Paul
Minha relação com meu pai nunca foi boa, principalmente depois que minha mãe morreu, então construí uma cabana e sai de casa. Ser mal humorado é apenas uma proteção pra mim mesmo, a única vez que entreguei meu coração, ganhei um belo par de chifres, e o pior? A vagabunda ainda me traiu com o cara que dizia ser meu amigo. Então apenas me fechei. Eu sempre fui explosivo, como minha relação com meu pai nunca foi das melhores, brigávamos muito e muitas vezes quis partir pra cima dele.
Quando me transformei pela primeira vez, e Billy me contou sobre o imprinting fiquei ansioso, ter aquela pessoa só pra nós, a ligação de almas, é uma das coisas pra empolgantes que já escutei. Desde então, parei de sair com garotas e fiquei a sua espera.
Mas então eu estraguei tudo.
Quando nossos olhos se encontraram meu mundo parou, senti nossa ligação, me prendendo a ela, e então eu senti o gosto de seu sangue na minha boca, e uma dor terrível por dentro. Não sei exatamente o porque mas a culpa e arrependimento se tornou dez vezes pior, como se ela fosse ligada ao meu lobo muito antes do impriting.
Eu a machuquei, machuquei meu imprinting.
Me afastei lentamente pra não assusta-la, e Carlisle se aproximou a chamando de filha. Como ela pode ser filha dele? Meus pensamentos são afastados com seu gruído de dor. Vejo sangue escorrendo pelo seu braço e a ferida aberta.
Eu a machuquei. - penso.
Paul se acalme. - escuto Sam
Me acalmar? PORRA eu machuquei meu imprinting. - exclamo
Vejo ela desmaiando e o vampiro grandão a pegando no colo e me olhando com raiva, assim como os outros dois ali.
Corro o mais rápido que posso, ouço os gritos dos meus amigos nos meus pensamentos, mas não quero ouvir, eu a machuquei, porra, ela sangrou, ela jamais vai me perdoar.
Chego na minha cabana e me transformo, sento no sofá da sala e levo as mãos aos cabelos os puxando, ela nunca vai me perdoar, droga, o que eu fiz?
Escuto passos, e nem preciso levantar minha cabeça pra saber que é Embry e Sam.
- Ei Paul, ela vai ficar bem. - Embry diz se sentando ao meu lado.
- Posso ir ao hospital e perguntar a Carlisle sobre ela. - Sam diz e apenas assinto.
Não quero que eles me vejam assim, ouço a porta batendo e quando percebo que estou sozinho, me permito fazer algo que não acontece desde que minha mãe morreu. Eu choro.
Não posso perder a única pessoa que pode me amar de verdade.
———————————————
Carlisle
Quando recebo o raio x de Amélia, solto a respiração que nem sabia que segurava, as presas não atingiram seu osso, e como sua cura é acelerada, em questão de dois ou três dias ela vai estar novinha em folha. Olho mais uma vez minha filha sobre a cama do Hopital e confiro seus batimentos, ela ainda vai dormir por algumas horas. Saio pra falar com Esme e as crianças.
- Carlisle, como nossa menina está? - Esme me pergunta aflita.
- Ela vai ficar bem. - digo, vejo Emmett sentado em um canto com a cabeça baixa - As presas não pegaram no osso, então em poucos dias ela estará novinha.
- Posso ficar com ela? - Rose pergunta e assinto.
- Ela ainda vai demorar algumas horas pra acordar. - ela apenas assente e entra no quarto.
Vejo Sam e mais dois lobos entrando, e vindo na minha direção.
Emmett e Jasper ficam em posições de defesa.- Doutor Cullen. - Sam diz. - Vim saber como está a garota.
- Ela vai ficar bem. - sorrio simples - Não fraturou o osso, e isso era o que mais me preocupava.
Ele apenas assente e agradece. Se vira e vai embora, ouço um pequeno rosnado de Emmett e o repreendo com o olhar. Ele e Edward são os mais protetores com Amélia, sei que não está sendo fácil pra ele e não quero nem pensar quando Edward chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lahote
FanfictionUm lobo temperamental, que explode facilmente. Uma fada fofa e amorosa, mas que não leva desaforo pra casa. Será que eles dariam certo? Ou teria alguém no caminho deles?