato momento em que Emmett correu, avançando na direção de Jasper extremamente calmo. Ursinho agarrou a cintura de Jasper e o empurrou por alguns metros, depois o lançando. Jas rolou, levantando sujeira e foi para cima de Emmett, que tentou acertar um soco no nosso irmão, mas Major desviou e o empurrou para baixo com um golpe rápido.
- Nunca perca o foco. - Jasper disse.
Os próximos foram Ed e papai, quando meu irmão achou que o tinha vencido, papai o derrubou em um piscar de olhos.
- Mais uma coisa. - Jasper disse - Nunca dê as costas para seu inimigo.
- Vai lá ursinha. - sorrio pra ela.
Jasper fez um sinal para Rosalie. O loiro desviou de dois golpes seguidos dela com extrema facilidade, mas da mesma forma, ela desviou de um dele, caindo no chão em posição.
Todos foram, até que chegou em um momento em que Jasper me encarou como se pedisse permissão. Apenas assenti. Prendi meus olhos em Paul, sem desviar por um só segundo.
- Amélia é uma fada extremamente poderosa, além de se comunicar com os animais, ela também pode se conectar a força deles, isso é, ter por exemplo, a velocidade de um jaguar, olhos de águia e a força de um urso. O que faz dela a mais poderosa de nós. - ele se vira pra mim - Amy.
Vou até o meio do campo. Escuto um rosnado e olho pra Paul.
- Ele está com medo de você se machucar. - Ed diz.
- Está tudo bem Paul. É meu irmão, jamais me machucaria. - sorrio doce pra ele.
Encaro Jasper, e sinto a energia vital dos animais a floresta, me conecto a elas, força, velocidade e visão ampliadas. Nesse momento sei que meus olhos devem estar amarelos.
Corremos ao mesmo tempo. Eu salto, segurando Jasper pelo pescoço e o arremessando com força, não precisava me esforçar muito pra isso. Ele rolou pela terra, corri até o tronco de uma das árvores, a fim de escapar de um ataque surpresa. Com uma cambalhota, saltei de volta para o chão, aterrissando perfeitamente alguns metros atrás do Major. Mas em um piscar de olhos Jas estava em cima de mim.
Fiz minha carinha mais fofa que existe. Sorri quando ele amoleceu, torci seu pulso e o arremessei longe. Corri até ele antes que ele pousa-se no chão, e o prensei contra uma árvore segurando seu pescoço.
- Morto. - sorri doce e sai saltitante.
Vejo a cara indignada de Emmett e Bella, papai e Ed dão risadas, vejo os lobos com a boca aberta.
- Quarta regra, não hesitem, a carinha mais fofa pode ser aquela mais perigosa. - digo sorrindo pra eles, que ainda parecem estar em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lahote
FanfictionUm lobo temperamental, que explode facilmente. Uma fada fofa e amorosa, mas que não leva desaforo pra casa. Será que eles dariam certo? Ou teria alguém no caminho deles?